Fanfics Brasil - TWO •Secretary•

Fanfic: •Secretary• | Tema: Ponny • Romance + Hot •


Capítulo: TWO

292 visualizações Denunciar


 Os dias que antecediam o final da semana haviam se passado lentamente. O trabalho no escritório continuou calmo, sem muito estresse. Eu, pelo contrário, estava uma pilha de nervos. Alfonso não trocou uma palavra comigo nos últimos dois dias, depois que aconteceram aquelas coisas em sua sala. Mas eu percebia seus olhos em mim todo santo dia, principalmente quando minha roupa era um pouco mais aberta, devido ao calor. Ignorá-lo seria o melhor, afinal, eu sentia um pouco de medo. O que ele poderia querer comigo? Não era algo simples, tenho certeza. 


 


 Era bom estar em minha cama, envolvida em meu cobertor, sozinha. Parecia que assim eu conseguia organizar meus pensamentos. Adoro sábados, pois sempre posso ficar em casa de pijama, comendo porcarias e vendo filmes românticos, como se eu fosse uma adolescente. Mas hoje não, hoje eu teria que passar o dia inteiro imaginando o que aconteceria à noite, se eu voltaria viva para casa. Tenho que pensar nas piores hipóteses, não é? Levantei preguiçosa da cama, sentindo um pouco de frio ao ser deixada pelos cobertores. Entrei direto no banheiro e já fui arrancando toda a minha roupa e jogando pelo chão. 


 


O banho estava ótimo, a temperatura da água era bem agradável. Meu corpo estava coberto pela espuma e eu lavava meus cabelos. Comecei a me enxaguar e de repente a imagem de Alfonso me empurrando contra a parede surgiu em minha mente, seguida por um calor estranho que percorreu meu corpo naquele exato momento. Não, eu não iria fazer isso, não iria me tocar pensando nele. Era demais. Mas ao mesmo tempo em que meu cérebro dizia que não, meu corpo implorava por aquilo.


 


 Comecei a massagear meus seios, com os olhos fechados e sentindo a água quente cair por eles, escorreguei as mãos por minha barriga, imaginando que aquelas fossem as mãos dele, me arrepiei completamente só de pensar naquilo. Desliguei o chuveiro bruscamente ao perceber que uma de minhas mãos estava escorregando para minha intimidade. Acorde, Anahí, acorde!


 


 Peguei uma toalha e comecei a me secar, ainda sentindo aquela sensação em meu corpo. Vesti uma calcinha e coloquei um short meio curto, um blusão largo e prendi meus cabelos. Preparei um breve café e, durante esse tempo todo, tudo que eu conseguia imaginar era o que ele estava pensando em fazer comigo. 


 


∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞


 


 Ajeitei o vestido em meu corpo, calçando meus sapatos pretos em seguida. Dei uma última conferida na maquiagem e no cabelo, que estava meio preso e meio solto, peguei uma bolsa simples e preta e segui meu caminho até meu carro. Dei a partida e peguei o papel com o endereço da casa de Alfonso. Eu nunca havia estado lá, então, precisaria de um auxílio. Meu estômago chegava a doer de tanta que era a ansiedade. Algum tempo dirigindo, finalmente encontrei o endereço. Minha boca involuntariamente se abriu ao ver aquela casa. Era toda pintada de azul, umas três vezes maior que a minha. Dava para ver o jardim bem cuidado e a piscina que refletia as luzes que iluminavam todo o lugar. Engoli em seco e desci do carro, ajeitando meu vestido. A casa estava tão silenciosa, acho que nenhum dos convidados havia chegado ainda. 


 


Toquei a campainha e esfreguei minhas mãos, sentindo um leve frio. A porta se abriu e um Alfonso sem terno, com uma camisa vinho, calças escuras e justas e um sapato comum, sorriu, ao perceber toda a minha produção. 


 


 - Bom te ver, Portilla! – não seria mais fácil ele dizer “Nossa, como você está gostosa, me deixa ver isso tudo logo”. Mas não, tinha que ficar fazendo aqueles joguinhos malditos comigo. – Está frio, entre! Os outros já devem estar chegando. 


 


 Entrei, admirando todos os móveis claros e caros. Uma escada enorme estava de frente para a porta, revelando várias portas. Ele ficou do meu lado, sem dizer nada. 


 


 - Sua casa é linda, Sr. Herrera. – sorri, meio sem graça. 


 


 - Sr. Herrera? Por favor, Anahí, não estamos na empresa. Me chame de Alfonso... Ou melhor, me chame de Poncho! – saiu andando, me chamando com a mão. 


 


 - Tudo bem, Poncho. – a sala era enorme, acho que do tamanho de umas cinco casas comuns todas juntas. 


 


 - Sente-se, por favor. – apontou para o enorme sofá branco, e um outro vermelho que contrastava com uma lareira e uma luz fraca, um ambiente muito agradável. - Você está muito quieta, sabia? O que quer beber? – Ele se dirigiu a uma pequena adega que ficava no canto da sala. 


 


 - Apenas um champagne, por favor. – ninguém no mundo teria ideia de como eu estava me sentindo ali, sozinha com ele. Parecia que eu estava nua. 


 


 - Só champagne? Ok, vamos começar com coisas leves. – riu, colocando a bebida em duas taças compridas e brilhantes. Passou pelo outro lado da sala e ligou o equipamento de som. 


 


 - Onde estão os convidados? – perguntei, dando um gole no champagne e vendo Alfonso se aproximar. 


 


 - Não devem demorar. 


 


 Uma música começou a tocar e eu logo reconheci qual era. Lembro-me de me acabar em pistas de dança com minhas amigas ao som daquela música. Na maioria das vezes eu estava bêbada, mas acho que isso não aconteceria ali. Ele se aproximou e olhou para mim por um tempo, tomando o conteúdo de sua taça de uma vez.


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------


 


iza2500: Postado amore <3


 


vondy4everponny: Oi Nai!!!! Esse Alfonso será meio bipolar e uma caixinha de surpresas =) 


 


anahiesdiva: Postado flor =)


 


beca: Oi Beca!! Q bom q já gostou ;) Postado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Está desconfortável com a música? - sentou-se ao meu lado, olhando sem vergonha para minhas pernas. Esse homem não sabia disfarçar, ou melhor, não queria disfarçar.     - Não, eu só... Não imaginava que você...     - Gostasse desse tipo de música? Bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:02:49

    Não abandone a fic,porfavor volta!!

  • amanda_andressa Postado em 23/10/2014 - 13:12:02

    Posta mais.

  • ponnymitrauma Postado em 26/09/2014 - 12:36:22

    uiuiui o Ponchito eres mui caliente ,posta mais

  • jessys Postado em 17/09/2014 - 18:45:06

    continua!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 09:00:56

    *.*

  • franmarmentini Postado em 02/09/2014 - 09:30:10

    oieeeeeeeeeeeeee to aki também agora kkkkk

  • vondy4everponny Postado em 30/08/2014 - 00:07:47

    KKKKKKKKK Sonhei alto! Ele é muito mal mana, mas tudo bem, quero é que se apaixone kkkk Eu não era fã da banda lá não,mas lembro dessa frase, kkkkkk tirei do baú né? KKKK! A amizade dela será com o Jared ne? E se ela se apaixonar pelo Aaron? :O Ai, to vendo que terá altas tretas nessa fic! Beijos Mah

  • debaya Postado em 29/08/2014 - 21:57:28

    Hola! Leitora nova...mto boa a fic, esse Poncho parece ser um homem mal...rs Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 29/08/2014 - 17:23:36

    Por favorrrr CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • beca Postado em 28/08/2014 - 22:34:39

    No momento to com muita raiva do Poncho... Esses homens que estão com o Poncho são nojentos...mais a Any tinha que resistir ao Poncho mesmo sendo difícil


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais