Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.
004 – Estou aqui para te proteger.
Uma semana havia se passado muito rápido. Davi e Mia estavam cada vez mais acostumados comigo, a Mia me chamava de "Tita" um apelido que ela própria inventou e o Davi...bom, ele ainda não falava direito, mas sempre muito carinhoso e manhoso me pedindo colo. Alfonso e e malmente nos víamos, durante toda a semana ele trabalhava o dia todo e chega estressado pois sempre os repórteres cercavam o prédio afim de informações, até agora, ele não rendeu nenhuma. Durante toda essa semana eu tentei ser forte e estava conseguindo, não chorava mais como todas as noites, embora o vazio sempre ficasse dentro de mim. Porém naquele dia, um sábado, eu não acordei bem. Passei quase o dia todo no sofá, uma vez ou outra, um dos pequeninos iam me ver, e brincava um pouco mas depois voltava para o meu lugar. Estava tão triste, um vazio tão grande tomou meu peito naquele dia e ao ver a data, logo descobri o porque. 18 de abril. Aniversário da minha mãe. A manhã passou rápida, eu não quis tomar café, nem almoçar, Alfonso estranhou meu comportamento e perguntou se eu estava bem, apenas assenti. Mesmo não estando nada bem. A tarde foi a mesma coisa, não comi nada e acabei dormindo no sofá. Acordei quando já era noite. Davi e Mia já dormiam. Levantei do sofá, apenas para tomar banho, eu achava que Alfonso tinha ido dormir, então fui para o meu quarto e não aguentei mais. Desabei em lágrimas bem no cantinho vazio do mesmo. Por que tudo sempre dava errado? Por que eu não posso ser feliz como as outras pessoas? Por que sempre que uma pessoa se aproximava de mim, eu a perdia? Fiquei ali pensando que estava sozinha, mas não estava.
(Música Abrazame – Banda Camilla)
"Maite?" – Ouvi sua voz bem próxima de mim e fui incapaz de pronunciar algo, muito menos de parar de chorar, ou mirá-lo. "Ei...O que foi?" – Sua voz estava suave, como nunca ouvi antes. Ele passou a mão nos meus cabelos. "May..." – Ele disse e me puxou para si, não pensei duas vezes em abraça-lo, coloquei meus braços ao redor da sua cintura e ele em volta de mim, se encostando na parede e me deixando molhar toda a sua camisa com minhas lágrimas.
Não falamos nada por um bom tempo. Eu apenas sentia sua camisa se encharcar, o seu cheiro de perfume masculino sobre o meu nariz e ele acariciando minhas costas, tentando me acalmar. Eu nunca tinha o visto assim e ficaria com vergonha por estar tão agarrada a ele dessa forma e ainda molhando sua camisa. Mas isso não aconteceu. Eu estava muito mal para ligar para isso naquele momento. Quando me acalmei mais, ele novamente falou comigo.
"O que aconteceu?" – Perguntou bem calmo...
"Hoje..." – Funguei. "Era para ser o aniversário da minha mãe." – Eu disse e mais lágrimas caíram. "Ela morreu, Alfonso..." – Ele me apertou mais em seus braços e beijou o topo da minha cabeça. "Ela se foi e me deixou aqui sozinha...Assim como o Christian..." – Solucei.
"Você não está sozinha...Eu sei que não sou a melhor companhia e que nunca chegarei aos pés do Christian. Sei que nunca passo muito tempo com você e que malmente nos conhecemos. Mas eu estou aqui Maite. Eu estou aqui para te proteger."
"Me proteger até dele?" – Deixei a pergunta escapar e me arrepende por isso.
"Dele quem?" – Ele perguntou e eu voltei a chorar mais ainda. "Oh não...Por favor, não chore." – Ele pediu, acariciando meus cabelos. "Olha, não precisa falar que é ele, pois não importa quem seja, te protegerei dele, tá bom?" – Eu assenti e continuei a chorar, depois de um longo tempo, eu parei, apenas fungando. Ele me pegou no colo e me colocou na cama, sentando ao meu lado. Me mirou e tirou alguns fios de cabelo do meu rosto. Depois limpou minhas lágrimas, que de vez em quando ainda desciam e me deu um beijo na testa. "Espera aqui, que eu já volto, ok?" – Eu assenti e ele saiu do quarto. Virei para o lado me encolhendo na cama e pensando em como o Alfonso estava sendo carinhoso comigo, ele fazia eu me lembrar do Christian... "Aqui...Bebe. – Ouvi sua voz e me virei, sentando na cama e pegando a xícara. "É chocolate quente...você não comeu nada hoje."
"Eu não estou com fome..". – Disse, porém bebi todo o chocolate quente, estava uma delicia. "Obrigado..." – Sussurrei quando ele pegou a xícara, sorriu e saiu, porém logo voltou.
"Olha...Eu vou deitar mas se precisar de qualquer coisa, é só chamar, ok?" – Me perguntou enquanto pegava a coberta.
"Uhum..." – Eu disse.
"Dorme com Deus e fica bem..." – Me cobriu e me deu um beijo na testa, ele ia se afastar, mas o abracei. Ele retribuiu.
"Obrigado Poncho...Você é uma pessoa muito boa." – Eu disse e quando nos afastamos ele me mirou com um semblante indecifrável e antes de sair, me lançou um sorriso.
Ele fez com que eu dormisse melhor e me sentisse bem. Queria ter pedido para ele ficar. Mas não o fiz. Seria pedir demais. Eu só não queria me apaixonar por ele, isso seria um erro.
E então eu descobri que não estava tão sozinha. Eu tinha ele. E diferente do Christian, estava ali ao meu lado, como um porto seguro e naquele momento eu realmente não queria me apaixonar. Eu só não sabia que era tarde demais...
Fim da Narração.
***
Capítulo fofo para minhas lindas leitoras, gostaram? Rsrs.
Beijos <3
Prévia do próximo capítulo
Hoje é um dia, muito importante. Meu eterno Miguel, meu caipira mais lindo no universo, cumpri mais um ano de vida. 31 anos e ainda assim é o meu bebê. Dizer que eu amo este homem, seria um eufemismo. Ele, assim como os outros 5 me ensinaram a nunca desistir de um sonho, a sempre correr atrás do que eu quero porque sim, eu posso, todos n&oacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 344
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48
Saudade
-
bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41
VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42
Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........
-
mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13
KI ISSSOOOO CONTINUA!!
-
Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53
Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53
Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32
AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3
-
The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47
Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17
Oooown que fofos *-*
-
rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26
Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!