Fanfics Brasil - FOUR •Secretary•

Fanfic: •Secretary• | Tema: Ponny • Romance + Hot •


Capítulo: FOUR

23 visualizações Denunciar


 


 - E como acaba! - o menor e mais magro resolveu abrir a boca e um sorriso brotou em seus lábios. 


 


 - O que eu tenho com isso? - maldita ignorância que aparece sempre nas piores horas. 


 


 Foi então, que o que estava do meu lado segurou meu braço e praticamente se jogou em cima de mim, segurando meu rosto e tentando me beijar. Eu lutava contra ele, ouvindo as risadas dos outros dois. Que tipos de homens eram aqueles? 


 


 Tentei me soltar, mas a força que ele tinha no braço era assustadora e estava começando a me machucar. Olhei de relance para o bico de meu sapato e então um impulso fez com que eu chutasse com toda força o conteúdo que ele possui no meio das pernas.


 


 Vi ele se jogar no chão, com as mãos no local e os olhos fechados. Os outros dois estavam parados, olhando tensos para mim e para ele. 


 


 Levantei, caminhando rápido em direção a porta, quase correndo. Até que senti uma mão forte puxar meu ombro. - Ah, então a garotinha que o Alfonso arrumou gosta de brincar? Tá certo, tá certo! - ele havia se levantado quase que na velocidade da luz. Virou-me de frente, e sem que eu pudesse impedir, grudou os lábios nos meus, segurando meus dois braços. Eu tentava não dar passagem para a língua dele, mas ficava cada vez mais impossível, o medo estava me amolecendo aos poucos e minha garganta não conseguiria reproduzir um grito. 


 


 Sua mão entrou pela minha blusa, e senti um choque ao senti-lá fria em minhas costas. Até que uma voz surgiu... 


 


 - MAS QUE DIABOS SIGNIFICA ISSO? - Senti meu corpo ser empurrado para trás. Fechei os olhos com força e caí sentada no chão. Abri eles devagar, vendo um Alfonso totalmente vermelho e irritado com as mãos no colarinho da camisa do que me agarrou. Seu olhar nunca havia me dado tanto medo. 


 


 - EU TENHO CARA DE IDIOTA OU O QUE? - Continuava gritando, assustando os outros dois. - SE VOCÊ FIZER ISSO DE NOVO, JARED, EU JURO POR DEUS QUE ARRANCO ESSA SUA CABEÇA VAZIA, FICOU CLARO? - antes do mesmo responder, Alfonso deu um soco em seu rosto, fazendo com Jared caísse no chão, com os olhos fechados e uma expressão de dor. 


 


 - Isso vale para todos vocês, encostem nela e eu os mato sem pensar duas vezes. - apenas concordaram com a cabeça e senti os olhos dele sobre mim. Aproximou-se e me ajudou a levantar, eu estava completamente tonta. 


 


 - Tudo bem? - perguntou, me olhando preocupado. Aquilo era surreal, não sei por que, mas eu não conhecia aquela pessoa que falava comigo. Balancei a cabeça afirmativamente e ele me puxou, saindo da sala e lançando um último olhar para os três. 


 


 - Eu já volto e espero que meu aviso seja respeitado, caso contrário... - seu olhar voltou a ficar ameaçador e eu respirei fundo. Caminhando em direção à escada. 


 


 - Eu tive que me controlar, mas minha vontade era de... - ele fechou os olhos com força, apertando um pouco meu braço. - Não me perdoaria se aquele idiota fizesse algo a você. 


 


 Arregalei meus olhos, totalmente confusa com as últimas palavras dele. 


 


 


FOUR


 


 


 Passei o resto daquele dia no quarto, não desci nem pra comer. Não me interessava os assuntos que Alfonso conversaria com aqueles homens, eu ainda estava meio abalada com o acontecimento daquela manhã. Minha cabeça dava voltas e eu pensava em tudo que havia acontecido comigo durante aqueles dias. Em um momento, eu era apenas uma secretária eficiente, no outro uma prisioneira, isca e até mesmo uma companhia sexual. 


 


 Lembrei de quando eu lutava contra mim mesma todos os dias para encará-lo no escritório, disfarçando tudo que sentia por ele. Eu não passava de uma tola, ele sempre desconfiou e usou isso para seu benefício. Xinguei mentalmente todas as decisões que tomei durante esses anos, elas me levaram até aquele emprego, me levaram até ele e ao seu plano de vingança. Plano esse que eu tinha um conhecimento vago. Lembrei que apesar de não morar com minha família - que vivia na Suíça - eu tinha amigos, amigos que deveriam estar telefonando para minha casa para me convidar para uma festa qualquer e eu não estava lá para atendê-los. 


 


 Encarei o relógio no criado-mudo que marcava quatro da tarde, fiz força para levantar da cama e encarei a porta. Ele não havia entrado no quarto desde manhã quando me deixou aqui, preocupado e ainda nervoso pelo que Jared havia feito. Estremeci com aquela lembrança e esfreguei as mãos em meu rosto. Levantei-me vagamente e caminhei até a grande janela. Empurrei a cortina branca para o lado e observei Alfonso e os outros três parados em frente a um carro. Reparei em suas expressões e percebi que ambos riam e pareciam comemorar algo. Até Jared, que estava com um notável hematoma no rosto participava daquilo. Alfonso se virou e seu olhar encontrou com o meu.


 


 Um sorriso malicioso brotou em seus lábios e apenas voltei a cortina em seu lugar e saí da janela. Sentei na cama de novo, tirando os sapatos e soltando o ar devagar. Estava começando a me irritar, toda aquela maldita brincadeira estava perdendo a graça. Fechei os olhos para reprimir minha raiva e percebi um barulho vindo da porta. 


 


 Ele sorriu mais uma vez, um brilho intenso em seu olhar provocou um frio em minha barriga. Caminhou calmo até a cama e sentou-se do meu lado. 


 


 - Quase tudo pronto. - disse, olhando para frente, sem me encarar. 


 


 - Ótimo! - disse, forçando uma animação que não existia. Ele percebeu minha ironia e se virou para me olhar. Ficamos quietos por alguns minutos, até que resolvi quebrar o silêncio. 


 


 - Por que eu? Com tantas mulheres que devem passar por sua vida diariamente... - ele ergueu seu dedo indicador, me fazendo parar de falar. 


 


 - Acho que já te expliquei. 


 


 - Não, aquela explicação não é válida. Eu falo sério, por quê? Eu nunca te fiz nada e acho que você tem consciência que seus atos estão me colocando em perigo. 


 


 - Você não disse nada disso ontem, na sala, comigo... nua - cruzou os braços. - Decida-se, uma hora é completamente dócil e outro se revolta. 


 


 - Não me trate como se eu fosse um animal que você está domesticando. - alterei meu tom de voz. 


 


 - Que engraçada você - ele riu - Eu adoraria mais algumas piadas, mas estou realmente cansado. Jared, James e Ian ficaram praticamente o dia todo aqui e amanhã preciso checar os últimos preparativos pra viagem. Ah, e não se preocupe, Ian já tomou a precaução de pegar seus documentos em sua casa, caso queira saber. 


 


 Congelei naquele momento. Como era? Um daqueles três invadiu minha casa? 


 


 - QUEM VOCÊ PENSA QUE É? - me levantei, sendo seguida por ele. Caminhei rápido até a porta, ele foi atrás e segurou meu braço. - Tire as mãos de mim! - Por impulso, mirei um tapa em seu rosto e segundos depois ouvi o barulho produzido pelo impacto de minha mão em sua pele.


 


__________________________________________________________________________________________________


 


anahiesdiva: O Poncho só quer usar a Annie pra se vingar de uma pessoa... Logo vc vai saber quem é ;) -- Bjão <3


 


iza2500: Dessa vez vc não acertou kk o Poncho só vai usar a Annie pra se vingar de uma pessoa -- Bjss flor <3


 


vondy4everponny: O q vc achou do plano diabólico do Poncho??? Ainda não deu pra entender direito o que ele vai fazer, mais vc vai ficar impressionada com a maldade dele :( --- Sobre o Pollis, aquilo lá não valeu!! kkkk eu acho q é tudo puxa saco só porque é a Hebe e talz :(( Mais o Pollis tem um coração de ouro ♥ Deu os pontos pro cara q estava em último...-- ele foi perfeito, só acho q cagaram na maquiagem q fizeram nele (Só acho) kk mas ele não tem culpa =) Bjo Nai <3


 


beca: Oii!! Dessa vez vc não acertou :(( Ele vai usar ela pra se vingar de uma pessoa.. Bjss Beca =)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   - Sua... - ele tinha a mão no rosto, os olhos fechados.     - Cala a porra da sua boca! Primeiro me faz dormir com você, depois me prende nessa droga de casa, seu empregado ou Deus sabe o que ele é de você tenta me violentar e agora você me diz que mandou invadirem minha casa? Quem diabos acha que é? - min ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 11/11/2014 - 10:02:49

    Não abandone a fic,porfavor volta!!

  • amanda_andressa Postado em 23/10/2014 - 13:12:02

    Posta mais.

  • ponnymitrauma Postado em 26/09/2014 - 12:36:22

    uiuiui o Ponchito eres mui caliente ,posta mais

  • jessys Postado em 17/09/2014 - 18:45:06

    continua!!!!

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 09:00:56

    *.*

  • franmarmentini Postado em 02/09/2014 - 09:30:10

    oieeeeeeeeeeeeee to aki também agora kkkkk

  • vondy4everponny Postado em 30/08/2014 - 00:07:47

    KKKKKKKKK Sonhei alto! Ele é muito mal mana, mas tudo bem, quero é que se apaixone kkkk Eu não era fã da banda lá não,mas lembro dessa frase, kkkkkk tirei do baú né? KKKK! A amizade dela será com o Jared ne? E se ela se apaixonar pelo Aaron? :O Ai, to vendo que terá altas tretas nessa fic! Beijos Mah

  • debaya Postado em 29/08/2014 - 21:57:28

    Hola! Leitora nova...mto boa a fic, esse Poncho parece ser um homem mal...rs Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 29/08/2014 - 17:23:36

    Por favorrrr CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • beca Postado em 28/08/2014 - 22:34:39

    No momento to com muita raiva do Poncho... Esses homens que estão com o Poncho são nojentos...mais a Any tinha que resistir ao Poncho mesmo sendo difícil


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais