Fanfics Brasil - Capitulo-2 A dama de preto

Fanfic: A dama de preto | Tema: Anahi & Alfonso


Capítulo: Capitulo-2

13 visualizações Denunciar


Capitulo-2


-Parabéns Alfonso!


Anahi se sentou sobre a mesa de carvalho, seus olhos estavam fixados nos de Alfonso, o qual lhe olhava com nojo. Ela estava mal por isso ou talvez, estive-se apenas mal pela forma bruta que Alfonso havia lhe recebido.


-Já está conseguindo o que queria?- Alfonso se aproximou dela, segurando-a pelos braços- você não consegue parar, não é mesmo? Dulce é uma pessoa legal, nem sei o porquê disso!


-Primeiro me largue, você sabe que eu sei de mais sobre você- ela se soltou- e segundo, ninguém se mantém sozinha, pelo menos não sem trabalho!


-Você é rica garota- Alfonso gritou- tem tudo e todos aos seus pés. Você é dona de muitas empresas, às vezes acho que você mata por prazer!


- Talvez- ela abriu as pernas lentamente, enquanto passava a mão pelos seios- você não sabe quase nada sobre mim, afinal você é um idiota!’


-Essa idiota, conhece cada pedaço do seu corpo- ele sorriu vitorioso- e sem querer me gabar, conheço muito bem!


-Será que você conhece? –sorriu fraco- será que você sabe tudo sobre o mim?Você não sabe o que fez fazer isso, você não sabe o porquê mato!


-Queria saber- ele abaixou a cabeça- eu te adoro, por mais que você me trate mal, por mais que você me use pros seus crimes!


-Você está me deixando mal- ela disse secando uma tímida lagrima- olha Alfonso, eu não sou tão má quando pareço, mas às vezes é necessário fazer essas coisas para viver, e eu aprendi isso!


-Matar?- ele perguntou frio- fazer mal aos outros? Roubar? Fugir de policiais? Seduzir-me para te ajudar? É  isso que você aprendeu?


-Talvez- foi a ultima coisa que ela disse, antes de levantar da mesa e virar de costas para Alfonso.


Alfonso se sentiu mal  por vela abatida, na verdade pelo fato de poder ouvir os soluços da garota, que por sinal não eram baixos. Ele nunca a vira chorar, não tanto quanto agora. Anahi, sempre fora dura e fria, pelo menos ele só havia visto esses lados dela. Ele nunca demonstrara o  quanto frágil era, na verdade ela sempre quisera passar a imagem de uma assassina poderosa, sem coração, uma assassina que não ligava nem mesmo para suas amigas, ela sempre passou a imagem de um monstro, um mostro que sempre lhe excitou. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo3- Flash back -Por que sim! Essas foram as ultimas palavras ouvidas por Anahi antes de um barulho de tiro deixar o telefone mudo. Seus olhos se encheram de lagrimas, mas elas não foram derramadas, desta vez, afinal seu pai não estaria mais lá para lhe encher, mas ao mesmo tempo, ela não tinha muita noção do que fazer. An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 25/08/2014 - 18:16:32

    Continua......

  • vg Postado em 25/08/2014 - 17:42:27

    Continua....

  • vitoriaponny Postado em 25/08/2014 - 17:39:55

    Continua...

  • nessa19 Postado em 24/08/2014 - 19:58:22

    Upp

  • dessita Postado em 24/08/2014 - 16:29:22

    Continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais