Fanfics Brasil - Capitulo3- Flash back A dama de preto

Fanfic: A dama de preto | Tema: Anahi & Alfonso


Capítulo: Capitulo3- Flash back

11 visualizações Denunciar


Capitulo3- Flash back


-Por que sim!


Essas foram as ultimas palavras ouvidas por Anahi antes de um barulho de tiro deixar o telefone mudo. Seus olhos se encheram de lagrimas, mas elas não foram derramadas, desta vez, afinal seu pai não estaria mais lá para lhe encher, mas ao mesmo tempo, ela não tinha muita noção do que fazer.


Anahi sabia que da li em diante teria que ser forte, fazer as coisas com as suas próprias mãos, mesmo isso sendo errado. Desde aquele dia ela aprendeu que era necessário encher as mãos de sangue para se manter viva, foi ai que tudo começou.


Fim do flash back.


-Vá embora Alfonso!


-Por que teria que ir?- Alfonso lhe tocou o ombro- só pra não te ver mais triste? Para não te ver chorar?


-Vá embora- ela lhe olhou com fúria.


-Eu vou, mas saiba que não te quero ver sofrer- Alfonso virou as costas e saiu.


Anahi ficou ali parada por alguns segundos, sentindo seus olhos se encherem de lagrimas novamente. Mas a diferença é que agora estava sozinha. Agora ela poderia chorar, gritar ou fazer qualquer outra coisa.


-Droga- ela se jogou no chão- droga, droga, eu quero que você morra Alfonso! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo-4 Anahi passou a mão pelo seu sinto, pegando assim sua arma. Seus olhos ágeis vagaram por toda a entrada de seu apartamento, observando assim um vulto, que corria rápido pela casa, enquanto fazia um barulho estrondoso por todo o apartamento.    -Boa tentativa- disse ela segurando assim a pessoa, até então desconhecida p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 25/08/2014 - 18:16:32

    Continua......

  • vg Postado em 25/08/2014 - 17:42:27

    Continua....

  • vitoriaponny Postado em 25/08/2014 - 17:39:55

    Continua...

  • nessa19 Postado em 24/08/2014 - 19:58:22

    Upp

  • dessita Postado em 24/08/2014 - 16:29:22

    Continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais