Fanfic: •Secretary• | Tema: Ponny • Romance + Hot •
THREE
Abri os olhos com dificuldade. Tudo estava embaçado e rodando, mas isso não me impediu de ver que eu ainda estava na casa dele.
- Até que enfim você acordou. – virei na direção da voz, sentindo uma leve dor na cabeça em seguida. Alfonso estava sem camisa, vestido só na parte de baixo. – Nem amanheceu ainda, mas eu não estava conseguindo dormir.
Levantei sem jeito, já que eu estava nua, e procurei por meu vestido. Coloquei minha calcinha e em seguida comecei a subi-lo pelo meu corpo.
- Eu sabia que você me obedeceria e viria com um vestido vermelho. – sorriu malicioso, enquanto eu subia o zíper do mesmo.
- É verdade, agora que fui lembrar – minha voz saiu baixa, quase não a reconheci. – Por que me pediu para vir com um vestido vermelho? – ajeitei o cabelo com as mãos, ainda meio tonta.
- Tenho tara por mulheres vestidas de vermelho. – riu – E garanto que essa tara aumentou desde ontem.
- Bom, eu não sei o que dizer... Eu... Acho melhor eu ir embora, estou de carro mesmo. – antes que eu pudesse dar mais um passo, ele segurou meu braço e riu mais uma vez.
- Portilla, não seja tola! – eu o olhei sem entender. – Acha que os assuntos que eu tinha para tratar com você eram apenas sexuais? Bom, também... Mas não só isso.
- Me deixe ir pra casa, eu preciso de um banho, preciso comer, estou com uma dor de cabeça terrível e...
- Você não vai pra sua casa. Pelo menos não por um bom tempo. – ele me largou, ficando na frente da entrada da sala. – Acho que essa é a hora perfeita para começarmos a nossa conversa tão importante. – Não falei nada, apenas permaneci olhando para ele.
- Bom, eu te conheço há um tempo... Tempo suficiente para saber que você é confiável. E também boa de sexo, mas isso não convém agora... – ele sorriu, sentando-se em um dos sofás. – Não dá pra explicar com todos os detalhes agora, mas eu preciso de um favor seu.
- Por que eu te ajudaria? - manti o olhar fixo no dele, tentando aparentar indiferença. Alfonso se levantou e caminhou calmamente, ficando de frente para mim.
- E por que não ajudaria? - sua mão puxou os cabelos de minha nuca com força. Fechei os olhos e logo o senti perigosamente próximo. – Olha, Portilla, você não me conhece, não sabe o que eu já fiz por muito menos que uma mulher fresca. Custa dizer sim e facilitar as coisas? Não me obrigue a fazer o que eu não quero.
Estremeci com suas palavras. Não era possível que um homem tão sério como ele pudesse ser capaz de fazer mal a alguém, eu não conseguia enxergar isso.
- Você nem se quer me disse o que tenho que fazer, eu... – senti meus olhos arderem, e logo lágrimas se formaram. – Por favor...
- Shhh... Não chore. Eu não vou te machucar, mas você vai ter que fazer tudo que eu pedir.
- Como um seqüestro, é isso? – ele balançou a cabeça negativamente.
- Um seqüestro tem o objetivo de torturar e até matar uma pessoa, eu não pretendo fazer nada disso com você. A menos que seja muito necessário. De qualquer jeito...
- Eu quero sair daqui! – tentei correr e sair da sala, mas sua mão forte segurou meu braço mais uma vez. Fez com que nossos corpos ficassem extremamente próximos e mordeu meu lábio com força.
- Você é tão mais atraente quando faz o que eu digo e fica calada, sabia? – sua mão foi para minha cintura, a apertando de leve. – Não vamos discutir sobre isso agora. Suba, entre na última porta à esquerda, tome um banho, se vista como quiser, as roupas estão no closet. Quando terminar, desça para comer comigo, daí poderemos conversar melhor.
Respirei fundo, o sentindo sair de perto de mim. Preferi não dizer nada, apenas saí da sala, subindo a enorme escada. Alfonso me olhava lá de baixo, mas não tive coragem de encontrar meu olhar com o dele.
O que esse homem planejava fazer comigo? Nunca em toda a minha vida me vi metida em uma situação tão complicada e ao mesmo tempo tão tentadora. Sim, tentadora, porque apesar de tudo, os sentimentos que eu nutria por Alfonso não haviam duminuindo nem um milímetro se quer e eu não podia fazer nada quando a isso.
Parei na última porta, como ele havia me indicado e a abri. Dei de cara com um enorme quarto, os móveis eram escuros e grandes. A cama era enorme e uma colcha roxa fazia com que ela ficasse ainda mais bonita. Pareciam aqueles quartos de filmes, aqueles que davam para se fazer uma festa sem problema algum com o espaço. Procurei pela porta do closet, achando ela facilmente. Abri com cuidado e minha boca se abriu ao ver a quantidade de roupas, sapatos e todo tipo de acessório existente. Tudo muito caro.
Com medo do que Alfonso poderia fazer se eu não o obedecesse, peguei a primeira roupa que vi pela frente. Uma saia preta de cintura alta, uma blusa florida em tons pretos e marrons com mangas curtas e um sapato boneca preto. Quem havia colocado aquelas roupas ali? Será que pertenciam a alguém que morava com ele? Talvez uma irmã, ou até outra coisa... Ou tudo estava muito bem calculado e todas aquelas coisas eram para mim? Um plano, eu era vítima de um plano.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii Leitoras!!! Devem estar curiosas,né?? O que será q o Poncho está tramando??
Quando vcs leram o titulo ``Secretary`` concerteza imaginaram q era tipo um romance de ``chefe e secretária`` né?? rsrs bom, não é naada disso, é claro q tem o romance e talz... vcs vão entender melhor nos próximos capitulos ;) Logo tem personagem novo *-*
Bom, mudando de assunto, quem assistiu o Pollito ontem?? o/ - e quem achou super injusto ele não ficar em 1° \o/ , ele foi o melhor!!!
vondy4everponny: Vc vai entender o ``Bipolar`` do Poncho ;) E vai se irritar um pouquinho com ele!! Com a Annie, com todos kkk -- E ai Nai, gostou da ``festa`` ? kkkk Bjão <3
beca: E num é q vc adivinhou???!! Rsrs agora tenta adivinhar o q o Poncho ta tramando!! kkk Bjss
iza2500: Adivinhou flor!!! Ele só queria ficar sozinho com a Annie ;) Bjoo =)
Bjos da Mah ♥
Comentem ♥
Prévia do próximo capítulo
Depois de tomar um banho não muito demorado, me vesti e penteei meu cabelo, o deixando solto mesmo. Eu me sentia como uma prisioneira, me sentia sufocada e sabia que aquilo não acabaria tão cedo. Uma batida na porta me fez levantar rápido da cama e encarar a porta. - Como você está bonita. – ele disse entran ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:02:49
Não abandone a fic,porfavor volta!!
-
amanda_andressa Postado em 23/10/2014 - 13:12:02
Posta mais.
-
ponnymitrauma Postado em 26/09/2014 - 12:36:22
uiuiui o Ponchito eres mui caliente ,posta mais
-
jessys Postado em 17/09/2014 - 18:45:06
continua!!!!
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 09:00:56
*.*
-
franmarmentini Postado em 02/09/2014 - 09:30:10
oieeeeeeeeeeeeee to aki também agora kkkkk
-
vondy4everponny Postado em 30/08/2014 - 00:07:47
KKKKKKKKK Sonhei alto! Ele é muito mal mana, mas tudo bem, quero é que se apaixone kkkk Eu não era fã da banda lá não,mas lembro dessa frase, kkkkkk tirei do baú né? KKKK! A amizade dela será com o Jared ne? E se ela se apaixonar pelo Aaron? :O Ai, to vendo que terá altas tretas nessa fic! Beijos Mah
-
debaya Postado em 29/08/2014 - 21:57:28
Hola! Leitora nova...mto boa a fic, esse Poncho parece ser um homem mal...rs Posta mais
-
anahiesdiva Postado em 29/08/2014 - 17:23:36
Por favorrrr CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
beca Postado em 28/08/2014 - 22:34:39
No momento to com muita raiva do Poncho... Esses homens que estão com o Poncho são nojentos...mais a Any tinha que resistir ao Poncho mesmo sendo difícil