Fanfics Brasil - 056 - Uma família Perfeita. Story Of My Life - Herroni

Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.


Capítulo: 056 - Uma família Perfeita.

798 visualizações Denunciar


056 – Uma família Perfeita.


Alfonso sorriu e guardou a carta novamente pensando em tudo que ele leu na carta do irmão. Era verdade, ele tinha uma vida praticamente perfeita, filhos saudáveis, uma mulher maravilhosa, tinha um emprego fixo, era um empresário de sucesso e milionário. Pra que melhor? Era a pergunta que lhe fazia. Talvez seria melhor se o seu pai não tivesse se envolvido com os Gutierrez para depois deixar tudo nas suas costas.


Gutierrez era o que lhe assustava. Poderia pagar e se ver livre, mas Alfonso era orgulhosa, tinha a questão de “Honra” no meio dessa história. Eles mataram a sua mulher, o seu irmão. Não poderia apenas das dinheiro e deixar passar isso em branco. Mas não queria que Maite ficasse preocupada com essa história de “vingança”. Também não queria mentir para a mesma, mas não mentiria né... Apenas ocultaria a verdade, Aaah, droga. Isso era mentir? Era. Droga.


Mas ele chegou a conclusão de que não tinha outra opção. Suspirou e voltou para o quarto. Deitou-se novamente com Maite e pôs o braço ao redor da mesma, deixando-os de conchinha. Se cobriu e assim dormiu, inalando o cheiro bom do cabelo da amada.


No dia seguinte acordou cedo e preparou o café. Mai surpreendeu-se ao acordar e ver aquela linda mesa pronta e os dois tomaram café juntos e sozinhos, já que o resto da casa toda dormia.


“Sabe Mai, eu estava pensando... Já estamos “noivos” pela mídia. E todos começaram a cobrar um casamento... E bom, o que faremos? Porque bom... Não seria uma má ideia casarmos, mas claro que apenas pela mídia seria ruim”


“Que não seja apenas pela mídia, também por amor” – Ela disse e ele sorriu.


“Está dizendo que toparia se casar comigo, Perroni?”


“Apenas se o senhor me pedisse, Herrera” – Mai disse e Poncho sorriu novamente com os olhos brilhando. A pediria em casamento então, só esperaria apenas o momento exato.


“Proposta interessante, Perroni” – A mesma sorriu. “Férias semana que vem” – Ele disse e ela parou o mirando.


“Que? Sério?”


“Sim. Viajaremos, eu, você, Mia e Davi. Quando voltarmos, procuraremos juntos uma escola para a Mia”


“Oh meu Deus” – Ela disse animada e sorriu agradecida para o mesmo.



“Não agradeça, meu amor. É por nós” – Ele disse e ela assentiu sem conseguir tirar o sorriso no rosto.


Mais tarde depois de lavarem e secarem os pratos juntos, todos acordaram, Lupi e Shai não ficaram muito, logo foram embora. E os quatro que restaram foram abrir os presentes de Mia juntos, ou quase isso, porque dentre tantas brincadeiras, faziam apenas rir e mal prestavam atenção de fato nos presentes.


Uma família perfeita era o que eles eram.


***


A Maratona ainda não acabou.


Mais tarde eu volto com mais alguns capítulos.


Agora postarei em "A Melhor Parte de Mim", pra quem tem interesse e ainda não viu, aqui está o link:


http://fanfics.com.br/fanfic/40005/a-melhor-parte-de-mim-herroni-herroni-vondy-anahi-e-ian




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom, meninas. Ontem parei no meio da Maratona e não voltei mais, porque realmente não pude. Hoje foi o dia de pegar meu Boletim Escolar e bom...Não poderei postar tão cedo. Perdi em duas matérias, Matemática e Física. Minha mãe é MUITO rigida e com certeza o castigo não será "leve" nem curto. Sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 344



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48

    Saudade

  • bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41

    VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42

      Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.

  • crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........

  • mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13

    KI ISSSOOOO CONTINUA!!

  • Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53

    Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A

  • mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53

    Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.

  • mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32

    AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3

  • The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47

    Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17

    Oooown que fofos *-*

  • rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26

    Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais