Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
Anahi: Poncho, o que o Ucker queira?
Alfonso: Ele não vai poder vim hoje porque tem uma audiência, então hoje seremos só eu e vc (sorrindo)
Anahi: Não vai se trancar no escritório?
Alfonso: Não hoje vamos passar o dia juntos sem nenhum problema para nos atrapalhar.
Alfonso a beijou, não tinha descrição era o beijo de duas pessoas que se amam e que não vive um sem o outro.
Os dois tomaram café tranquilamente, depois decidiram ir ver um pouco de televisão até dar a hora do almoço pois novamente iriam almoçar fora.
Anahi estava deitada no meio das pernas de Poncho com a cabeça em seu peito e ele fazendo um leve carinho em seus cabelos.
Anahi: Amor? Estava pensando. (olhando para TV)
Alfonso: Fala preciosa (olhando para ela)
Anahi: Acho que estou sonhando sabe,escutar novamente vc me chamar de preciosa , estava com saudades de ouvir a sua voz (sorrindo dessa vez levantando e ficando de frente a ele)Poncho me promete uma coisa??
Alfonso: Eu sentia saudades de vc também Any, mesmo lutando contra esse sentimento todo esses anos eu nunca deixei de te amar e é ótimo estar aqui com vc agora e poder te amar pra sempre (deu um selinho nela)Prometo o que vc quiser linda (sorrindo)
Anahi: Me promete que não vai me machucar novamente? Que não vai me deixar ?
Alfonso: Claro Any ,te prometo dessa vez nada ,nem ninguém vai nos separar
Anahi: Poncho realmente dessa vez estou me entregando completamente e não suportaria que algo nos separa-se novamente (deitou de frente e o abraçou)
Alfonso: Não se preocupe com isso, vamos aproveitar.
Ficaram assim abraçadinhos, como era bom para Poncho ter Anahi em seus braços, somente com ela ele conseguia ser uma pessoa romântica, somente com ela ele conseguia ser o PONCHO e não o detetive Herrera.
Quando deu exatamente meio dia, os dois já estavam indo para o restaurante o dia estava bom não estava frio e nem calor ,estava fresco um agradável dia para duas pessoas apaixonadas.Chegando no restaurante fizeram os pedidos como namorados.
Anahi: Eu adoro esse lugar (olhando em volta)
Alfonso: Também adoro e com vc tudo fica mais perfeito(colocando as mãos sobre a dela que estava em cima da mesa)
Anahi: Eu te amo Poncho.
Alfonso: Não mais do que eu (sorrindo)
Anahi: Sabia que esse seu sorriso me mata? (rindo)
Alfonso: Sabia que tudo em vc me mata?
Os dois ficaram nesse clima gostoso, romântico, almoçaram e depois resolveram dar um passeio de carro pela cidade ,teria que ser de carro , já que Anahí não podia ser vista na rua...Depois voltaram para casa e novamente ficaram se beijando fazendo carinhos matando a saudade.
Em algum lugar da cidade.
Dulce: Vc está de acordo com tudo Lucas?
Lucas: Claro Dulce já teria que fazer isso de todo jeito e não custar dar uma ajuda para uma mulher tão linda como vc (puxando ela e colando seus corpos)
Dulce :È so conversar com seus contatos e estará tudo certo
E os dois se beijaram
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Mas acho melhor deixarmos esses dois curtirem esse ‘’amor’’ por pelo menos um mês. Lucas: Tudo bem, meu chefe não esta com pressa pra finalizar o serviço mesmo. Depois desse acontecimento, não houve mais nada Alfonso e Anahi curtiram a tarde e a noite juntos, já era quarta feira e Alfonso teria que ir no escr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy