Fanfics Brasil - ONE •Secretary•

Fanfic: •Secretary• | Tema: Ponny • Romance + Hot •


Capítulo: ONE

496 visualizações Denunciar


ONE


 


Respirei fundo ao apertar o botão para o sétimo andar. Normalmente, eu não tinha motivos para ficar daquele jeito, mas ultimamente algo estava me deixando tensa, sem sono, ansiosa. Isso tinha nome e sobrenome, e eu sabia muito bem disso. Quando as portas se abriram, respirei fundo mais uma vez, inutilmente achando que aquilo aliviaria a tensão em que eu me encontrava. Vê-lo todos os dias, sempre tão charmoso sentado em sua cadeira preta, na maioria das vezes sério. Nunca foi de conversar muito. Aquele ar de mistério me deixava curiosa. Inúmeras vezes nossos olhares se encontraram e eu tentei entender o que suas íris tão brilhantes e ao mesmo tempo tão reservadas estavam dizendo. Foi inútil, claro. Sabe aquela sensação que você sente por alguém em algum momento da vida? Não sei definir bem se isso é amor. Mas seja lá que diabos fosse, aquela maldita sensação de desconforto me possuía assim que eu colocava meus pés naquele andar. 


 


 


 Alarguei minha gravata preta que estava perfeitamente arrumada em minha camisa que se ajustava ao meu corpo devido à saia preta de cintura alta que eu usava. Senti o barulho dos meus saltos altos pretos fazer eco por entre os corredores que eu passava para chegar até meu destino. Parecia uma longa caminhada, um lugar longe, o pior é que não era. Era essa maldita ansiedade que tornava as coisas mais lentas. Ok, eu quero acabar com isso logo. Sentir aquela maldita divina sensação de quando seus olhos se encontram com os meus e depois deixar por isso mesmo. Voltar pra casa, deitar minha cabeça no travesseiro e ter mais uma noite de insônia. Perfeito.


 


 Abri a porta já esperando o que encontraria do outro lado e respirei aliviada quando não encontrei o que tanto pensei ter que encarar logo pela manhã. 


 


 - Bom dia, Portilla! – Uma das mulheres que eram do mesmo andar que eu disse, sorridente, anotando algumas coisas em uma folha branca.


 


 - Hey! Bom dia! – Eu disse meio atordoada, ajeitando a franja que não parava quieta. Peguei um prendedorzinho em minha bolsa e dei um jeito nisso facilmente. 


 


 - Você tá estranha, o que foi? – Por que as pessoas têm que perceber facilmente meu estado de espírito? Será que eu sou tão transparente assim? 


 


 - Nada, Cass! Sério... – respirei fundo, sentando-me em minha cadeira marrom de couro, coloquei meu notebook na enorme mesa ocupada por diversas coisas e encarei a parede azul à esquerda. 


 


 Ainda não tive o prazer de dizer o que faço. Pois então, eu trabalho em um renomado escritório de Londres. Na verdade, quando comecei aqui, eu era uma simples entregadora de recados, ou seja lá o nome desta função. Mas o chefe achou que eu era Qualificada demais para um serviço tão fraco.


 


 Então, hoje sou secretária de Alfonso Herrera, o chefe e dono daqui. Bom, na verdade o dono mesmo é o pai dele, mas ouvi falar que o homem sumiu há um bom tempo. Como eu estava dizendo... Esse é o emprego dos meus sonhos, não posso mentir, mas ficar aqui tem sido sufocante. 


 


 - Se serve de consolo, ele vai chegar mais tarde hoje. Lá pras nove da manhã. – virei meu rosto bruscamente para Cassie, ela me olhava sem expressão e eu paralisei. 


 


 - Quem? Do que está falando? – tentei controlar minha mão que começou a tremer, para variar. 


 


 - Do nosso chefe, fofa! – ela sorriu. – Sei muito bem o motivo desse seu nervosismo. E quer saber a verdade? Não é difícil de notar. 


 


 Maldita Cassie, maldita! Por que ela tinha que perceber tudo que acontece comigo? Nós nem somos melhores amigas nem nada do tipo, só colegas de trabalho. Quem ela acha que é pra se sentir no direito de desvendar meus sentimentos e emoções? Faça-me o favor! 


 


 - Vou tomar um café, estou precisando. – levantei rapidamente, abrindo a porta do outro lado da sala que levava a cafeteria. 


 


 Fiquei enrolando lá por um tempo, não tinha com o que me apressar. Meu chefe entenderia se eu perdesse alguns minutos do meu trabalho tomando um café quentinho. E ele demoraria a chegar. 


 Mas o tempo tem que passar rápido quando nós não queremos, não é? 


 


 Logo o relógio marcava cinco para as nove e eu senti aquela mesma sensação ridícula de horas atrás. Eu o veria de novo. Qual seria a cor de seu terno hoje? Eu espero que seja preto, ele fica exageradamente sexy com essa cor. Sinto-me uma vadia por falar assim de um homem a quem eu devo respeito, mas ninguém vai ler meus pensamentos, ou vai?


 


 Acabei com o último gole do café que já estava frio e me dirigi a porta, voltando para minha sala, percebi que um botão de minha camisa havia aberto. Concentrei minha atenção no botão que não queria se fechar e continuei andando até sentir um baque e em seguida quase cair no chão. 


 


 - Portilla! Que recepção, hein? Bom dia! – ele passou por mim, andando rápido e meio atordoado assim como eu. A droga do paletó era preto, como eu havia imaginado. Xinguei-me em silêncio pelas coisas impuras que passaram em minha mente assim que vi as calças pretas e não tão largas assim que ele usava. Meu Deus, como seria esse homem sem essas roupas todas? Quem acha que a invenção de vestir o corpo ao invés de deixá-lo nu foi idiota? Eu acho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O tempo havia passado e Cassie e eu não fizemos muitas coisas, o serviço estava diminuído hoje, já que logo entraria o período de férias para todos os empregados da empresa. Alfonso faria uma pequena reunião particular com alguns empregados, apenas para comemorar mais um ano em que a empresa havia se saído bem em todos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:02:49

    Não abandone a fic,porfavor volta!!

  • amanda_andressa Postado em 23/10/2014 - 13:12:02

    Posta mais.

  • ponnymitrauma Postado em 26/09/2014 - 12:36:22

    uiuiui o Ponchito eres mui caliente ,posta mais

  • jessys Postado em 17/09/2014 - 18:45:06

    continua!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 09:00:56

    *.*

  • franmarmentini Postado em 02/09/2014 - 09:30:10

    oieeeeeeeeeeeeee to aki também agora kkkkk

  • vondy4everponny Postado em 30/08/2014 - 00:07:47

    KKKKKKKKK Sonhei alto! Ele é muito mal mana, mas tudo bem, quero é que se apaixone kkkk Eu não era fã da banda lá não,mas lembro dessa frase, kkkkkk tirei do baú né? KKKK! A amizade dela será com o Jared ne? E se ela se apaixonar pelo Aaron? :O Ai, to vendo que terá altas tretas nessa fic! Beijos Mah

  • debaya Postado em 29/08/2014 - 21:57:28

    Hola! Leitora nova...mto boa a fic, esse Poncho parece ser um homem mal...rs Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 29/08/2014 - 17:23:36

    Por favorrrr CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • beca Postado em 28/08/2014 - 22:34:39

    No momento to com muita raiva do Poncho... Esses homens que estão com o Poncho são nojentos...mais a Any tinha que resistir ao Poncho mesmo sendo difícil


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais