Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
Oi meninas, sei que não posto a MUITO tempo e que muitas devem ter até desistido de ler porém apesar demorar a postar as fics ,irei concluir todas elas . Peço desculpas e agradeço a compreensão :D
__________________________________________________________________________________________
Na casa de Alfonso
Alfonso ainda se encontrava dormindo aninhado com Anahí que também dormia, mas não demorou muito para que os dois acordassem, pois o celular de Alfonso começou a tocar. Com muita preguiça ele pega e olha no visor. Ucker.
Alfonso: O que vc quer cara? (com a maravilhosa voz rouca uiii)
Ucker: Poncho está dormindo ainda?
Alfonso: Eu estava porque? Que horas são?
Anahi dá uma pequena resmungada e Alfonso acaricia suas coxas.
Ucker: Já são 08:48 hs e já ta na hora de levantar cara.
Alfonso: Está bom, mas me diga o que vc quer? O que está fazendo que não veio pra cá ainda?
Ucker: È sobre isso mesmo que eu queria falar contigo, tenho uma audiência hoje e havia esquecido, sorte que minha secretaria me lembrou, não vou poder ir ai te ajudar a olhar a Any, mas tenho certeza que vc dá conta, não saímos de casa mesmo.
Alfonso: Tudo bem, cuido dela pois não vai ser sacrifício nenhum ficar com ela (sorrindo para ela, que tinha acabado de abrir os olhos)Pode ir na audiência, mas amanhã vou precisar que vc fiquei com ela, porque tenho que ir no escritório central.
Ucker: Tudo bem cara, amanhã prometo que ficarei com ela, agora preciso desligar, tchau.
Alfonso desligou e foi cuidar de sua preciosa.
Anahi: Amor eu me sinto uma criança precisando de babá quando vcs dizem precisamos cuidar da Any (fazendo biquinho).
Alfonso: Amor, vc nunca vai parar de fazer esse biquinho (deu um selinho)Vc é tão linda (passando as mãos na barriga dela) E é a minha criança, a minha preciosa.
Anahi: Eu te amo (sorrindo)
Com foi bom para Poncho ouvir esse Eu te amo dela, era tudo o que fazia ele o homem mais feliz do mundo.
Alfonso: Eu também te amo, pequena.
Anahi: Está tudo lindo mas eu preciso ir no banheiro estou apertada(levantando e correndo para o banheiro)
Anahi fez suas higiene e logo foi para o seu quarto trocar de roupa e Alfonso foi para o banheiro, logo os dois estava descendo as escadas abraçados, chegando na cozinha como sempre Marta havia feito o café e ido fazer outra coisa, então AyA sentaram para tomar o café traquilamente.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: Poncho, o que o Ucker queira? Alfonso: Ele não vai poder vim hoje porque tem uma audiência, então hoje seremos só eu e vc (sorrindo) Anahi: Não vai se trancar no escritório? Alfonso: Não hoje vamos passar o dia juntos sem nenhum problema para nos atrapalhar. Alfonso a beijou, não tinha descrição ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy