Fanfics Brasil - -Prólogo A dama de preto

Fanfic: A dama de preto | Tema: Anahi & Alfonso


Capítulo: -Prólogo

263 visualizações Denunciar


-Prólogo


-Isso é totalmente injusto!


Anahi sorriu vitoriosa, e voltou a desfilar sobre seu salto alto preto. Jogou seus cabelos para trás fazendo Alfonso lhe olhar com desgosto, ou simplesmente com desejo reprimido. O grande fato é que ela sabia tudo sobre ele, sabia como lhe excitar, como lhe irritar e principalmente como lhe obrigar a fazer tudo o que ela deseja.


-Por que seria?- ela sorriu debochada, sentando-se na grande cadeira de couro que existia em sua sala- é mais um golpe, você já fez tantos!


-Não seja tonta Anahi- ele se exaltou- ela é sua amiga, pelo menos é o que todos pensam!


-E, é o que todos têm que continuar pensando- ela cruzou as pernas- Dulce é muito bobinha, e todo mundo sabe que ela tem uma grande fortuna, e você pode roubar tudo, mas é claro, que se não quiser pode ir esquecendo que me conhece!


-Você adora jogar sujo, não é mesmo?- Alfonso sorriu – mas se você está pensando que vou aceitar, posso-te dizer que está certa!


-Sabia que não me deixaria na mão- ela levantou- mas também sei que você sempre tem um preço!


Anahi sorriu, sentando-se sobre as pernas de Alfonso. Suas mãos deslizaram sobre os botões de sua camisa, abrindo-os com rapidez. Alfonso por sua vez, tratou de passar suas mãos pela coxa lisa de Anahi, lhe fazendo gemer baixinho.


-Sabe por que eu vou aceitar?- ela falou no pé de seu ouvido.


-Nem tente fugir Anahi- ele lhe segurou pelos punhos- eu sei muito bem que você quer me deixar irritado! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo- 1 -Mia- Dulce lhe deu um forte abraço- que bom que veio! -Como acha que não viria- Anahi sorriu falsamente- você sabe que somos amigas! Anahi vagou seus olhos pela casa, ela parecia satisfeita com o lugar, mesmo não sendo o ambiente que estava acostumada a  freqüentar. Desde cedo Anahi havia aprendido como se defender, seu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 25/08/2014 - 18:16:32

    Continua......

  • vg Postado em 25/08/2014 - 17:42:27

    Continua....

  • vitoriaponny Postado em 25/08/2014 - 17:39:55

    Continua...

  • nessa19 Postado em 24/08/2014 - 19:58:22

    Upp

  • dessita Postado em 24/08/2014 - 16:29:22

    Continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais