Fanfics Brasil - SIX •Secretary•

Fanfic: •Secretary• | Tema: Ponny • Romance + Hot •


Capítulo: SIX

364 visualizações Denunciar


SIX


 


 


 Desci pelo elevador, percebendo que o saguão do hotel estava praticamente vazio. Por que ficar aqui quando podem aproveitar seus quartos maravilhosos, não é? Coloquei óculos escuros e caminhei até a entrada. Jared estava parado do outro lado da rua, encostado no carro, seu olhar ficou sério quando encontrou com o meu. Não, merda, ele que iria me levar? Maldição. 


 


 - Olá! - Alfonso me abraçou por trás, me dando um susto. Aproximou a boca de minha orelha e sussurrou. - Posso contar com você hoje? - fiz que sim com a cabeça, me soltando dele e caminhando até o outro lado da rua. Sem esperar nada, entrei pelo banco do passageiro, vendo que ele conversava com Jared, parecia estar dando instruções de algo para ele, pois gesticulava com as mãos. Sorriu, olhando pra mim e em seguida atravessou a rua, entrando no hotel novamente.


 


 Minhas mãos estavam geladas, eu estava com medo de estar no mesmo carro que Jared, sozinha com ele. Não guardava boas recordações daquele homem. Ele entrou no carro e girou a chave na ignição, logo já estava virando a esquina. 


 


 Silêncio. 


 


 Eu já não sabia onde estávamos, afinal, eu não conhecia aquele lugar, só consegui perceber que o lugar era composto apenas por prédios comerciais e residências, nada além disso. As ruas eram calmas e era raro ver pessoas comuns transitando por ali. 


 


 - Me desculpe. - levei um susto ao ouvir a voz de Jared. Dessa vez, ela não era grosseira como quando estávamos na casa de Alfonso, era normal, talvez até culpada. 


 


 - O quê? - eu disse, atordoada. 


 


 - A merda que eu tentei fazer com você, me desculpe mesmo. - ele não podia me encarar, pois estava no volante, mas senti que suas palavras eram sinceras. 


 


 - Hm... Tá certo, esquece isso. - respirei fundo, sentindo uma ponta de alívio ao ouvi-lo dizer aquelas palavras. 


 


 Toda aquela demora estava começando a me incomodar, só Deus sabia onde o tal Díaz morava... Sim, eu preferia falar assim, às vezes nem era a mesma pessoa que eu tanto imaginava. Talvez fosse só uma coincidência de nomes. 


 


Mesmo assim, aquilo era horrível, saber que eu teria que tentar seduzir alguém por motivos de vingança... E onde é que o Alfonso conseguiu essas informações sobre ele? Quanto mais eu pensava, mais eu me assustava com as coisas que poderiam acontecer. O carro parou subitamente, e eu olhei sem entender para Jared, talvez a gasolina tivesse acabado, ou coisa pior... Ele olhou para mim, em silêncio. Respirando pesadamente em seguida. 


 


 - Tome cuidado. - as palavras saltaram de sua boca, de uma maneira que não ficou muito explicada. - Ele não é o que parece ser... - fiquei tentando entender o que ele quis dizer com aquilo. 


 


 - Por que você parou o carro? 


 


 - Por que isso é loucura! Olha, senhorita Portilla... 


 


 - Anahí! - eu o corrigi. 


 


 - Como quiser... Isso é loucura... Você tem noção do que ele quer fazer? Já parou pra imaginar? - me arrepiei com as cenas das possíveis coisas que Alfonso planejava, que vieram em minha cabeça. 


 


 - Não é estranho você estar me falando isso? Você trabalha pra ele. - minha voz estava alta. 


 


 - Eu não tenho escolha... - virou o olhar para baixo, balançando uma das pernas em seguida. Estava tenso. 


 


 - Não? Jared... Por que você trabalha pra ele? - fiquei com medo da resposta que receberia. 


 Ele fez com que o carro se movimentasse de novo, encarando a rua vazia. Mantive-me parada, encarando seu rosto. Ele me ignorou e continuou a dirigir. Depois de alguns sinais vermelhos, ele parou o carro novamente em frente a um prédio um pouco menor do que o hotel em que estávamos. A fachada era cinza, não muito luxuosa, mas bonita e bem cuidada. 


 


 - Faça o que tem que fazer. - ele disse, passando uma das mãos no cabelo. - Não irrite o Herrera, falo sério. 


 


 - Você me deve uma resposta! - eu disse, abrindo a porta do carro em seguida. Ele deu a volta e foi até o final da rua, parando o carro em uma esquina. Levantei minha cabeça, imaginando o que me esperava lá em cima. Peguei o pequeno papel em meu bolso que continha o número do apartamento e o que eu deveria dizer. 


 


 Depois de inventar uma desculpa para o porteiro, entrei no elevador, apertando o botão do andar indicado no papel. Meu estômago dava cambalhotas e minhas pernas queriam sair imediatamente dali. E se fosse ele? E se fosse o garoto que me deu o fora? Não, não podia ser. Era só o maldito nome que era igual, só isso. Deveria ser um homem mais velho, talvez até com mais de 40 anos, eu lá saberia o tipo de pessoa com quem Herrera se metia? 


 


 As portas do elevador se abriram, indicando um ambiente branco, com várias portas espalhadas por um enorme corredor. Engoli em seco, esfregando minhas mãos. A cada passo que eu dava, uma memória de minha adolescência surgia em minha mente como um pequeno filme. Tentei me livrar daquilo, respirando fundo várias vezes. 


 


Dei de cara com a porta que continha o número anotado no papel, passei as mãos freneticamente em meus cabelos, procurando calma dentro de mim, mas não encontrei, toda a minha calma tinha ficado em Londres. Mentalizei tudo que deveria dizer, não importava quem atendesse aquela porta. Não estrague tudo, Anahí, não estrague. 


 


 Toquei a campainha que ficava do lado da porta. Nada... Talvez não estivesse em casa, isso me causou um alívio que logo se transformou em surpresa, confusão, medo, raiva...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:02:49

    Não abandone a fic,porfavor volta!!

  • amanda_andressa Postado em 23/10/2014 - 13:12:02

    Posta mais.

  • ponnymitrauma Postado em 26/09/2014 - 12:36:22

    uiuiui o Ponchito eres mui caliente ,posta mais

  • jessys Postado em 17/09/2014 - 18:45:06

    continua!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 09:00:56

    *.*

  • franmarmentini Postado em 02/09/2014 - 09:30:10

    oieeeeeeeeeeeeee to aki também agora kkkkk

  • vondy4everponny Postado em 30/08/2014 - 00:07:47

    KKKKKKKKK Sonhei alto! Ele é muito mal mana, mas tudo bem, quero é que se apaixone kkkk Eu não era fã da banda lá não,mas lembro dessa frase, kkkkkk tirei do baú né? KKKK! A amizade dela será com o Jared ne? E se ela se apaixonar pelo Aaron? :O Ai, to vendo que terá altas tretas nessa fic! Beijos Mah

  • debaya Postado em 29/08/2014 - 21:57:28

    Hola! Leitora nova...mto boa a fic, esse Poncho parece ser um homem mal...rs Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 29/08/2014 - 17:23:36

    Por favorrrr CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • beca Postado em 28/08/2014 - 22:34:39

    No momento to com muita raiva do Poncho... Esses homens que estão com o Poncho são nojentos...mais a Any tinha que resistir ao Poncho mesmo sendo difícil


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais