Fanfics Brasil - 059 - Hot Herroni (Parte 2) Story Of My Life - Herroni

Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.


Capítulo: 059 - Hot Herroni (Parte 2)

1527 visualizações Denunciar


Certo, aqui estou eu novamente, tentei resistir mas não deu. Tenho que postar a continuação parte 2 desse HOT kkkk!


*Divulgação lá em baixo =)*


Meninas, tudo indica que eu não excluirei "A Melhor Parte de Mim" eu tenho uma boa parte da Fanfic pronta, terei tempo para tentar fazer algo melhor nela, ter ideias e terminá-la, amém!


Comentários:


Lauravondy: Bem vinda! Divulgo sim =) Pois é, plagiadoras são desnecessárias no mundo em que vivemos. Beijos <3


Elis Herrera: Kkk, obrigada meu amor! Perfeita é você, beijos <3


Juh Santos: Juuuuh *-*<3 Sejam bem vinda, meu amor! Kkkkk, velha, você? Tá doido? A próprosito: PARABÉNS - de novo - MEU AMOR, TUDO DE BOM <3 Postei já kkk e o sofrimento vem aí novamente, mas vamos aproveitar as partes boas, rsrs! Beijoooos <3


Milenapereira: Kkkkk que amor, em! Uma mistura doida ai de ódio com amor, só queria deixar claro que também te amo e que seu amor por mim, chega a me sufocar, beijos! kkkk <3


Rbdminhavidas2: Tá ai, senti saudade desse "Posta Mais. Beijos" KKKKK Beijos, gatinha <3


Lili_Herrera: Kkk, onnnw minha Lili *-* Kkkkkkkkkk, não vou excluir mais e daqui a pouquinho saberá quase tudo da Fic, aguarde apenas mais uns minutos, ou horas, rsrs. Beijos <3


July Perroni: Juuuly, princesa! Você sabe que mora aqui ó: <3 haha` Postei, em? Beijos <3


Beatriz Herroni: Bibiiia, minha lindaaa! Kkkkk que amor <3 Postei, meu bem, espero que goste <3


***


 


059 - Hot Herroni (Parte 2)


- Leiam o 058 pra saberem onde eu parei só pra ficar melhorzinha a leitura - 


 


Alfonso colocou-a no chão e virou-a contra a parede do banheiro e tirou os cabelos da mesma do seu ombro, deixando leves chupões ali, que faziam Maite gemer, aquilo era tão... Bom, excitan/te. A ereção dele estava sobre a sua bund/a, o que a fez sentir um mínimo desejo de apresentar algo novo...


 


"Eu quero..." – ela disse baixo, mas ele entendeu.


 


"Aqui não, meu bem... Na cama é mais aconchegante pra você..." – ela sorriu deixando a cabeça cair pra trás, sentido as leves mordidas que Poncho deixava na sua orelha.


 


"Eu te amo tanto" – ela disse e ele sorriu, virando a cabeça dela para olhá-la nos olhos.


 


"Não tanto quanto eu te amo" – disse e a beijou com fúria, desejo, com amor. Quando se afastaram, ele levou sua mão até a intimidade de Maite e começou a acaricia-la ali. "Tão gostosa... Depiladinha assim então... Por Deus, Maite. Você me deixara louco..." – ela soltou um risinho, meio grogue pelo tamanho prazer e gritou alto quando ele enfiou dois dedos na sua intimidade, não doeu, mas foi tão bom que gerou até grito e em seguida um gemido sufocado pela mãe de Alfonso. Os movimentos que ele fazia não parava e Maite chegava a arquear, deliciada. "Shh, meu bem. Nossos filhos irão acordar assim" – ela conseguiu sorrir, extasiada. Amava quando ele dizia isso: Nossos filhos. Maite era sensível, em questões de minutos de "estocadas" rápidas e fortes, ela gozou caindo pra trás, fazendo Alfonso segurá-la pela barriga com um sorriso vitorioso no rosto.


 


"Você... ainda... Me mata" – ela disse com a voz entrecortada, a respiração estava ofegante. Ele riu e passou os dedos na boca, saboreando-a.


 


"Só se for de amor e prazer, meu bem" – disse e deixou a mesma se recuperar. Em seguida, se banhou e banhou-a rapidamente. Pegou as toalhas e se secou, secando-a em seguida. Ela estava amando ser paparicada e ele apenas sorria da sua manha toda. Em um movimento brusco, ao acabar de secá-la, ele a pegou no colo e saiu do banheiro. A cama do casal já estava arrumada. Para Alfonso, prestes a ser desarrumada. Ele a colocou lá e a mesma, já recuperada, sorriu se afastando quando ele foi pra cima dela. Ele ergueu as sobrancelhas dando um sorrisinho em seguida. "Essa cara safada não me engana... O que quer, meu bem?"


 


"Bom..." – ela disse marota e o chamou com um dedinho. Ele sorriu apaixonado e "caminhou" até ela sobre a cama. "Eu estou te devendo uma coisinha..." – disse o segurando pelos cabelos, o mesmo franziu o cenho, fascinado pelos lábios delas que estavam um tanto inchados pelos beijos avassaladores que eles haviam dado anteriormente.


 


"O que está me devendo, meu amor?" – indagou maroto, cheirando seu pescoço enquanto apoiava os dois braços ao redor dela, sobre a cama.


 


"Um orgasmo/o... Um orgasmo/o maravilhoso, meu amor" – ela sussurrou no ouvido dele. A voz sedutora, como ele nunca havia ouvido antes. Apenas a voz o fez ficar eret/o novamente. Rapidamente, Maite virou-se sobre ele, ficando por cima e ele a segurou pela cintura. Ele estava amando essa Maite safada e irresistível.


 



E aquilo... Ainda era apenas o começo.


Santo Deus... Eu estava tão apaixonada por aquele homem. O seu jeito, a sua beleza, exterior e principalmente interior me fascinaram e esse amor tomou proporções que nem eu mesma esperava. Porém, eu sabia, que o meu amor por Christian seria eterno. Assim como eu sei, que o amor do Poncho, por Anahí, também seria eterno. Porque foi amor, é amor. E ninguém nunca poderá mudar isso. Mas o nosso sentimento... É belo, sublime, chega a ser quase perfeito, pois sabemos, que lá do céu, tem dois anjos que nos guiam e nos cuidam, torcem por nós e eles têm nome: Anahí e Christian.



 


 ***


 


Divulgação: Presa na Escuridão.


Autora: Lauravondy


Sinopse: Dulce María é uma mulher independente, tem um pai super ausente e uma mãe fantástica, duas amigas fiéis e um namorado que sempre lhe deu atenção, nunca encarou um problema, mas quando se casou-se com Christopher, e em sua noite de núpcias engravidou, após o parto teve que enfrentar um sofrimento, uma dor, uma perda, um problema, uma luta, uma batalha, um fim.... A cegueira.


Link: http://fanfics.com.br/fanfic/44412/presa-na-escuridao-vondy


A Fanfic é muito bem escrita e parece ser emocionante! Visitem, favoritem e comentem por favor meus amores =) <3


***


Enquete Dulce e seus pretendentes kk:


Joe Jonas: 04 votos.


Nick Jonas: 02 votos.


Pablo Lyle: Nenhum voto.


Não ia decidir assim tão rápido, ams decidi já postar a Fanfic hoje, não os capítulos em si, mas a introdução, o prólogo, personagens, essas coisas que você já sabem kkk! A estréia não será hoje ainda, pois quero começar a postar pelo menos com 20 capítulos escritos, pra não correr risco de ficar sem postar pra vocês. Estou no capítulo 11, então não vão precisar esperar muito! Beijinhos nenas, espero que gostem e visitem a minha outra Fic, daqui a pouco a criarei e deixarei o link nos Comentários! Falando nisso, muito obrigado pelos coments e favoritos, nem mereço e vocês fazem tanto! Obrigada de verdade, las amooo!


<3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nunca consigo resistir aos comentários e venho postar kkkkk! Mais um meus amores, obrigado pelo apoio de sempre! Chegamos aos 300 comentários e eu tô besta até agora, vocês são incríveis! Merecem até uma Mara... Ops! Será?! O que o destino nos reserva? Hahahaha` <3 E em relação ao capítulo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 344



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48

    Saudade

  • bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41

    VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42

      Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.

  • crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........

  • mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13

    KI ISSSOOOO CONTINUA!!

  • Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53

    Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A

  • mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53

    Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.

  • mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32

    AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3

  • The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47

    Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17

    Oooown que fofos *-*

  • rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26

    Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais