Fanfics Brasil - 3 •Secretary•

Fanfic: •Secretary• | Tema: Ponny • Romance + Hot •


Capítulo: 3

401 visualizações Denunciar


O tempo havia passado e Cassie e eu não fizemos muitas coisas, o serviço estava diminuído hoje, já que logo entraria o período de férias para todos os empregados da empresa. Alfonso faria uma pequena reunião particular com alguns empregados, apenas para comemorar mais um ano em que a empresa havia se saído bem em todos os setores. 


 


 - Preciso das relações de gastos do mês passado, Cassie! – ele saiu de sua sala como na velocidade da luz e eu mal pude perceber como ele estava perto de minha mesa. – Portilla, vá a minha sala, sim? Preciso tratar de um assunto com você. - Concordei com a cabeça e um turbilhão de pensamentos surgiram. O que ele queria tratar de tão importante assim que não podia ser dito ali, na frente de Cassie? Ao ver ele entrando novamente em sua sala e fechando a porta, comecei a roer uma de minhas unhas, na esperança de me concentrar em algo que não fosse o “encontro” que teríamos daqui alguns minutos. 


 


 - Vai logo, ele quer falar com você! – Cass riu maliciosa e fechou seu notebook, levantando-se em seguida. – É minha hora de almoço, você tem todo o andar livre para tratar do assunto que quiser com o nosso chefe. – piscou, e saiu, batendo a porta. 


 


 Decidi parar de pensar besteiras e ir logo à sala de Alfonso. Caminhei em passos firmes pela curta distância que separava minha mesa da porta de sua sala. Ouvi sua voz e percebi que estava alterada. 


 


- Não! Você acha que ele seria tão idiota ao ponto de aparecer? James, você sabe a merda que ele fez, sabe que vamos atrás dele até o inferno. Aquele cretino vai me pagar! 


 


 Recuei e pensei se seria melhor voltar outra hora. Mas ele não precisava saber que eu tinha escutado aquela conversa. Eu nem sabia do que tratava. 


 


 - Sr. Herrera? – pedi, batendo levemente na porta. 


 


 - Entre, Portilla. – sua voz rígida respondeu. 


 


 Abri a porta com cautela e entrei devagar. Meus olhos percorreram toda sua sala em tons de branco e cinza escuro. Ele estava no canto, olhando fixamente para mim. Deu uma mexida nos cabelos e foi se aproximando. Eu ainda estava perto da porta, meio em dúvida do que ele iria fazer. 


 


 - Eu gostaria de te chamar pra reunião que vou realizar neste sábado. Afinal, você é uma ótima secretária. – sorriu e aquele sorriso tinha mais do que uma simples simpatia. 


 


 - Hm, obrigada, Sr. Herrera... Me sinto honrada. – minhas mãos passeavam por meu pescoço tenso e o pior era que ele estava percebendo minha situação. – Mas... Não poderei ir – o ar saiu totalmente fraco de meus pulmões. 


 


 - Minha querida Portilla, sabe que eu não aceito um não como resposta, não é? – O sorriso diferente de decifrar mais uma vez se formou em seu rosto. – Tenho assuntos importantes para tratar com você. 


 


 - Não pode tratá-los aqui, Senhor... – antes que eu pudesse terminar a pergunta, Alfonso segurou minha cintura com força e me prensou na parede, seus olhos se encontraram com os meus, que estavam assustados e confusos. 


 


 - Você vai, entendeu? Acha que eu não sei que você ouviu mais do que deveria quando estava entrando aqui? E eu vou precisar de sua ajuda. 


 


 - Minha... Ajuda? – eu poderia cair ali mesmo, minhas forças estavam me deixando. Aquelas mãos fortes e grandes em minha cintura estavam fazendo com que meu corpo todo gritasse por mais, gritasse por ele. 


 


 - Vá à reunião. – me largou, indo na direção de sua mesa. – Vestido vermelho, por favor. 


 Olhei sem entender para ele, que fez um sinal com as mãos para que e saísse de sua sala. 


 


 - Anahí... – do tempo que estou trabalhando aqui, acho que não me lembro dele ter me chamado pelo nome. Isso fez com que meu estado ficasse pior ainda. – Tenho certeza que nossa reunião será incrível. – Me virei e ele segurava um copo com um liquido escuro, provavelmente alguma bebida. O sorriso que brincava em seus lábios era sacana, promíscuo e todos os adjetivos que possam ser comparados com os anteriores. 


 


 Poderia até ser perigoso, mas sim, eu estaria em sua casa no sábado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Os dias que antecediam o final da semana haviam se passado lentamente. O trabalho no escritório continuou calmo, sem muito estresse. Eu, pelo contrário, estava uma pilha de nervos. Alfonso não trocou uma palavra comigo nos últimos dois dias, depois que aconteceram aquelas coisas em sua sala. Mas eu percebia seus olhos em mim todo santo dia, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:02:49

    Não abandone a fic,porfavor volta!!

  • amanda_andressa Postado em 23/10/2014 - 13:12:02

    Posta mais.

  • ponnymitrauma Postado em 26/09/2014 - 12:36:22

    uiuiui o Ponchito eres mui caliente ,posta mais

  • jessys Postado em 17/09/2014 - 18:45:06

    continua!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 09:00:56

    *.*

  • franmarmentini Postado em 02/09/2014 - 09:30:10

    oieeeeeeeeeeeeee to aki também agora kkkkk

  • vondy4everponny Postado em 30/08/2014 - 00:07:47

    KKKKKKKKK Sonhei alto! Ele é muito mal mana, mas tudo bem, quero é que se apaixone kkkk Eu não era fã da banda lá não,mas lembro dessa frase, kkkkkk tirei do baú né? KKKK! A amizade dela será com o Jared ne? E se ela se apaixonar pelo Aaron? :O Ai, to vendo que terá altas tretas nessa fic! Beijos Mah

  • debaya Postado em 29/08/2014 - 21:57:28

    Hola! Leitora nova...mto boa a fic, esse Poncho parece ser um homem mal...rs Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 29/08/2014 - 17:23:36

    Por favorrrr CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • beca Postado em 28/08/2014 - 22:34:39

    No momento to com muita raiva do Poncho... Esses homens que estão com o Poncho são nojentos...mais a Any tinha que resistir ao Poncho mesmo sendo difícil


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais