Fanfics Brasil - 7 •Secretary•

Fanfic: •Secretary• | Tema: Ponny • Romance + Hot •


Capítulo: 7

714 visualizações Denunciar


Depois de tomar um banho não muito demorado, me vesti e penteei meu cabelo, o deixando solto mesmo. Eu me sentia como uma prisioneira, me sentia sufocada e sabia que aquilo não acabaria tão cedo. Uma batida na porta me fez levantar rápido da cama e encarar a porta. 


 


 - Como você está bonita. – ele disse entrando, já vestido com outra roupa, completamente arrumado e perfumado. Uma tentação. – Entendeu o meu recado, não foi, Portilla? Gosto de você pela sua eficiência. 


 


 - Chega de joguinhos, por favor, me diga o que você quer comigo! 


 


 - Vamos comer alguma coisa, você está sem comer desde ontem e tenho certeza que gastei suas energias. – piscou para mim e estendeu sua mão para que eu a segurasse. O encarei com raiva, atendendo seu pedido em seguida. 


 


 Descemos em silêncio. A cozinha ficava perto da entrada da casa e era ainda maior que os outros cômodos. Uma mesa, totalmente farta estava a minha frente. Meu estômago deu uma volta e Alfonso percebeu que eu estava faminta. 


 


 - A empregada fez tudo pra você, depois te ajudo a queimar todas essas milhares de colorias. – riu malicioso. 


 


 - Você não perde a chance de fazer brincadeiras, não é? – finalmente tive coragem o suficiente para dizer alguma coisa descente a ele. Sentei-me, pegando uma maçã e mordendo-a. Encarei a janela, vendo o sol começando a nascer, era estranho estar acordada àquela hora, e o principal: eu não estava em minha casa. 


 


 Depois de um tempo comendo em silêncio, ele se levantou e tirou o celular do bolso da calça, discando algum número e caminhando até a sala. 


 


 - Jared? Sim, sou eu. Ela já está aqui comigo. – levantei em silêncio, ficando próxima a porta da cozinha. – Claro que ela é confiável, acha que eu escolheria qualquer vadiazinha por ai? Ah, não se atrasem, está bem? Quero você, Ian e James aqui às oito horas da manhã. Não vou tolerar atrasos.


 


 Desligou o telefone e ainda de costas, pareceu notar minha presença perto da porta. 


 


 - Pode vir aqui, Portilla. – se virou, me encarando sério. Obedeci e sentei-me no sofá. - Está bem, chega de rodeios. 


 


 - Fale logo, eu não agüento mais isso. – pedi impaciente, cruzando as pernas. 


 


 - Eu vou para Los Angeles depois de amanhã, e você vai comigo! 


 


 - O quê? – minha voz se alterou – Você é maluco? Los Angeles? 


 


 - Atrás de um filho da puta que me deve muita coisa. Favores, dinheiro... Mas o real motivo para ir atrás dele é por vingança. Coisas que não lhe interessam no momento. O que quero é o seguinte: Sei que você é uma mulher muito bonita, que conseguiria tudo que quisesse com um estalar dos dedos. – ele disse tudo aquilo, ignorando meu nervosismo. – Não posso simplesmente procurá-lo sozinho ou com a ajuda de outras pessoas que trabalham pra mim, ele nos conhece e provavelmente irá fugir. Mas, se uma mulher bonita entrasse em seu caminho... – sorriu pra mim, levantando uma sobrancelha. 


 


 - Você... Você quer me usar para se vingar de uma pessoa? – estava incrédula, muito incrédula com tudo aquilo. 


 


 - Sim. Apenas para isso. Se tudo der certo, no máximo em três semanas você terá sua vida de volta. A menos que não queria ela de volta... É uma escolha sua. 


 


 - E se eu não fizer nada disso? E se eu der um chute em suas partes baixas e sair por aquela porta às pressas tentando fugir? 


 


 - Eu acabo com você, simples assim. – a expressão infantil que ele fazia ao ameaçar me fazia sentir mais raiva ainda. 


 


 - Então quer dizer que eu não significo nada... 


 


 - Portilla! – ele começou a rir descontroladamente. – Desde quando dormir com alguém é sinal de amor ou qualquer baboseira desse tipo? Eu tinha que te seduzir, você tornou tudo muito fácil com essa quedinha que tem por mim. 


 


 Levantei-me, já com a intenção de dar um tapa bem dado em sua cara, mas ele segurou minha mão, segurando a outra em seguida e juntando as duas. Olhou fundo em meus olhos. 


 


 – Você vai se divertir tanto quanto eu nisso tudo, não estrague a simpatia que eu tenho por você... – seu olhar me lembrava o de algum psicopata irônico que ninguém nunca imaginaria ser o que era. 


 - Posso contar com você? – pediu, falando perto de meu ouvido. 


 


 - Po... Pode! – eu disse, engolindo o choro. 


 


 - Ótimo, é assim que eu gosto. – Alfonso segurou meu rosto e me beijou. Ele não podia fazer aquilo comigo, primeiro me ameaçava e depois me seduzia daquele jeito? Quem ele achava que era? 


 Sua língua brincava com a minha, enquanto sua outra mão subia até meu busto. Sentou-me no sofá, ficando por cima de mim. Gemi enquanto ele distribuía mordidas e chupões por meu pescoço e colo. 


 


 O medo não era maior que o desejo que eu sentia por ele, e isso fazia com que eu rapidamente cedesse a suas provocações e ameaças. Ele era perigoso, um perigo que eu ia adorar enfrentar. 


 


 Nossa "brincadeira" não havia durado muito, porque ele tinha algumas coisas para fazer em seu escritório. Eu continuei no sofá, estática, encarando um ponto qualquer da sala. 


 


 Ouvi passos e logo ele havia voltado ao cômodo, tinha um sorriso no rosto. 


 


 - Você tornaria tudo menos tortutante se não sorrisse desse jeito! - falei, fria. 


 


 - Suas mudanças de humor também são bem chatinhas, se quer saber... 


 


 Ele ia se aproximar, até que a campainha tocou e ele virou o corpo em direção a porta. Tudo ficou quieto por um momento, até que três homens, junto com Alfonso, adentraram a sala, com olhares pesados sobre mim. Um deles, o maior e mais musculoso sorriu, passando as mãos no cabelo castanho em seguida. 


 


 Os olhares de ambos me assustaram, parecia que eu era algum tipo isca para atrair algo maior, muito maior. 


 


 E realmente eu era. 


 


 - Ela é mais bonita do que eu imaginei! - o loiro disse, vindo em minha direção. Percebi o olhar de Poncho ficar tenso. Ele se sentou ao meu lado, enquanto os outros se sentavam nos outros sofás. 


 


 - Droga, esqueci uma coisa no escritório. - Poncho disse, lançando um olhar perigoso para eles, saindo da sala novamente. 


 


 - Então... Qual é o seu nome, boneca? - o que estava do meu lado, perguntou com uma voz que me causou certo nojo. 


 


 - Anahí... - disse, sem encará-lo. 


 


 - Hm, então, Anahí, você provavelmente já sabe um pouco do que vamos fazer, não é? - chegou mais perto e eu me encolhi no pouco espaço que me restava. - Sabe também que homens precisam de diversões, porque se quer saber, esse trabalho acaba com a gente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   - E como acaba! - o menor e mais magro resolveu abrir a boca e um sorriso brotou em seus lábios.     - O que eu tenho com isso? - maldita ignorância que aparece sempre nas piores horas.     Foi então, que o que estava do meu lado segurou meu braço e praticamente se jogou em cima de mim, segurando meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:02:49

    Não abandone a fic,porfavor volta!!

  • amanda_andressa Postado em 23/10/2014 - 13:12:02

    Posta mais.

  • ponnymitrauma Postado em 26/09/2014 - 12:36:22

    uiuiui o Ponchito eres mui caliente ,posta mais

  • jessys Postado em 17/09/2014 - 18:45:06

    continua!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 09:00:56

    *.*

  • franmarmentini Postado em 02/09/2014 - 09:30:10

    oieeeeeeeeeeeeee to aki também agora kkkkk

  • vondy4everponny Postado em 30/08/2014 - 00:07:47

    KKKKKKKKK Sonhei alto! Ele é muito mal mana, mas tudo bem, quero é que se apaixone kkkk Eu não era fã da banda lá não,mas lembro dessa frase, kkkkkk tirei do baú né? KKKK! A amizade dela será com o Jared ne? E se ela se apaixonar pelo Aaron? :O Ai, to vendo que terá altas tretas nessa fic! Beijos Mah

  • debaya Postado em 29/08/2014 - 21:57:28

    Hola! Leitora nova...mto boa a fic, esse Poncho parece ser um homem mal...rs Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 29/08/2014 - 17:23:36

    Por favorrrr CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • beca Postado em 28/08/2014 - 22:34:39

    No momento to com muita raiva do Poncho... Esses homens que estão com o Poncho são nojentos...mais a Any tinha que resistir ao Poncho mesmo sendo difícil


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais