Fanfics Brasil - 104 Nunca Brinque Com o Destino

Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso


Capítulo: 104

225 visualizações Denunciar


Duas semanas se passaram, Alfonso já havia seguido Fernando Willian, não encontrou nada que provasse que ele era culpado de alguma coisa, estava cada dia mais preocupado mas quando estava com Anahí tentava esquecer de tudo e focar somente nela.Os dois estavam deitados na cama acabaram de se amar mais uma vez.


Alfonso: Já disse que te amo hoje?


Anahi: Se for contar na hora que fizemos amor ,sim (rindo)


Alfonso: (rindo tbm) Conta mais não me canso de dizer que te amo... (beijando a cabeça dela pois ela estava deitada em seu peito)


Anahi: E eu não me canso de ouvir e dizer também (sorrindo)


Alfonso: Acho que estou muito meloso (fazendo uma cara engraçada)


Anahi: Não está não, vc está perfeito assim.Amor daqui a pouco vamos fazer um mês.


Alfonso: Eu sei sou ótimo com datas (rindo)


Anahi: Ainda bem que é mesmo..


Alfonso: Eu não vou esquecer seu presente preciosa, não se preocupe (passando as mãos no braço dela)


Anahi:Eu sei que não vai (se levantou e o beijou)


Depois desse dia,tudo normal Lucas não apareceu...Dulce havia sumido até esse dia.


Terça feira., os três estavam reunidos na sala assistindo ao um filme que passava na televisão, quando deu intervalo Ucker foi até a cozinha pegar um pouco de suco.


Ucker:(na cozinha) Ei Poncho, vc vai no desfile da Dulce ? (pegando o convite que estava em cima da mesa e voltando para a sala)


Alfonso:Não sei, recebi esse convite ontem... vc está afim de ir pequena?


Alfonso estava deitado no colo de Anahi.


Anahi:Não gosto dessa Dulce, mas acho que seria bom eu sair um pouco e também daqui a 5 dias completaremos um mês, amor.


Ucker: E o que tem haver isso como desfile ?


Alfonso(rindo) Não tem nada haver, essa é a mania dela de me lembrar.


Alfonso e Ucker riram.


Alfonso: Acho que vamos então, se vc quer ir vamos ao desfile.


Anahi: Ah que ótimo mas nada de ficar muito perto dela em Alfonso.


Ucker: Eu também vou só pra avisar...e não desgruda dele Any porque ele pode não ir atrás da Dulce mas ela virar atrás dele.


Alfonso: Não vou fazer nada amor, vc confia em mim não confia?


Anahi: Em vc eu confio mas nela não.


Estava decidido, os três iriam para o desfile de Dulce que aconteceria no próximo sábado , mal sabia Alfonso e Anahí que depois desse desfile algo aconteceria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

jessica_ponny_steerey e julia_loveponny_aya:  Obrigado lindas :D Vcs duas sempre junto comigo mesmo depois de tanto tempo , de verdade muito OBRIGADO. Vcs são sensacionais :D __________________________________________________________________________________________ Esses postes dedico a julia_loveponny_aya e jessica_ponny_steerey :D O desfile e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40

    pelo jeito vc não vai mais postar....

  • dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47

    Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(

  • daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05

    Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39

    poncho loucoooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30

    que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55

    volteiiiiiiiii

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14

    Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55

    To sentindo q isso n vai acabar bem:/

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37

    Tadinha da any carayyyy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais