Fanfic: Story Of My Life - Herroni | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.
Hoje é um dia, muito importante.
Meu eterno Miguel, meu caipira mais lindo no universo, cumpri mais um ano de vida. 31 anos e ainda assim é o meu bebê.
Dizer que eu amo este homem, seria um eufemismo.
Ele, assim como os outros 5 me ensinaram a nunca desistir de um sonho, a sempre correr atrás do que eu quero porque sim, eu posso, todos nós podemos. Com o seu jeito carinhoso e divertido de ser, conquistou por completo meu coração. E não importa o que ele faça, cante e atue, ou apenas atue como está fazeno atualmente, eu estarei feliz por ele estar feliz e isso é o que basta.
"Para quer fazer guerra se a paz não custa nada?"
E essa foi mais uma das diversas coisas que aprendi o Poncho.
"RBD só acabara quando o último coração Rebelde parar de bater"
E eu acredito nisso, afinal, tantos anos separados, tantos anos depois de um doloroso adeus e continuamos aqui, sorrindo, torçendo para que um dia haja um reencontro e EU ACREDITO.
Eu acredito e esse dia chegará, será lindo, mágico.
EU TE AMO Poncho, eu te amo demais.
Feliz Cumpleaños meu amor e continue sendo assim, do jeitinho que é e conquistará o mundo, ou melhor, o meu mundo já é seu.
Com fé eu Deus eu ainda vou ter a honra de te encontrar, te abraçar apertado e dizer o quanto eu te amo.
Eu te amo, Herrera.
Para Sempre.
-- Fabii Perroni.
Prévia do próximo capítulo
005 – Enrique Portilla. Alfonso Narrando. O que Maite estava fazendo comigo? Isso eu não sabia. Mas eu sentia uma enorme vontade de sempre vê-la bem, de sempre a protege-la e não apenas porque meu irmão pediu, porém também não sei o porque. O primeiro momento que a vi, notei primeiramente a sua beleza, ela parece um anj ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 344
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/01/2017 - 19:27:48
Saudade
-
bibi_herroni Postado em 24/01/2017 - 16:10:41
VC É A MELHOR ESCRITORA ,CARA! CONTINUAAAAAAAAAA FLOR
fsales_ Postado em 25/01/2017 - 19:39:42
Muito obrigada e logo, logo, estarei de volta. Um novo projeto que incluirá todas as fanfics que já leu! Espero que goste, desculpe-me pelo sumiço e não abandone, não irá se arrepender! Mil beijos.
-
crisjhessi Postado em 30/10/2015 - 04:11:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuuuuuuuuuu......... Continuaaaaaaaaaaa to doida pra ver a May gravida........................ A fic é muito boa...........
-
mepherroni Postado em 13/05/2015 - 14:10:13
KI ISSSOOOO CONTINUA!!
-
Dessaya Postado em 07/05/2015 - 00:02:53
Heeeyyy cheguei vou me atualizar aqui Faabi ( essa eh minha outra conta , sou a MagicGirl kkk) tenho que me atulizar ...e já volto pra comentar ...XOXO - A
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:19:53
Tapas ? Acho q não, estou muito feliz agora ate pra pensar em bater Kkk. Beijoos Princesinhaaaa <3 Sdds.
-
mirelly_perroni Postado em 05/05/2015 - 22:17:32
AAaah mds voltou q Boom. Perfeição é essa Fic. Com certeza eu acho que deveria ser o Nick jonas a ficar com a Dulce, ele é gato demais rsrs. Ou talvez o Pablo Lyle que também é perfeito demais. <3
-
The LS Writer Postado em 26/04/2015 - 11:34:47
Sabe a perfeição? Ela tem nome e esse nome é: Story Of My Life - Herroni. Beijo sociedade!
-
flavianaperroni Postado em 24/04/2015 - 19:04:17
Oooown que fofos *-*
-
rayperroni Postado em 23/04/2015 - 19:31:26
Mais gente que coisa mais fofa :3 Alfonso criou um mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk Mais que fogo é esse meu Deus! Davizinho merece uma festeeeeenha kkkk <3 Tem hot, não ? Nenhuzinho ? Mesmo ? De Verdade ? Ahhh eu queria kkkkk Continua Logo!