Fanfics Brasil - 3 Amantes do desejo `vondy`

Fanfic: Amantes do desejo `vondy` | Tema: hot e romance


Capítulo: 3

17 visualizações Denunciar


— Eu posso servir.  


Ao ouvir a oferta, Annabel suavizou apenas sutilmente  expressão fria e indiferente, voltando os  olhos  para a calça jeans de Dulce.


— O código da empresa não permite jeans, mas suponho que terei de abrir uma exceção, pois se trata de uma emergência.


— Se fosse você, tinha dado um fora nessa mulher por ter chamado a atenção para sua roupa — disse Stacy, logo que as duas ficaram sozinhas. — Está fazendo um favor a ela. Dulce fez uma careta. — Ela só está cumprindo ordens. Mas minha saia está lavando e só tinha esta calça para vestir. — Aposto que ela está é com inveja — debochou Stacy. — Os homens que estavam saindo do elevador não conseguiram tirar os olhos de você e ela não gostou nada disso. Dulce ficou ruborizada.


— Acho que ela está apenas nervosa por causa da reunião.



— Você tinha que tirar proveito do que tem — disse Stacy.


— Com seu rostinho e esse corpo, tentaria a carreira de modelo ou algo parecido. Ia ganhar muito dinheiro. Dulce não disse nada, mas não gostava da idéia. Às vezes, achava que tinha nascido com o corpo errado, pois se sentia muito incomodada com os olhares masculinos e a atenção que causava seu corpo cheio de curvas. Tão logo apanhou uma bandeja com chá e xícaras, Annabel abriu a porta e informou sobre as novas instruções:


— O sr. Uckermann estará na reunião. Quando entrar na sala de conferência, sirva as bebidas em silêncio e o mais rápido que puder.  Christopher passou rapidamente à frente do resto da equipe e avistou a ruiva segundos antes que a porta da cozinha se fechasse. O breve instante foi suficiente  para  que a imagem relâmpago daquela mulher ficasse impressa em sua memória: cabelos brilhantes que reluziam como cobre e ouro em contraste com a pele alva caíam até acintura delicada e estreita; os seios eram voluptuosos e sensuais.



Uma onda forte de testosterona inundou o corpo de Christopher. Sempreconseguia controlar seus impulsos sexuais e por essa razão ficou impressionado com sua repentina excitação. Concluiu que só podia ser a constatação de uma verdade primitiva: gostava de mulheres mais cheinhas do que das modelos que geralmente cruzavam seu caminho. Mesmo assim, aquela sensação impulsiva o irritou e ele se forçou a esquecê-la. Com os nervos à flor da pele, por causa da possibilidade de rever Christopher Uckermann, Dulce acabou derramando o dobro de pó de café no bule que preparava.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): x_joh_x

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Muito forte e muito doce: era assim que ele gostava. Por um momento as lembranças a invadiram e ela sorriu. Espantou as lágrimas escondidas no canto dos olhos. A conversa parecia animada na sala de conferência, quando Dulce entrou como carrinho de chá e fechou a porta delicadamente. Só depois direcionou o olhar para o homem ao lado da jane ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andreza_freitas Postado em 26/02/2015 - 20:03:16

    Continua

  • debrbd2009 Postado em 24/08/2014 - 15:35:34

    posta mais plix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais