Fanfics Brasil - 5 •Secretary•

Fanfic: •Secretary• | Tema: Ponny • Romance + Hot •


Capítulo: 5

299 visualizações Denunciar


  - Está desconfortável com a música? - sentou-se ao meu lado, olhando sem vergonha para minhas pernas. Esse homem não sabia disfarçar, ou melhor, não queria disfarçar. 


 


 - Não, eu só... Não imaginava que você... 


 


 - Gostasse desse tipo de música? Bem, são as melhores para... Dançar. - a malícia em seu sorriso era tanta que chegava a me incomodar. – E já que é uma música para se dançar... Levante-se e dance comigo. - Ele só poderia estar brincando. Dançar aquele tipo de música com ele seria como fazer um convite para passar as mãos por minhas pernas e me atacar ali mesmo. O que uma melodia como aquela não faria com alguém? Bastavam algumas bebidas. 


 


 Dei-me por vencida e levantei sem graça. 


 


 - Tive uma idéia – ele foi até o aparelho de som novamente e apertou um botão, fazendo com que outra música começasse a tocar.


 


 - Somebody To Love? – não pude deixar de sorrir, eu simplesmente adorava aquela música, como ele sabia? Ele não me respondeu, se manteve quieto, balançando um pouco o corpo no ritmo. Era digamos que... Engraçado vê-lo daquele jeito, eu poderia jurar que Alfonso era um cara sério, do tipo que ouvia música clássica. 


 


 - Dança comigo, Portilla! – me puxou pela cintura, fazendo nossos corpos se chocarem. A força que suas mãos depositavam em minha cintura, fazia com que ele controlasse os nossos movimentos que eram fracos, mas acompanhavam a música. 


 


 - Alguém pode chegar aqui e ver isso... 


 


 - Ninguém vai chegar aqui hoje, Portilla. – riu, como se aquilo fosse óbvio. 


 


 - Mas e a reunião... 


 


 - Somos só você e eu, tipo um encontro... Não percebeu ainda? – suas mãos desceram um pouco, ficando próximas de meus quadris. – É melhor assim, não acha? – encostou sua boca em meu pescoço. A verdade é que estava chegando a hora de parar de querer dar uma de tímida. Eu sonhei durante muito tempo em estar a sós com aquele homem, e agora que estava com ele, não aproveitar aquilo seria como um pecado. 


 


 - Certo, vou te mostrar o que é dançar, Poncho. – sorri, me soltando dele e ficando meio distante. Pousei as mãos em minhas coxas e fui subindo fazendo o contorno de meu corpo, tudo isso no ritmo da música. Virei de costas para ele e comecei a dançar mais rápido, já perdendo toda a vergonha que estava presente em mim. Tirei o prendedor de meus cabelos e o olhei. Tenho que confessar que foi muito bom ver Alfonso naquela situação, ele estava com o olhar preso em mim, rígido, imóvel, com suor na testa. 


 


 - Je t’adore, Je t’adore - cantei junto com a música, fazendo um movimento com o dedo para que ele se aproximasse. Ele veio rápido, quase feroz e entrelaçou suas mãos em meu corpo, o empurrando para a parede. Ele adorava paredes, repararam? Continuei a dançar, mesmo presa entre ele e a parede, nossos corpos estavam próximos e isso fez com que eu sentisse a excitação em que ele se encontrava. Mordi o lábio ao senti-lo com a boca perto de meu pescoço. 


 


 - Ooh, I like it…- prensou meu corpo com mais força, se mexendo e me fazendo soltar um pequeno suspiro. - Ooh, I need it... - Cantou em meu ouvido, mordendo o lóbulo em seguida. - Ooh, I Want it... - soltei um gemido alto ao sentir o chupão que ele deu em meu pescoço e sua ereção esfregando-se em mim. 


 


 Ignorando o final da música, ele segurou meu rosto com uma das mãos e começou a mordiscar


 meus lábios. 


 


 - Alfonso... – pedi ofegante, fazendo de tudo para conseguir abrir a camisa dele. O que estava fazendo era meio impossível. 


 


 - Eu sempre quis isso, e você também. Acha que eu nunca percebi seus olhares para mim, não é? – ele não esperou que eu respondesse, me beijou com vontade. Dei passagem para sua língua e logo ela parecia fazer parte dali. Enquanto o beijo esquentava mais, ele procurava desesperadamente pelo fecho do meu vestido. O ajudei, ainda o beijando. Ele abaixou o zíper e começou a descê-lo com calma. 


 


 - Vamos ver o que você esconde por trás dessas roupas provocantes – falou, parando o beijo e abaixando o vestido de uma vez, me deixando só de calcinha. Não tive vergonha por ele estar vendo meus seios. A verdade não era mais necessária ali.


 


 Suas mãos rapidamente começaram a massageá-los, eu mordia o lábio e sentia meu corpo cada vez mais quente, estava a ponto de explodir. Alfonso segurou na barra de minha calcinha e começou a me provocar, fazendo com que ela descesse e subisse em seguida. Com muita luta, consegui tirar sua camisa, revelando um abdômen definido e completamente delicioso. Largou-me por um momento e abriu o zíper de suas calças, as abaixando e levando sua boxer preta junto. Gemi ao observar seu membro completamente ereto. Ele me agarrou de novo, puxando minha calcinha para baixo de uma vez. 


 


 - Eu queria muito te levar até o meu quarto, mas acho que não posso esperar mais. – me empurrou com cuidado para o chão, que era coberto por um tapete grosso e fofo, me fazendo ficar por cima dele. - Droga, a camisinha. – bufou, procurando algo com os olhos pelo cômodo. – Ali, naquela gaveta, por favor. – Ele já não agüentava mais, e eu também não. Levantei-me e fui até a gaveta encontrando vários preservativos. Que sem vergonha esse, Herrera!


 


 - Coloque. Confio em você. 


 


 Obedeci e coloquei meio sem jeito a camisinha em seu pênis. Fechei os olhos e senti ele me segurar pelo quadril, o puxando para baixo. Foram apenas segundos até eu o sentir me penetrar com força. Gemi alto de dor e prazer. Ele sorriu, completamente em dúvida de onde passeava com as mãos, hora estavam massageando meus seios, hora em minha cintura, fazendo com que os movimentos ficassem ainda mais prazerosos. Mas o melhor eram suas mãos em meus quadris, que me faziam rebolar e isso aumentava ainda mais o prazer. Gemidos e mais gemidos se misturavam com a atmosfera quente e completamente viciante que aquela sala havia se tornado. 


 


 - Você é perfeita. – ele dizia com a cabeça virada para o lado, a boca entreaberta e as mãos firmes em meus quadris. Eu cavalgava sobre ele e gemia alto, sem vergonha, sem restrições. Meu sonho finalmente havia se realizado, eu estava sendo dele. Só dele. Quando percebi que ele estava prestes a gozar, me apoiei no chão, diminuindo os movimentos. Aquilo era uma tortura para mim, mas provocá-lo era inevitável. 


 


 - Não faça isso comigo. – ele urrou, com os espalhados pela testa. 


 


 - Calma, chefe, eu sei muito bem o que estou fazendo. – mordi os lábios e rebolei com vontade, arrancando quase um grito de prazer de minha garganta. Poncho apertou minha cintura e me estocou com força, fazendo com que chegássemos ao ponto máximo juntos. Meu corpo caiu sobre o dele, seu peito subia e descia. Nossas respirações ofegantes eram tudo que se escutava. Alfonso fez carinho em meus cabelos e segurou em meu queixo, fazendo com que meu rosto ficasse de frente para o dele. Deu-me um selinho e em seguida mordeu meu lábio inferior. 


 


 - Vamos ficar aqui mesmo? – disse, abraçando minha cintura. 


 


 - Não vejo problemas. – levei minha mão até seu pescoço, passando minhas unhas pelo local. Ele pareceu gostar do agrado e sorriu. Minhas pálpebras foram ficando pesadas e meu corpo completamente mole. 


 


 - Me acorde de manhã. – sua voz rouca e fraca disse. 


 


 - Você que me acorde. – a minha estava igual. 


 


 - Vou te acordar de um jeitinho especial... – apertou minhas nádegas. 


 


 Sorri e logo ele caiu no sono, com nossos corpos envolvidos. Minha vista ficou embaçada e logo eu também estava dormindo. 


 


 Nos braços dele. Nos braços de Alfonso. Meu chefe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

THREE      Abri os olhos com dificuldade. Tudo estava embaçado e rodando, mas isso não me impediu de ver que eu ainda estava na casa dele.     - Até que enfim você acordou. – virei na direção da voz, sentindo uma leve dor na cabeça em seguida. Alfonso estava sem camisa, vestido só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:02:49

    Não abandone a fic,porfavor volta!!

  • amanda_andressa Postado em 23/10/2014 - 13:12:02

    Posta mais.

  • ponnymitrauma Postado em 26/09/2014 - 12:36:22

    uiuiui o Ponchito eres mui caliente ,posta mais

  • jessys Postado em 17/09/2014 - 18:45:06

    continua!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 09:00:56

    *.*

  • franmarmentini Postado em 02/09/2014 - 09:30:10

    oieeeeeeeeeeeeee to aki também agora kkkkk

  • vondy4everponny Postado em 30/08/2014 - 00:07:47

    KKKKKKKKK Sonhei alto! Ele é muito mal mana, mas tudo bem, quero é que se apaixone kkkk Eu não era fã da banda lá não,mas lembro dessa frase, kkkkkk tirei do baú né? KKKK! A amizade dela será com o Jared ne? E se ela se apaixonar pelo Aaron? :O Ai, to vendo que terá altas tretas nessa fic! Beijos Mah

  • debaya Postado em 29/08/2014 - 21:57:28

    Hola! Leitora nova...mto boa a fic, esse Poncho parece ser um homem mal...rs Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 29/08/2014 - 17:23:36

    Por favorrrr CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • beca Postado em 28/08/2014 - 22:34:39

    No momento to com muita raiva do Poncho... Esses homens que estão com o Poncho são nojentos...mais a Any tinha que resistir ao Poncho mesmo sendo difícil


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais