Fanfic: •Secretary• | Tema: Ponny • Romance + Hot •
Antes que eu pudesse me deitar na cama, suas mãos ágeis me puxaram. Ele me deitou, ficando em cima de mim, sem soltar muito seu peso. Sua boca logo beijava e mordiscava meu pescoço, me fazendo suspirar alto embaixo dele. Foi descendo os beijos pelo meu colo e parando onde o decote da blusa vermelha terminava, olhou para mim, dando um daqueles sorrisos que eu tanto amava em seguida. Puxou a blusa pela barra, levantando-a, eu o ajudei e tirei a peça de roupa rapidamente, jogando ela no chão. Suas mãos logo estavam em meus seios, ainda cobertos pelo sutiã branco de renda. Se abaixou, começando a distribuir beijos por toda a minha barrida, mas suas mãos preferiam ficar em meu busto.
Logo elas começaram a se movimentar e meu sutiã foi puxado até que finalmente cedeu e se abriu sozinho, ele o jogou longe e voltou a beijar minha barriga. Minha cabeça já estava rodando, meus olhos não conseguiam mais ficar abertos, tudo que eu conseguia fazer era soltar gemidos baixos e tentar respirar.
Sua boca parou no cós da minha calça, seu olhar subiu até meu rosto e ele me lançou um olhar intrigante, pouco me importava o que queria dizer. Suas mãos frias passaram por minha barriga, arrepiando meu corpo por completo, chegaram até o zíper da calça e foram fazendo com que ele descesse rapidamente, sem demoras ele abaixou minha calça e eu senti um frio gostoso ao perceber que estava só de calcinha. Voltou sua atenção para mim, após jogar a calça longe e colocou um dedo de cada lado da barra de minha lingerie. Soltei um grunhido, impaciente com as provocações dele, minha calcinha foi se abaixando e eu já estava nua. Nua nas mãos dele, mais uma vez. Levantou seu tronco, abrindo sua camisa em seguida. Ele não podia fazer aquilo depois? Não percebia a minha situação? Mas mordi o lábio inferior ao ver seu abdômen definido e tão convidativo.
I`ve got more wit, a better kiss, a hotter touch, a better fuck
*Eu tenho mais inteligência, um beijo melhor, um toque mais sensual, um sexo melhor
than any boy you`ll ever meet, sweetie you had me.
*Do que qualquer garoto que você jamais conhecerá, querida, você me teve.
Girl I was it look past the sweat, a better love deserving of
*Garota eu fui quem você olhava passado o êxtase, um merecedor do seu amor
Exchanging body heat in the passenger seat?
*Trocando calor corporal no banco do passageiro?
No, no, no you know it will always just be... me
*Não, não, não você sabe que sempre será somente... eu.
Suas mãos se posicionaram em minhas pernas, fazendo com que elas se abrissem. Ficou sobre elas e começou a acariciar o interior de minhas coxas, passando as unhas curtas de leve.
Sua língua em minha intimidade me causou um choque e um grito abafado escapou de minha boca. Ele se divertia passeando com a língua pelo meu clitóris, me deixando atordoada e sem saída a não ser agarrar a colcha da cama com força. Sugava minha vulva me provocando espasmos de prazer, apertei os olhos com força ao sentir seu dedo me penetrar sem aviso prévio.
Movimentou-o com vontade, percebendo que minha vagina já se contraia sob as caricias deliciosas que ele fazia.
Let`s get those teen hearts beating. faster, faster!
*Vamos bater esses corações adolescentes mais rápido, rápido!
Gemi alto ao sentir que meu ponto máximo havia chegado, ele ainda mantinha seu dedo em minha intimidade, movimentando-o agora mais devagar, até que o tirou completamente. O puxei pelo braço, chocando nossas bocas. Aquele estava sendo o beijo mais quente de toda minha vida. Sua língua ágil massageava a minha, enquanto minhas mãos procuravam desesperadas pelo zíper de sua calça. Puxei-o com raiva, e ele riu entre o beijo, me ajudando a abri-lo, levando sua boxer junto.
So testosterone boys and harlequin girls
*Então, garotos testosterona e garotas arlequim
Will you dance to this beat, and hold a lover close?
*Vocês vão dançar nesse ritmo e segurar seu amado perto? (2x)
Ele já ia pegar sua calça para pegar uma camisinha no bolso, mas eu coloquei uma de minhas mãos em seu pescoço, o impedindo de sair de cima de mim. Fiz um sinal negativo com a cabeça e aproximei seu rosto do meu.
- Agora é a minha vez... - joguei seu corpo para o lado, me posicionando e ficando em cima dele. Comecei a fazer o mesmo que ele fez comigo, beijando com vontade sua barriga bem definida, sentindo-a se contrair em cada canto que minha boca passava. Segurei um gemido ao ver seu membro completamente ereto. Comecei a acariciá-lo devagar enquanto Alfonso já começava a adquirir uma respiração falha. Sem esperar mais, fui colocando seu pênis em minha boca, ainda o segurando com a mão. Dei bastante atenção a glande e continuei a masturbar toda a extensão com as mãos. Ele gemia alto e dizia meu nome várias vezes, o que me fez aumentar gradativamente os movimentos, ele colocou uma das mãos em minha cabeça, tentando pedir para que eu parasse, pois não aguentaria por muito tempo.
So I guess we`re back to us, oh cameraman, swing the focus!
*Então eu acho que estamos de volta para nós, oh câmera, ajeite o foco!
In case I lost my train of thought, where was it that we last left off?
*No caso de eu perder minha linha de pensamento... onde estávamos mesmo?
(Let`s pick up, pick up)
(Vamos nos apressar, apressar)
Oh, now I do recall, we just were getting to the part...
*Oh, agora me lembro, nós estávamos indo para a parte...
Where the shock sets in, and the stomach acid finds a new way to make you get sick.
*Onde o choque entra em cena, e o ácido estomacal acha uma maneira de te fazer você ficar enjoado
I sure hope you didn`t expect that you`d get all of the attention.
*Eu desejo que não espere ter toda a atenção
Now let`s not get selfish
*Agora não vamos ser egoístas
Did you really think I`d let you kill this chorus?
*Você realmente acha que eu deixaria você acabar com o refrão?
Prévia do próximo capítulo
Sorri, saindo de cima dele em seguida. Fui até sua calça que estava no chão e vasculhei em um dos bolsos, achando o pacotinho. Ele se sentou na cama, me encarando com certo desespero no olhar, achei aquilo muito bom, se quer saber. Abri o pacotinho com toda a paciência do mundo só para provocá-lo mais ainda, mas ele foi ágil e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:02:49
Não abandone a fic,porfavor volta!!
-
amanda_andressa Postado em 23/10/2014 - 13:12:02
Posta mais.
-
ponnymitrauma Postado em 26/09/2014 - 12:36:22
uiuiui o Ponchito eres mui caliente ,posta mais
-
jessys Postado em 17/09/2014 - 18:45:06
continua!!!!
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 09:00:56
*.*
-
franmarmentini Postado em 02/09/2014 - 09:30:10
oieeeeeeeeeeeeee to aki também agora kkkkk
-
vondy4everponny Postado em 30/08/2014 - 00:07:47
KKKKKKKKK Sonhei alto! Ele é muito mal mana, mas tudo bem, quero é que se apaixone kkkk Eu não era fã da banda lá não,mas lembro dessa frase, kkkkkk tirei do baú né? KKKK! A amizade dela será com o Jared ne? E se ela se apaixonar pelo Aaron? :O Ai, to vendo que terá altas tretas nessa fic! Beijos Mah
-
debaya Postado em 29/08/2014 - 21:57:28
Hola! Leitora nova...mto boa a fic, esse Poncho parece ser um homem mal...rs Posta mais
-
anahiesdiva Postado em 29/08/2014 - 17:23:36
Por favorrrr CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
beca Postado em 28/08/2014 - 22:34:39
No momento to com muita raiva do Poncho... Esses homens que estão com o Poncho são nojentos...mais a Any tinha que resistir ao Poncho mesmo sendo difícil