Fanfic: •Secretary• | Tema: Ponny • Romance + Hot •
Sorri, saindo de cima dele em seguida. Fui até sua calça que estava no chão e vasculhei em um dos bolsos, achando o pacotinho. Ele se sentou na cama, me encarando com certo desespero no olhar, achei aquilo muito bom, se quer saber. Abri o pacotinho com toda a paciência do mundo só para provocá-lo mais ainda, mas ele foi ágil e pegou o mesmo de minha mão, tirando a camisinha e colocando-a. Puxou-me bruscamente pela cintura, me fazendo sentar em seu colo. Alfonso espalmou as mãos em minhas nádegas, me puxando para cima e depois para baixo. Fechei os olhos ao senti-lo me penetrar por completo e entrelacei minhas mãos em seu pescoço já coberto de suor. Ele não se importava nem um pouco se não estava sendo delicado e eu não ligava a mínima para isso, finquei minhas unhas em seus ombros, dizendo seu nome em meio a gemidos.
Movimentei meu quadril, provocando espasmos de prazer em nós dois. Afundei meu rosto em seu pescoço, inalando aquele cheiro tão maravilhoso que ele tinha. Suas mãos não desgrudavam de meus quadris, os bicos eretos dos meus seios roçavam em sua pele, me causando ainda mais prazer, se é que isso fosse possível.
Apenas mais três investidas foram necessárias para que eu chegasse ao ápice, mas continuei me movimentando mais lentamente, até que ele pendeu a cabeça sobre meu ombro, respirando fundo. Seu peito subia e descia de uma forma frenética. Eu conseguia sentir seu coração bater em minha pele.
Let`s get these teen hearts beating faster...
*Vamos bater esses corações adolescentes mais rápido...
Saí de seu colo, me jogando na cama, recuperando o fôlego aos poucos. O vi sorrir, ainda sentado e fiquei admirando aquilo. Poncho era realmente uma pessoa que despertava muito a minha curiosidade. Ele conseguia ser a fúria em pessoa e minutos depois se tornar alguém completamente agradável. Isso fazia aquela droga de sensação de borboletas no estômago tomar conta de mim. Como se eu fosse uma adolescente... Chegava a ser patético.
- Você vai ficar me olhando por quanto tempo? - sua voz rouca disse, olhando pra mim em seguida.
- Não, eu só... - me surpreendi ao vê-lo se deitar perto de mim e envolver os braços em minha cintura, depositando o queixo em meu ombro. - Estava pensando...
- Pensando no que?
- Em como minha vida deu uma virada... É estranho.
Ele ficou quieto, apenas olhando para o nada, como se estivesse processando o que eu tinha acabado de dizer. Nosso silêncio nem um pouco confortável foi quebrado pelo celular de Alfonso, que começou a tocar alto. Ele me soltou, se levantando e pegando sua boxer. Caminhou até a calça e tirou o telefone de lá, atendendo em seguida. Sua expressão era séria, até que um sorriso surgiu em seus lábios, e ele fez uma espécie de sinal de comemoração com as mãos.
- Vocês acharam mesmo? Ah, Jared, foi mais fácil do que eu imaginei. Porra! Sim, sim, amanhã. - foi caminhando pelo quarto, de costas para mim. - Sim, hoje vocês estão liberados pra fazer o que quiserem, amanhã nos encontramos em frente ao hotel. - ele desligou, se virando pra mim em seguida. Caminhou de novo até a cama, parando ao meu lado.
- Nós encontramos a casa do Díaz. - disse, como se eu tivesse perguntado alguma coisa. Seus olhos brilhavam de um jeito estranho e tudo que eu consegui dizer foi um "hm"
- Eu tô com fome... - ele trocou de expressão assustadoramente rápido e passou uma das mãos pela barriga. Se eu não estivesse meio tensa com a notícia que ele havia me dado, com certeza teria rido. - Merda, cadê o serviço de quarto com o meu jantar! - saiu de perto de mim de novo, indo até um telefone branco que ficava na parede perto do banheiro. Apertou um único botão e disse que se tratava de Alfonso Herrera e que ele queria um jantar para duas pessoas. Voltou para a cama, deitando-se nela de novo.
- Portilla, amanhã você vai poder sair! - ele disse, como uma criança. - Irei te livrar um pouco da minha companhia chata e desagradável... - como se ele não soubesse que eu nunca acharia isso.
- Como assim? - pedi, pegando sua camisa que estava perto da cama e colocando-a.
- Bom, amanhã o James vai te levar até o lugar que... o Díaz mora! - mais uma vez aquela comemoração infantil tomou conta de Alfonso.
- Ah, que bom, liberdade! - imitei o jeito dele, rindo sem humor algum em seguida.
- É uma recompensa pelo que você me proporcionou hoje... E, a propósito, adorei minha camisa em você.
É, a sedução em pessoa entrou em ação mais uma vez, me fazendo corar.
Alguém bateu na porta e ele se levantou de novo, foi até lá e pegou uma bandeja móvel, fechando-a logo.
- Hmm, vamos comer! - ele encostou a bandeja na cama, pegando as duas bandejas menores em seguida. - Ravioli de frango e champagne? Como adivinharam que eu adoro essa combinação? - riu, mais uma vez me lembrando uma criança ao ver que a mãe preparava seu prato favorito.
Meu estômago roncou, e eu logo peguei uma das bandejas. Ele pegou um controle que estava em um criado-mudo e ligou a televisão que deveria ter umas 42 polegadas e eu nem tinha percebido a existência dela naquele quarto. Mudou rapidamente de canal, parando em algo que só podia ser um filme pornô. Olhei incrédula para ele, que desatou a rir em seguida.
- Certo... Não vamos ver isso. - mudou de canal.
- Ainda bem, você não me faria ver duas loiras e um gay magrelo se... - enfiei um ravióli na boca, sem terminar minha frase.
- Você não precisa ver essas coisas, eu estou aqui e podemos fazer muito melhor que eles... Bando de amadores! - deu de ombros, começando a comer e eu quase engasguei, rindo em seguida.
O restante da refeição foi quieta, exceto pela voz fina de algum desenho animado que passava na televisão. Alfonso colocou o prato sobre a bandeja novamente, pegando a champagne e duas taças, fiz o mesmo com o meu prato também e peguei uma taça de sua mão. Ele a abriu, com um pouco de esforço e deixou que um pouco da espuma caísse sobre a cama, colocando uma quantidade razoável em minha taça e depois na sua. Quando ia guardar a garrafa, tombou-a para o lado, fazendo que um pouco do conteúdo caísse sobre minha perna descoberta. Gemi, sentindo o champagne gelado escorrer por ela, ele sorriu, encarando minha perna.
- Portilla com champagne deve ser uma delí... - dei um tapa em seu braço, limpando a pequena travessura dele. - Portilla com champagne e uma dose de agressividade, que coisa boa! - ele disse alto, se esquivando de mim antes que levasse mais um tapa.
- Ah, é? - olhei para o resto que continha em minha taça e joguei nele, vendo o champagne escorrer por seu abdômen. - Estamos quites, Senhor Herrera! - pisquei pra ele.
- Ninguém mandou você me sujar com isso, então agora vai ter que tomar banho comigo... Já que estamos "quites" - fez aspas com os dedos.
E pela primeira vez desde que me envolvi naquele problema, estava sendo divertido. Estava sendo bom.
Prévia do próximo capítulo
SIX Desci pelo elevador, percebendo que o saguão do hotel estava praticamente vazio. Por que ficar aqui quando podem aproveitar seus quartos maravilhosos, não é? Coloquei óculos escuros e caminhei até a entrada. Jared estava parado do outro lado da rua, encostado no carro, seu olhar ficou sério quando encontrou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:02:49
Não abandone a fic,porfavor volta!!
-
amanda_andressa Postado em 23/10/2014 - 13:12:02
Posta mais.
-
ponnymitrauma Postado em 26/09/2014 - 12:36:22
uiuiui o Ponchito eres mui caliente ,posta mais
-
jessys Postado em 17/09/2014 - 18:45:06
continua!!!!
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 09:00:56
*.*
-
franmarmentini Postado em 02/09/2014 - 09:30:10
oieeeeeeeeeeeeee to aki também agora kkkkk
-
vondy4everponny Postado em 30/08/2014 - 00:07:47
KKKKKKKKK Sonhei alto! Ele é muito mal mana, mas tudo bem, quero é que se apaixone kkkk Eu não era fã da banda lá não,mas lembro dessa frase, kkkkkk tirei do baú né? KKKK! A amizade dela será com o Jared ne? E se ela se apaixonar pelo Aaron? :O Ai, to vendo que terá altas tretas nessa fic! Beijos Mah
-
debaya Postado em 29/08/2014 - 21:57:28
Hola! Leitora nova...mto boa a fic, esse Poncho parece ser um homem mal...rs Posta mais
-
anahiesdiva Postado em 29/08/2014 - 17:23:36
Por favorrrr CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
beca Postado em 28/08/2014 - 22:34:39
No momento to com muita raiva do Poncho... Esses homens que estão com o Poncho são nojentos...mais a Any tinha que resistir ao Poncho mesmo sendo difícil