Fanfics Brasil - 061 - Último dia de Story Of My Life - Herroni

Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.


Capítulo: 061 - Último dia de

21 visualizações Denunciar


OMG! AINDA TÔ BESTA! Com o que? Não sabem? Com a quantidade de comentários depois desse HOT, ou vocês são muito safadas, ou vocês são muito safadas, porque não tem outra explicação! kkkkk Como faz pra agradecer? COM UMA MARATONA DE CINQUENTA CAPÍTULOS? Não, pera, me exaltei! Cinquenta é demais, ai já acabaria tudo kkkkk. Mas estou preparando uma Maratona sim, não vou contar mais detalhes porque vai que não da certo, não gosto de prometer.


Enfim... Só queria agradecer a imensa quantidade de comentários, ao carinho, aos favoritos e desejar as leitoras novas que sejam SUPER bem vindas!


Não vou responder hoje, porque eu me perdi nos coments e o site tá uma merda, tá tudo embaralhado, não consigo ver todos e enfim... Muito Obrigada de verdade!


Capítulo saindo do forno, preparem os corações porque vem uma bomba monstruosa pra acabar com nossos corações mesmo daqui a alguns capítulos. (Ops, spoilers, finjam que não viram isso)


Volto com mais um capítulo, prometo!


Beeeeijos <3


*** 


No dia seguinte, eles foram acordados pelo choro de Davi, agradeceram a Deus pelos filhos também estarem exaustos e só acordarem 11:30 da manhã. Depois do almoço cheio de risos, conversas e amor, embarcaram para Rio de Janeiro. Lá, ficaram dois dias, conheceram o Cristo Redentor, tiraram diversas fotos e se divertiram muito, como uma verdadeira família linda que eram. Conheceram também o Pão de Açúcar, os pequenos ficaram encantados e Poncho só fazia rir do medo de altura de Maite que foi o tempo toda agarrada a ele, como se fosse cair. Ela ficou brava por ele ficar a abusando em relação ao seu medo, mas toda a "brabeza" passou ao receber beijos apaixonados e juras de amor bem da Vista Chinesa, outro ponto turístico do Rio de Janeiro. À noite, jantaram em um restaurante e dormiram os quatro na cama de casal "assistindo" um filme que Poncho havia alugado, o nome era Malévola, os meninos ficaram paralisados olhando pra televisão, mas em compensação, os pais só sabiam se beijar. No dia seguinte, Alfonso acordou com um pouco de dor nas costas, mas plenamente satisfeito e feliz, o motivo? Davi estava sobre o seu peitoral, Maite estava abraçada a ele e ainda tinha a Mia, em cima de Maite, com os bracinhos sobre a barriga do pai. Apesar das dores pelo peso, ele não reclamou, apenas aproveitou o fato de estar tendo a vida perfeita, com uma mulher perfeita e com filhos perfeitos. Pelo menos por enquanto. 


Na Bahia, eles curtiram muito. O bronzeado da praia da Barra durou bem mais do que eles imaginavam. Mas curtiram tanto, brincaram tanto, que até a ardência dos corpos pelos bronzeamentos passaram. Conheceram o Pelourinho e se apaixonaram, Mia e Davi ficaram encantados com as diversidades de cores dali, era tudo muito colorido e animado. Foram no elevador Lacerda e lá, Maite não teve medo, o que fez Poncho rir da sua carinha de fofa dizendo que não era medrosa, mas só foi ele brincar dizendo que ia olhar mais de perto lá pra baixo que ela se desesperou, tiveram uma crise de gargalhadas depois disso. Ao voltarem para o hotel em que estavam hospedados, compraram acarajés, não podiam sair daquela cidade, naquele país, sem comer acarajé. Maite e Alfonso se apaixonaram, Davi e Mia, ainda muito pequenos, comeram apenas a massa e também gostaram. Depois de um dar banho nos filhos e os colocarem pra dormir, ficaram deitados no sofá da sala, abraçados. A chuva caia do lado de fora e eles observavam pelas enormes janelas de vidro do hotel luxuoso. 


"Amor" – ela disse mexendo no anel de "noivado" deles distraída; 


"Hum..." – ele disse fazendo carinho no cabelo da morena. 


"Nós vamos viajar assim? Digo, nessa chuva toda?" – ela indagou toda fofa, ele riu e beijou o topo da sua cabeça. 


"Está com medo, meu amor?" 


"Na verdade um pouquinho... Eu já tenho medo de voar, na chuva então..." – confessou. 


"Não vai acontecer nada! Enquanto eu estiver ao seu lado, não vou deixar nada ou ninguém te fazer mal" – ela sorriu apaixonada. 


"Mas vai fazer o que, super homem? Voar e segurar o avião para que ele não caia? Esse é o seu plano infalível?" - ela indagou e ele gargalhou. 


"Isso mesmo, senhorita. Também vou ter a ajuda dos nossos anjos da Guarda" – ela sorriu beijando o queixo dele e voltando a posição de antes. 


"Daqui a uma semana, vou ler a outra carta do Christian..." – ela comentou e ele suspirou assentindo. 


"É, a minha eu só vou ler no aniversário do Davi" 


"Quando é mesmo, amor?" 


"15 de Julho" – ele sorriu de lado. "Meu garotinho vai ficar mais velho"


"Vai fazer festa?" – perguntou com os olhos brilhando. Adorava festas, ela estava voltando a ser a verdadeira Maite que sempre foi, antes de ter sua pureza roubada. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maais um procês! hahaha` Como nenhum casal é perfeito, todos tem uma briguinha pelo menos uma vez na vida. Não me matem, leiam até o final do capítulo e digam que me amam, vlw?! Flw! kkkkk Brink`s. Beeijinhos gatitas <3 *** "Você quer que eu faça?" – indagou. "Ah... Sim, mas só que ele não aproveitari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 344



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48

    Saudade

  • bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41

    VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42

      Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.

  • crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........

  • mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13

    KI ISSSOOOO CONTINUA!!

  • Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53

    Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A

  • mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53

    Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.

  • mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32

    AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3

  • The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47

    Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!

  • flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17

    Oooown que fofos *-*

  • rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26

    Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais