Fanfics Brasil - 12 •Secretary•

Fanfic: •Secretary• | Tema: Ponny • Romance + Hot •


Capítulo: 12

268 visualizações Denunciar


Antes que eu pudesse me deitar na cama, suas mãos ágeis me puxaram. Ele me deitou, ficando em cima de mim, sem soltar muito seu peso. Sua boca logo beijava e mordiscava meu pescoço, me fazendo suspirar alto embaixo dele. Foi descendo os beijos pelo meu colo e parando onde o decote da blusa vermelha terminava, olhou para mim, dando um daqueles sorrisos que eu tanto amava em seguida. Puxou a blusa pela barra, levantando-a, eu o ajudei e tirei a peça de roupa rapidamente, jogando ela no chão. Suas mãos logo estavam em meus seios, ainda cobertos pelo sutiã branco de renda. Se abaixou, começando a distribuir beijos por toda a minha barrida, mas suas mãos preferiam ficar em meu busto. 


 


Logo elas começaram a se movimentar e meu sutiã foi puxado até que finalmente cedeu e se abriu sozinho, ele o jogou longe e voltou a beijar minha barriga. Minha cabeça já estava rodando, meus olhos não conseguiam mais ficar abertos, tudo que eu conseguia fazer era soltar gemidos baixos e tentar respirar. 


 


 Sua boca parou no cós da minha calça, seu olhar subiu até meu rosto e ele me lançou um olhar intrigante, pouco me importava o que queria dizer. Suas mãos frias passaram por minha barriga, arrepiando meu corpo por completo, chegaram até o zíper da calça e foram fazendo com que ele descesse rapidamente, sem demoras ele abaixou minha calça e eu senti um frio gostoso ao perceber que estava só de calcinha. Voltou sua atenção para mim, após jogar a calça longe e colocou um dedo de cada lado da barra de minha lingerie. Soltei um grunhido, impaciente com as provocações dele, minha calcinha foi se abaixando e eu já estava nua. Nua nas mãos dele, mais uma vez. Levantou seu tronco, abrindo sua camisa em seguida. Ele não podia fazer aquilo depois? Não percebia a minha situação? Mas mordi o lábio inferior ao ver seu abdômen definido e tão convidativo. 


 


 I`ve got more wit, a better kiss, a hotter touch, a better fuck 


*Eu tenho mais inteligência, um beijo melhor, um toque mais sensual, um sexo melhor 


 than any boy you`ll ever meet, sweetie you had me. 


*Do que qualquer garoto que você jamais conhecerá, querida, você me teve. 


 Girl I was it look past the sweat, a better love deserving of 


*Garota eu fui quem você olhava passado o êxtase, um merecedor do seu amor 


 Exchanging body heat in the passenger seat? 


*Trocando calor corporal no banco do passageiro? 


 No, no, no you know it will always just be... me 


*Não, não, não você sabe que sempre será somente... eu. 


 


 Suas mãos se posicionaram em minhas pernas, fazendo com que elas se abrissem. Ficou sobre elas e começou a acariciar o interior de minhas coxas, passando as unhas curtas de leve. 


 Sua língua em minha intimidade me causou um choque e um grito abafado escapou de minha boca. Ele se divertia passeando com a língua pelo meu clitóris, me deixando atordoada e sem saída a não ser agarrar a colcha da cama com força. Sugava minha vulva me provocando espasmos de prazer, apertei os olhos com força ao sentir seu dedo me penetrar sem aviso prévio. 


 


Movimentou-o com vontade, percebendo que minha vagina já se contraia sob as caricias deliciosas que ele fazia. 


 


 Let`s get those teen hearts beating. faster, faster! 


*Vamos bater esses corações adolescentes mais rápido, rápido! 


 


 Gemi alto ao sentir que meu ponto máximo havia chegado, ele ainda mantinha seu dedo em minha intimidade, movimentando-o agora mais devagar, até que o tirou completamente. O puxei pelo braço, chocando nossas bocas. Aquele estava sendo o beijo mais quente de toda minha vida. Sua língua ágil massageava a minha, enquanto minhas mãos procuravam desesperadas pelo zíper de sua calça. Puxei-o com raiva, e ele riu entre o beijo, me ajudando a abri-lo, levando sua boxer junto. 


 


 So testosterone boys and harlequin girls 


*Então, garotos testosterona e garotas arlequim 


 Will you dance to this beat, and hold a lover close? 


*Vocês vão dançar nesse ritmo e segurar seu amado perto? (2x) 


 


 Ele já ia pegar sua calça para pegar uma camisinha no bolso, mas eu coloquei uma de minhas mãos em seu pescoço, o impedindo de sair de cima de mim. Fiz um sinal negativo com a cabeça e aproximei seu rosto do meu. 


 


 - Agora é a minha vez... - joguei seu corpo para o lado, me posicionando e ficando em cima dele. Comecei a fazer o mesmo que ele fez comigo, beijando com vontade sua barriga bem definida, sentindo-a se contrair em cada canto que minha boca passava. Segurei um gemido ao ver seu membro completamente ereto. Comecei a acariciá-lo devagar enquanto Alfonso já começava a adquirir uma respiração falha. Sem esperar mais, fui colocando seu pênis em minha boca, ainda o segurando com a mão. Dei bastante atenção a glande e continuei a masturbar toda a extensão com as mãos. Ele gemia alto e dizia meu nome várias vezes, o que me fez aumentar gradativamente os movimentos, ele colocou uma das mãos em minha cabeça, tentando pedir para que eu parasse, pois não aguentaria por muito tempo. 


 


 


 So I guess we`re back to us, oh cameraman, swing the focus! 


*Então eu acho que estamos de volta para nós, oh câmera, ajeite o foco! 


 In case I lost my train of thought, where was it that we last left off? 


*No caso de eu perder minha linha de pensamento... onde estávamos mesmo? 


 (Let`s pick up, pick up) 


(Vamos nos apressar, apressar) 


 


 Oh, now I do recall, we just were getting to the part... 


*Oh, agora me lembro, nós estávamos indo para a parte... 


 Where the shock sets in, and the stomach acid finds a new way to make you get sick. 


*Onde o choque entra em cena, e o ácido estomacal acha uma maneira de te fazer você ficar enjoado 


 I sure hope you didn`t expect that you`d get all of the attention. 


*Eu desejo que não espere ter toda a atenção 


 Now let`s not get selfish 


*Agora não vamos ser egoístas 


 Did you really think I`d let you kill this chorus? 


*Você realmente acha que eu deixaria você acabar com o refrão?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sorri, saindo de cima dele em seguida. Fui até sua calça que estava no chão e vasculhei em um dos bolsos, achando o pacotinho. Ele se sentou na cama, me encarando com certo desespero no olhar, achei aquilo muito bom, se quer saber. Abri o pacotinho com toda a paciência do mundo só para provocá-lo mais ainda, mas ele foi ágil e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:02:49

    Não abandone a fic,porfavor volta!!

  • amanda_andressa Postado em 23/10/2014 - 13:12:02

    Posta mais.

  • ponnymitrauma Postado em 26/09/2014 - 12:36:22

    uiuiui o Ponchito eres mui caliente ,posta mais

  • jessys Postado em 17/09/2014 - 18:45:06

    continua!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 09:00:56

    *.*

  • franmarmentini Postado em 02/09/2014 - 09:30:10

    oieeeeeeeeeeeeee to aki também agora kkkkk

  • vondy4everponny Postado em 30/08/2014 - 00:07:47

    KKKKKKKKK Sonhei alto! Ele é muito mal mana, mas tudo bem, quero é que se apaixone kkkk Eu não era fã da banda lá não,mas lembro dessa frase, kkkkkk tirei do baú né? KKKK! A amizade dela será com o Jared ne? E se ela se apaixonar pelo Aaron? :O Ai, to vendo que terá altas tretas nessa fic! Beijos Mah

  • debaya Postado em 29/08/2014 - 21:57:28

    Hola! Leitora nova...mto boa a fic, esse Poncho parece ser um homem mal...rs Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 29/08/2014 - 17:23:36

    Por favorrrr CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • beca Postado em 28/08/2014 - 22:34:39

    No momento to com muita raiva do Poncho... Esses homens que estão com o Poncho são nojentos...mais a Any tinha que resistir ao Poncho mesmo sendo difícil


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais