Fanfics Brasil - Capitulo-4 A dama de preto

Fanfic: A dama de preto | Tema: Anahi & Alfonso


Capítulo: Capitulo-4

176 visualizações Denunciar


Capitulo-4


Anahi passou a mão pelo seu sinto, pegando assim sua arma. Seus olhos ágeis vagaram por toda a entrada de seu apartamento, observando assim um vulto, que corria rápido pela casa, enquanto fazia um barulho estrondoso por todo o apartamento.   


-Boa tentativa- disse ela segurando assim a pessoa, até então desconhecida pelo pescoço.


Ela apontou a arma para a cabeça, soltando assim uma gargalhada. Ela soltou um suspiro e começou a falar.


-O que quer aqui?- ela perguntou retirando a arma de seu oponente.


-Eu estou a serviço de Sol- disse tentando se soltar.


-Fuzz- falou com raiva- ela realmente acha que não sei seu verdadeiro nome? Ela é muito bobinha, igual a você garota!


-Te peço que me solte- a garota se remexeu um pouco mais- não tenho nenhuma informação!


-Como saberei disso?- perguntou Anahi, enquanto lhe amarava.


-Eu não sei- disse a garota por fim.


Anahi lhe jogou no sofá, ligando assim a luz de seu apartamento. Seus olhos vagaram lentamente pela garota, observando tudo com cuidado.


-Somente Fuzz para mandar uma novata- Anahi bufou- ela é burra ou o que?


Anahi apontou a arma sobre a cabeça da garota, que soltou um leve suspiro de dor. Anahi parou e deu uma gargalhada maléfica, largando a arma.


-Você é a irmã de Alfonso?- disse.


-Sou- ela fechou os olhos.


-Pensei que você nem gostava do crime Maite. Sem falar que você está do lado errado, afinal Fuzz é muito burra e seu irmão está do meu lado!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 25/08/2014 - 18:16:32

    Continua......

  • vg Postado em 25/08/2014 - 17:42:27

    Continua....

  • vitoriaponny Postado em 25/08/2014 - 17:39:55

    Continua...

  • nessa19 Postado em 24/08/2014 - 19:58:22

    Upp

  • dessita Postado em 24/08/2014 - 16:29:22

    Continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais