Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
Dulce: Mas acho melhor deixarmos esses dois curtirem esse ‘’amor’’ por pelo menos um mês.
Lucas: Tudo bem, meu chefe não esta com pressa pra finalizar o serviço mesmo.
Depois desse acontecimento, não houve mais nada Alfonso e Anahi curtiram a tarde e a noite juntos, já era quarta feira e Alfonso teria que ir no escritório sendo assim Anahi ficaria com Ucker. Os dois resolveram ficar em casa, como sempre pois Anahí não podia sair de casa e já estava se sentindo uma prisioneira.
Anahi: UUUcker...ja não agüento mais ficar em casa (deitando com tudo no sofá)Quero voltar ao hospital sinto falta de operar, sinto falta de passar noites sem dormir por causa do plantão. Acho que vou enlouquecer (colocando as mãos na cabeça )
Ucker: (sentando no sofá e colocando os pés dela sobre sua perna) Calma Any, o que adianta vc ir ao hospital e correr o risco de vida, é bem melhor ficar em casa namorando como vc vem fazendo do que sair de casa (sorrindo)
Anahi: Vc tem razão...mas do mesmo jeito sinto falta e em falar de namoro ,Ucker eu estou tão feliz mas ao mesmo tempo tenho tanto medo.
Ucker: Se vc tiver medo de Poncho te fazer sofrer não sinta, acho que ele aprendeu Any cresceu, e vc esta fazendo ele voltar como as antigas.
Anahi: Mais uma vez vc tem razão, eu estou vendo mesmo ele voltou a ser o meu Poncho.
Ucker: E dessa vez nada vai separar vcs, coloco minha mão no fogo.
Anahi: Eu já disse que vc é o melhor amigo que alguém pode ter? (se sentando)
Ucker: Não, nunca disse (rindo)
Anahi:Pois eu estou dizendo agora.Vc é o melhor amigo que alguém pode ter (o abraçando)
Enquanto isso no escritório central aonde Alfonso estava, as coisas estavam complicadas.Lucas tinha acabado de entrar na sala de Alfonso.
Alfonso: O que vc quer aqui ?
Lucas: Eu trabalho aqui ou vc se esqueceu?
Alfonso: Não tem como esquecer (seco) Quero saber o que faz aqui na minha sala.
Lucas: Vim te dizer que farei uma visita para Anahi, estou com saudades dela (cínico)
Alfonso levantou com tudo fazendo a sua cadeira se chocar com o chão e foi em direção a Lucas.
Alfonso: Vc não experimente chegar perto da Anahi,(apontando o dedo pra ele) aqui não posso fazer nada porque o delegado sabe-se lá porque não me deixa te demitir, mas na minha casa vc não entra. (irritado)
Lucas: Ah então Anahí está na sua casa? (cínico)
Por um momento Alfonso achou que ele realmente não sabia mas logo viu o sorriso nascer no rosto dele.
Alfonso: Vc está avisado na minha casa não entra, agora sai da minha sala que tenho coisas pra fazer (abrindo a porta)
Lucas: Vc não sabe o que te aguarda detetive Herrera (saindo da sala).
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Duas semanas se passaram, Alfonso já havia seguido Fernando Willian, não encontrou nada que provasse que ele era culpado de alguma coisa, estava cada dia mais preocupado mas quando estava com Anahí tentava esquecer de tudo e focar somente nela.Os dois estavam deitados na cama acabaram de se amar mais uma vez. Alfonso: Já disse que te amo hoje? A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy