Fanfics Brasil - 057 - Pura e perfeita Realidade. Story Of My Life - Herroni

Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.


Capítulo: 057 - Pura e perfeita Realidade.

32 visualizações Denunciar


057 - Pura e perfeita Realidade.


A viagem já estava sendo preparada. Conheceriam o Brasil e Maite estava muito animada com isso. Soube que lá haviam muitas praias e lugares bonitos a conhecer. Iriam para São Paulo, depois Rio de Janeiro e depois Salvador, Bahia. Não tinham dias marcados para voltar, afinal Poncho tinha dois meses de férias.


A semana passou rapidamente e eles viajaram depois de se despedir de todos os amigos, claro. Alfonso falou apenas com a mãe e com a irmã que ia viajar, sua relação com seu pai ia de mal a pior.


Chegaram ao Brasil a noite. E foram se hospedar em um hotel em São Paulo, cansados da viagem dormiram logo com Mia e Davi em uma cama de casal só.


Pela manhã, Poncho acordou com os risinhos de Mia e Maite que “conversavam” alegremente. Sentiu um peso em cima de si e abriu os olhos dando de cara com Davi que dormia todo largado em cima do mesmo. Sorriu e coçou a garganta fazendo Mia e Maite o olhar.


“Bom dia, amor” – Mai disse com um sorriso maroto no rosto.


“Bom dia, princesas. O que estavam aprontando em?”


“Nada” – Mai disse sorrindo.


“Adaa, papai” – Mia disse, fazendo-o sorrir.


“Nada, né? Haiai” – Ele acariciou as costas nua do filho e sorriu. “Dorminhoco do papai” – Chamou baixinho e Davi foi despertando se mexendo em seus braços, abriu os olhos e deu de cara com Mia e Maite.


“Mamama” – Ele disse manhoso erguendo os braços para Maite que o pegou sorrindo.


“Principe”


“Isso, vai lá. Você dormi em cima do “papapa” aqui e assim que abri os olhos quer sua “mamama”.” – Poncho disse e Mai gargalhou.


“Ciumento”


“Umento, papai” – Mia disse apontando o dedinho para o mesmo.


“Aaai meu Deus, que coisa gotosa do papai” – A pegou no colo a jogando pra cima, fazendo a menina gargalhar.


“Quem é ciumento, mocinha?” – Indagou sem parar e a menina sorrindo respondeu.


“Voxê, papai” – Mai e Poncho sorriram orgulhosos.


“Papai” – Davi disse pela primeira vez certinho olhando para o mesmo e depois mirou Maite. “Mamã” – Ele disse e eles trocaram olhares surpresos.


“Mamãe, filho” – Poncho incentivou.


“Mamã... Mamãeee” – Disse depois de um esforço e Maite sorriu beijocando o filho emprestado.


“Papai” – Mia o chamou e apontou pra Maite. “Mamãe?” – Falou como se perguntasse se Maite era a mãe dela.


Alfonso sorriu para a filha e mirou a morena a sua frente que beijocava o seu filho cheia de amor, que era o que Maite mais tinha para oferecer a todos ali.


“Sim, meu amor. Sua mamãe” – Disse por fim e Mia sorriu para o mesmo, que retribuiu o sorriso orgulhoso, sua futura esposa arrodeada dos seus filhos.


Era bom demais para ser verdade.


Mas era, a mais pura e perfeita realidade.


***


Meninas, vou fazer como fiz hoje e ir postando aos pouquinhos sempre que puder por aqui.


Obrigada por acompanharem.


Beijos <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

058 - Hot Herroni. (Parte 1) Capítulo dedicado a TODAS minhas adoradas leitoras. Em especial a minha Giih, linda, perfeita, maravilhosa e viciada em hots, sim?! Kkkk, Las amo <3 Nem precisa dizer que o dia foi perfeito para o casal junto a seus filhos, né? Aproveitaram para conhecer a cidade e simplesmente amaram. São Paulo era maravilhosa. Eles vis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 344



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48

    Saudade

  • bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41

    VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42

      Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.

  • crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........

  • mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13

    KI ISSSOOOO CONTINUA!!

  • Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53

    Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A

  • mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53

    Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.

  • mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32

    AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3

  • The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47

    Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17

    Oooown que fofos *-*

  • rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26

    Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais