Fanfics Brasil - Capitulo- 1 A dama de preto

Fanfic: A dama de preto | Tema: Anahi & Alfonso


Capítulo: Capitulo- 1

187 visualizações Denunciar


Capitulo- 1


-Mia- Dulce lhe deu um forte abraço- que bom que veio!


-Como acha que não viria- Anahi sorriu falsamente- você sabe que somos amigas!


Anahi vagou seus olhos pela casa, ela parecia satisfeita com o lugar, mesmo não sendo o ambiente que estava acostumada a  freqüentar. Desde cedo Anahi havia aprendido como se defender, seu pai sempre  fez questão lhe ensinar isso, lhe fazendo assim a crescer de uma maneira obscura, em um lugar obscuro.


- Pode me responder uma coisa?- Dulce lhe entregou um copo de suco.


-Claro- Anahi pegou o copo e sorriu.


-Por que sempre se veste de preto?- Dulce perguntou fazendo uma careta- somos amigas a um bom tempo e nunca te vi com outra cor de roupa!


-Eu gosto- ela respondeu como se aquilo não fosse nada.


-Ok então- Dulce tomou um pouco de seu suco- mas tenho que lhe contar uma coisa!


-O que seria isso- Anahi sorriu e se aproximou da ruiva.


-Acho que estou gostando de um garoto- Dulce soltou a bomba- o nome dele é Alfonso!


Anahi largou o copo sobre a mesinha, sorrindo por dentro, afinal seu plano estava dando certo. Deslizou as sua mãos sobre o seu cabelo castanho, tentando assim conter a sua real alegria.


-Que bom- ela fez uma careta- mas é Alfonso do que?


-Herrera-  ela largou o copo sobre a mesinha- Alfonso Herrera! 


-Não conheço- mentiu- mas aonde se conheceram?


-Em um restaurante- ela deu uma pausa- ele estava lá sozinho, parecia cansado, e então ele me convidou para sentar com ele!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo-2 -Parabéns Alfonso! Anahi se sentou sobre a mesa de carvalho, seus olhos estavam fixados nos de Alfonso, o qual lhe olhava com nojo. Ela estava mal por isso ou talvez, estive-se apenas mal pela forma bruta que Alfonso havia lhe recebido. -Já está conseguindo o que queria?- Alfonso se aproximou dela, segurando-a pelos braços- você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 25/08/2014 - 18:16:32

    Continua......

  • vg Postado em 25/08/2014 - 17:42:27

    Continua....

  • vitoriaponny Postado em 25/08/2014 - 17:39:55

    Continua...

  • nessa19 Postado em 24/08/2014 - 19:58:22

    Upp

  • dessita Postado em 24/08/2014 - 16:29:22

    Continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais