Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.
003 – Primeiro dia sem ele. (Parte 2)
Terminei de ler a carta já derramando lágrimas. Por que se foi, Chris? Era a pergunta que nunca saia da minha mente. Eu o amava. Eu o amo. De verdade, como jamais amei um homem em minha vida e ele simplesmente me deixa, ficando apenas cartas e presentes para mim. Suspirei limpando as lágrimas que desciam e guardei a carta novamente no envelope. Mirei Alfonso, que continuava sério mirando o papel a sua frente.
"Ele te amava muito..." – Ele disse e pelo seu tom, parecia querer me confortar, embora pareça difícil isso.
"Eu também..." – Sussurrei com a voz fraca. "Eu o amo muito..." – Completei e então ele me mirou, e perdi em seus olhos esverdeados que me miravam atentamente. Ficamos assim por um bom tempo, daria tudo para saber o que ele pensava nesse momento.
"Titia...Lando?" – Ouvi a vozinha da Mia, colocando as mãozinhas na minha perna, sequei as lágrimas e a mirei. Lando? Mas o que é Lando? Mirei Alfonso e como se ele entendesse o meu recado, disse...
"Chorando." – Traduziu para mim e eu sorri para a menininha a minha frente. A peguei no colo e ela me abraçou, colocando a cabeçinha, entre meu pescoço e meu ombro.
"Ela é uma amor...Os dois são." – Eu disse e ele sorriu de lado, pela primeira vez, eu vi um sorriso, embora de lado, de Alfonso.
"Eles me lembram a mãe deles..." – Ele disse e seu olhar ficou triste.
"O que aconteceu com ela? – Perguntei me arrependendo em seguida, mas ele não se importou, eu acho, pois logo respondeu.
"Faleceu..." – Disse apenas.
"Eu sinto muito." – Falei sincera.
"Eu também sinto muito..." – Ele disse e não entendi muito bem se era pela sua falecida esposa, ou se era pelo Christian. A nossa atenção foi voltada pelo choro de bebê que veio da sala, levantamos rapidamente e fomos ver o que aconteceu. Encontramos Davi sentado no chão com uma mãozinha na cabeça e a outra chamando o pai. Que correu rapidamente até ele, pegando-o no colo.
"Ei garotão...O que foi?" – Ele perguntou, acariciando as costas do filho que não parava de chorar, com a mãozinha ainda na cabeça. Me aproximei, ainda com Mia no colo, que olhava curiosa e um pouco assustada para a cena.
"Manin..." – Ela disse.
"Acho que ele bateu a cabeça." – Eu disse com pena do menininho, Alfonso me mirou apavorado. Coloquei Mia no chão. "Fica ai rapidinho, tá princesinha?!"– Disse e olhei para Alfonso. "Vem aqui." – Disse e fomos apressados para a cozinha, abri a geladeira, o congelador e peguei gelo, enrolei-o em um paninho e fui até Alfonso que ninava o filho que não parava de chorar. "Isso é bem desconfortável, mas ajuda a não formar um galo." – Disse e ele assentiu, nervoso. Coloquei bem devagarzinho o paninho na cabeça dele, que se encolheu e gritou, chorando mais ainda. Meu coração se apertou e percebi que o do pai também. "Ei, garotinho, logo vai passar..." – Disse e continuei colocando e tirando, sua cabeçinha já estava bem molhadinha, ainda vermelha, mas já havia diminuido mais. "Pronto..." – Eu disse e tirei, jogando as últimas pedrinhas de gelo na pia e deixando o pano lá. Me aproximei novamente deles. E alisei as costas de Davi, que ainda chorava um pouco e fungava constantemente. Ela levantou a cabeçinha do ombro do pai e me mirou.
"Daaa..." – Choramingou esticando os braçinhos para mim. Alfonso assentiu e eu o peguei.
"Pronto não chore mais...Já passou." – Eu disse e ele deitou no meu ombro, ainda derrubando algumas lágrimas. Mirei Alfonso que parecia um pouco mais calmo, mas ainda nervoso. "Ele vai ficar bem, não se preocupe." – Eu disse e ele assentiu. Em seguida fomos para a sala, Mia ainda estava no tapete, me sentei no sofá com Davi no colo, ele já havia parado de chorar, mas de vez em quando fungava.
"Manin??" – Ela perguntou subindo no sofá e o mirando, ele virou o rostinho, se encostando em meu pescoço.
"Ele bateu a cabeçinha meu amor, mas logo melhora tá..." – Ela balançou a cabeçinha e apontou para a tv, olhando para o pai.
"Quer assistir desenho?" – Ele perguntou, menos desesperado.
"Zenho papai." – Ela disse e Alfonso ligou a tv e muou o canal, estava passando um desenho o que interteu Mia e atraiu a atenção de Davi, que levantou a cabeçinha, olhando para a tv.
"É até bom, ele se interter com algo, assim não dorme."
"Ele não pode dormir?" – Alfonso perguntou em um tom suave.
"Pode, mas logo depois que bate a cabeça, pode fazer mal. Pelo menos minha mãe dizia isso..." – Eu disse e engoli a seco, tentando não desabar em lágrimas...se tinha uma coisa que doía mais que falar do Christian, era falar da minha mãe e lembrar do monstro do meu pai. Ele ia dizer alguma coisa, mas seu celular tocou, ele pegou e rapidamente atendeu.
"Herrera...Ah, oi Dulce...Não, não esqueci...Eu disse que não esqueci, não disse que vou." – Ele afastou o celular do ouvido. "ESPERA PO...XA...Eu não posso sair agora...Não, não é isso...O Davi...Ele bateu a cabeça, tem noção do quanto isso é sério?" – Ele perguntou e eu sorri de lado. "Além do mais...Dulce? Dul? Alô? Merda!" – Praguejou, jogando o celular na mesa.
"Pode ir..." – Eu disse. "Eu fico cuidando dele, não precisa se preocupar." – Ele me mirou, pensando um pouco e depois assentiu.
***
Eram 22 horas, quando coloquei Mia e Davi para dormir, tomei banho e me sentei com o notebook que Christian me deu, já na minha cama. O liguei e de cara, como tela do mesmo, havia eu e Christian, sorri com lágrimas nos olhos...Fiquei mexendo no notebook até tarde, vendo fotos nossas e até um vídeo. Desliguei o notebook e dormir, mais uma vez, chorando.
E eu descobri mais uma coisa, as lembranças machucam e as melhores lembranças ainda mais...porque sabemos que jamais poderemos voltar no tempo.
***
Capítulo do dia postado. Até amanhã.
Beijos <3
Prévia do próximo capítulo
004 – Estou aqui para te proteger. Uma semana havia se passado muito rápido. Davi e Mia estavam cada vez mais acostumados comigo, a Mia me chamava de "Tita" um apelido que ela própria inventou e o Davi...bom, ele ainda não falava direito, mas sempre muito carinhoso e manhoso me pedindo colo. Alfonso e e malmente nos víamos, durante toda a s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 344
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48
Saudade
-
bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41
VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42
Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........
-
mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13
KI ISSSOOOO CONTINUA!!
-
Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53
Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53
Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32
AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3
-
The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47
Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17
Oooown que fofos *-*
-
rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26
Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!