Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.
Nunca consigo resistir aos comentários e venho postar kkkkk! Mais um meus amores, obrigado pelo apoio de sempre! Chegamos aos 300 comentários e eu tô besta até agora, vocês são incríveis! Merecem até uma Mara... Ops! Será?!
O que o destino nos reserva? Hahahaha` <3
E em relação ao capítulo, ficarei com vergonha de vocês pro resto da vida, o Hot tá bem "perigoso" kkk Oh God!
FANFIC NOVA: http://fanfics.com.br/fanfic/44905/simply-love-deixe-me-te-amar-rebelde-tvd-outros
Passem lá, meus amores! Espero que gosto, como sempre, estou escrevendo com muitooo amooor *-*
Juh Santos: "perai que eu vou ligar o caps" KKKKKKKKKKK morta feat. enterrada! FOGO vem agora, tôa té com vergonha de postar kkkk! Próximo capítulo tem Rio de Janeiro e Bahia, é resumido, mas tem kkk! Obrigada pelo apoio, meu bem! Beijos <3
Taynaraleal: Kkkkkk, Taaay *-* Vamos ver o que me diz dessa parte 3 ai, tô envergonhada kkk! CHAMA OS BOMBEEEIROOOOOS (De preferência sem camisa e sem calça, só de sunga). Beeeijos, haha`<3
Beatriz Herroni: Bibiiaaaa *-* KKKKKKKKKK ai está o Hot com o orgasm/o maravilhoso do Poncho, tô me sentindo muito perva, socorroooo Braseeel! Beijos <3
Milenapereira: Kkkkkkk Emile Milena e o seu amor por mim e pelas minhas fics, nunca vi igual! Você sabe que eu te amo, mas estava cansada demais e com uma falta de criatividade que só Deus na causa! Mas eu volteeei, vadea, me perdoe logo. Beijoos <3
Maiterroni: Maaari, senti saudades! Como sempre, muito obrigado pelas palavras, sei que são sinceras e me sinto extremamente feliz em lê-las vindo de você, que pra mim, é muito experiente nesse assunto, kkk. Muito obrigado pelo apoio e por estar aqui, mais uma vez, apesar de tudo. Beijos <3
Rbdminhavidas2: Kkkkk. Postado, meu bem! Beijos <3
July Perroni: Kkkkkkk Que bom que gostou! Tá ai a continuação, beijooos <3
Maite2014: Kkkk, que bom que gostou, gatinha! Beijoos <3
Comentários Via Face:
Lislaine Medeiros: Seja muitoooo bem vinda, linda! Kkkk que bom que está gostando, espero que goste cada vez mais e mais, de verdade. Continueeeei, beijooos <3
***
Maite Narrando.
Eu estava em cima dele, o beijava com volúpia. Ele me segurava pela cintura e minha intimidade estava bem em cima da sua ereçã/o, o que já me deixava excitad/a. Cessei o beijo já sabendo o que iria fazer e Alfonso respirou fundo me olhando com puro desejo, seus olhos brilhavam ao ver eu me afastando dele, segurei sua intimidad/e decidida e ele franziu levemente o cenho. Dei um sorrisinho safado e ele fez uma cara surpresa, entendendo.
"Eu nunca fiz isso... Mas eu quero, quero muito..." – ele sorriu me olhando com amor. "Não sei se vai ser bom, mas... Vou tentar, okay?"
"Tudo que você faz é bom, meu anjo" – ele diz com a voz doce. E eu sorrio, como eu amo esse homem meu Deus. Inclino o meu corpo pra baixo e abocanho a sua intimidade, primeiro suavemente, chupando-a com desejo. Aquilo era bom... Mais do que eu esperava! Ouvia os gemidos de Poncho e aquilo só me excitava ainda mais e me dava a vontade continuar. Chupei cada vez mais forte, com desejo, santo Deus... Como era bom! Anos atrás sentiria nojo disso, mas... Esse homem, isso... Ah! Ele conteve um grito quando eu fiz ainda mais rápido. Estava ofegante.
"Baby... Eu... Eu vou... Oh!" – ele gemeu extasiado e eu finalizei com mais uma chupada, determinada. Ele gozou com um grito contido e apertando os lençóis da cama e eu engoli tudo de vez. Até eu me surpreendi. Passei a língua ali e ele gemeu! "Oh meu Deus" – ele disse e eu sorri de lado, caindo do seu lado da cama. Estava exausta! Nós dois respirávamos ofegantes. Ele me puxou para si como se eu fosse uma boneca de tão leve. Deitei a cabeça em seu peito enquanto ele acariciava os meus cabelos. Fiquei sonolenta e senti ele beijar meu cabelo. "Foi perfeito. Você é perfeita. Eu te amo, Maite" – ele disse e eu sorrio, acariciando seu peitoral, ainda me recuperando.
"Não tanto quanto eu..." – disse e ele sorriu. Ficamos um bom tempo abraçados e eu pensei que já havia acabado. Mas então ele se afastou de mim, sentando-se na cama. Ergueu seu corpo sobre o meu e me beijou apaixonadamente, retribui, minhas energias voltaram ao sentir sua intimidade mais uma vez roçando na minha.
"Agora vamos gozar, juntos, isso vai ser incrível baby, eu prometo" – ele disse me dando um selinho e me puxou, fazendo com que eu sentasse de frente pra ele na cama. Beijou minha testa suavemente e eu fechei os olhos sentindo o seu toque carinhoso. "Vire-se" – pediu e eu assenti, virando-me de costas para ele. "Fique de quatro" – assim eu fiz. Sem nenhum pingo de vergonha, estava surpresa comigo mesma. "Certo... Isso só vai doer se não for prazeroso" – ele diz, a voz grossa, fazendo eu me arrepiar por inteiro. "Você está excitada, baby?" – ele indagou e bateu na minha bunda, mordi o lábio inferior, sufocando a grito. Excitad/a é pouco, estou transbordando de desejo aqui.
"Oh... Sim..." – eu disse e senti ele enfiar dois dedos ali. Gemi, no momento, já estava muito molhada.
"Você é tão apertada... Mas eu vou fazer com carinho, meu bem. Não vai doer tanto, confia em mim?" – eu assenti com os olhos fechados, as minhas mãos apertavam os lençóis que no momento estavam um estrago, amassados, saindo do colchão, quase caindo no chão. Ele beijou o meu ombro e se preparou para me penetrar, retirando os seus dedos. "Concentre-se na minha voz e do prazer. Não na dor, certo?" – assenti novamente e sentir ele entrar aos pouquinhos. Gemi, ele esperou.
"Vai... Vai, Poncho" – implorei e ele sorriu, me penetrando mais, porém ainda delicado. Senti arder, mas ignorei. "Oohh..." – eu disse e minha cabeça caiu pra trás, encontrando o ombro dele.
"Mais?" – indagou sussurrando.
"Mais" – eu disse e ele enfiou tudo de vez, ao eu me adaptar com a ardência. Doeu um pouco, mas eu estava muito excitada e deliciada para me importar com isso. "Aaaah... Poncho..." – ele fazia mais forte, seu braço musculoso ao redor da minha barriga, apoiando o meu peso ali e também no seu ombro. "Aaaah..." – gemi tentando segurar o grito.
"Quer que eu pare, baby?" – indagou rouco pelo desejo.
"Oh, não... Não" – praticamente implorei e ele riu. Os movimentos continuaram e ele percebeu que eu ia gozar. Quando ele gemeu alto, entendi que ele também estava quase no ápice. Segurei um pouco, apertando os lençóis com mais força, ele gemeu alto e deu uma última estocada forte e rápida. Gritamos juntos, ambos os gritos sufocados pelas crianças. Ele saiu de dentro de mim devagar e meu corpo caiu pra frente, exausto. Ele me segurou e virou-me pra ele, o olhei, seu rosto corado, todo suado, exausto, com um lindo sorriso no rosto e com os olhos brilhando, lindo. Tão lindo, meu Deus...
"Eu te amo" – disse e me abraçou, com o resto das forças que me restaram, passei meus braços por volta do seu pescoço e o abracei de volta. Passei minhas mãos entre o seu cabelo liso e beijei seu ombro.
"Eu amo você" – disse por fim. Deitamos exaustos e dormimos abraçados. De repente, nada mais importava. Só nós dois, nossos filhos e o nosso amor. O nosso mais belo - e enlouquecedor - amor.
Fim da Narração.
***
Meninas, se estiverem ruim pra vocês a fonte, ou o tamanho ou a formatação dos capítulos, me avisem. A fonte e o tamanho eu posso mudar e/ou aumentar. Mas a formatação (o espaço grande que fica em branco entre as falas dos personagens, infelizmente eu não posso, porque não sou eu, é o site) =(
Até breve, gatinhas!
Beijos <3
Prévia do próximo capítulo
OMG! AINDA TÔ BESTA! Com o que? Não sabem? Com a quantidade de comentários depois desse HOT, ou vocês são muito safadas, ou vocês são muito safadas, porque não tem outra explicação! kkkkk Como faz pra agradecer? COM UMA MARATONA DE CINQUENTA CAPÍTULOS? Não, pera, me exaltei! Cinquenta é d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 344
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48
Saudade
-
bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41
VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42
Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........
-
mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13
KI ISSSOOOO CONTINUA!!
-
Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53
Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53
Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32
AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3
-
The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47
Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17
Oooown que fofos *-*
-
rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26
Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!