Fanfic: •Secretary• | Tema: Ponny • Romance + Hot •
Flashback – 6 anos atrás.
Narrativa em 3ª pessoa.
O pátio da escola estava lotado, o sinal havia acabado de tocar e os corredores estavam cheios de alunos, alguns em seus armários e outros andando despreocupados com o horário.
A menina surgiu meio desajeitada, os jeans surrados em um tom claro, a camiseta preta de alguma banda não identificada, o all star preto completamente gasto. Os cabelos pretos meio desgrenhados e feitos em um coque frouxo. A maquiagem em seus olhos era forte e borrada de propósito. Os fones em seus ouvidos, com o volume mais alto do que deveria indicaram que ela estava ouvindo Oasis.
Parou em seu armário, abrindo-o com dificuldade. Guardou alguns livros e o fechou. Abaixou o olhar ao perceber que um grupo de garotas com roupas curtas e cabelos exageradamente loiros a encarava. Os dedos nervosos mudaram a música, agora uma mais agitada, ela cantarolou um trecho junto.
- Hey! Me espera! - um garoto ruivo, com sardas pelo rosto e vestido no mesmo estilo que ela disse, ficando ao lado da garota.
- Oi, Mike. - disse distraidamente, sem olhar para o amigo.
- Você... Você tá sabendo do baile? - ele coçou a nuca, meio sem graça. A verdade é que ele queria muito convidá-la para o baile que a escola realizaria no final do semestre. Todos os preparativos estavam sendo feitos e aquilo irritava a garota.
- Quem é que não sabe dessa porcaria? - ela disse brava, roendo uma das unhas que continham um esmalte preto descascado.
- Você quer ir... - ele ia dizer, até que um batalhão de garotos passou correndo por eles, fazendo os dois livros que a menina carregava caírem no chão.
- Filhos de uma puta! - ela xingou, se abaixando e recolhendo seus livros. - O que você dizia, Mike? - o garoto ficou sem graça novamente e seu rosto assumiu uma expressão triste.
- Esquece, falo com você depois. - virou o corredor, entrando na última sala onde metade dos alunos estavam para fora.
Ela continuou a caminhar, já que sua sala era uma das últimas.
- Olha só a roqueira nojenta. - ouviu uma voz familiar falar atrás de si, bufou ao perceber quem era. Preferiu não falar nada, apenas deu de ombros.
- Ora, não vai me dar atenção hoje, bonequinha das trevas? Quem vai te levar pro baile? Um cadáver? - todos que estavam ao redor começaram a rir loucamente.
- Deixa ela, cara. - um deles, que estava meio longe pediu, olhando em dúvida para a menina.
- Fica na sua, Aarón.
- Cala a boca, Carter, cuide da sua vida! - ela disse, agressiva. Avançando para cima do menino. Balançou a cabeça negativamente ao perceber que aquilo não valia a pena. Mostrou o dedo do meio para todos que estavam ali e entrou em sua sala.
- Anahí? - Aarón a acordou de seus pensamentos, enquanto estava sentada em uma das mesas do pátio. Estava sozinha como sempre, com um livro entre as mãos e os fones nos ouvidos.
- Que foi? - ela o fuzilou com o olhar. Por dentro sentiu uma coisa estranha no estômago. Ela não sabia porque ficava daquele jeito quando via Aarón, mas preferia ignorar aquilo.
- Desculpe pelo Carter, ele exagera às vezes.
- Às vezes? - disse alto.
- Bom, desculpa. Tchau. - ela mordou o lábio ao ver o garoto se afastar e um impulso a fez gritar seu nome.
- Aarón! - ele olhou para atrás e ela fez sinal com a mão para que ele se aproximasse.
- Sim?
- Você... Bom, você... Gostaria de ir ao baile comigo? - sua mente a xingava de todos os palavrões possíveis por ter dito aquilo, mas já estava feito. Aarón engasgou e disfarçou, olhando em volta. Melissa, uma garota loira que usava uma saia jeans curta e uma blusa rosa decotada olhou pra ele do lugar que estava e sorriu maliciosa.
- Você tá brincando com a minha cara, né? Eu? Ir no baile com você? Que piada! - riu alto, deixando a menina sem entender.
- Qual é o problema?
- Você é o problema, sua estranha. - olhou debochado para ela, se afastando e indo ao encontro da loira. Ela o abraçou e logo Aarón a beijava com vontade. Tudo isso na frente de Anahí.
- Um dia você vai se arrepender de ter dito isso. - simplesmente soltou as palavras, amassando uma das folhas do livro que lia.
/Flashback OFF
Prévia do próximo capítulo
FIVE "Eu não conseguia me mover, estava escuro e tudo que conseguia enxergar eram pontos brilhantes passando rápido por minha visão. Um vento forte fazia meus cabelos se bagunçarem e eu tentava sair dali. Então, ao longe, avistei Alfonso. Ele estava em fúria e corria em minha direção. Virei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:02:49
Não abandone a fic,porfavor volta!!
-
amanda_andressa Postado em 23/10/2014 - 13:12:02
Posta mais.
-
ponnymitrauma Postado em 26/09/2014 - 12:36:22
uiuiui o Ponchito eres mui caliente ,posta mais
-
jessys Postado em 17/09/2014 - 18:45:06
continua!!!!
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 09:00:56
*.*
-
franmarmentini Postado em 02/09/2014 - 09:30:10
oieeeeeeeeeeeeee to aki também agora kkkkk
-
vondy4everponny Postado em 30/08/2014 - 00:07:47
KKKKKKKKK Sonhei alto! Ele é muito mal mana, mas tudo bem, quero é que se apaixone kkkk Eu não era fã da banda lá não,mas lembro dessa frase, kkkkkk tirei do baú né? KKKK! A amizade dela será com o Jared ne? E se ela se apaixonar pelo Aaron? :O Ai, to vendo que terá altas tretas nessa fic! Beijos Mah
-
debaya Postado em 29/08/2014 - 21:57:28
Hola! Leitora nova...mto boa a fic, esse Poncho parece ser um homem mal...rs Posta mais
-
anahiesdiva Postado em 29/08/2014 - 17:23:36
Por favorrrr CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
beca Postado em 28/08/2014 - 22:34:39
No momento to com muita raiva do Poncho... Esses homens que estão com o Poncho são nojentos...mais a Any tinha que resistir ao Poncho mesmo sendo difícil