Fanfics Brasil - 105 Nunca Brinque Com o Destino

Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso


Capítulo: 105

18 visualizações Denunciar


jessica_ponny_steerey e julia_loveponny_aya:  Obrigado lindas :D


Vcs duas sempre junto comigo mesmo depois de tanto tempo , de verdade muito OBRIGADO. Vcs são sensacionais :D


__________________________________________________________________________________________


Esses postes dedico a julia_loveponny_aya e jessica_ponny_steerey :D


O desfile era no sábado e Alfonso e Anahí comemorariam um mês, no domingo, Anahí sempre ficava feliz a cada mês comemorado e isso não mudou.


Alfonso: Any eu não vou me esquecer e isso nem é possível vc me lembra sempre (rindo) (voltando para o quarto sendo seguido por ela)


Anahi: (abraçando ele por trás) Desculpa amor, mas vc sabe como isso é importante pra mim.


Alfonso: (virando de frente pra ela)Eu sei preciosa (depositando um beijo em sua testa)Amanhã é o desfile, já comprou o vestido?


Anahi: Não (manhosa)Queria ir no shopping mas não posso sair de casa, nem o seu presente eu pude comprar .


Alfonso: (pegando ela no colo que deu um gritinho)Meu presente não importa, sei que vc não pode sair de casa amor (deitando ela na cama e deitando ao lado dela)Mas o vestido eu mesmo providenciei(puxando ela pra si).


Anahi: Sério? (olhando pra ele) Ah que bom amor, não posso ir feia, sabe como essa Dulce não me agrada pode parecer coisa de adolescente mas quero ir pelo menos na altura dela. (deitando em cima dele)


Alfonso: Vc minha vida, pode ir com pijama que já está bem melhor que ela, vc é perfeita e quem não chega aos seus pés é ela. Mas não se preocupe comprarei o vestido longo,porque nesse desfile pede terno e longo para as moças.


Anahi: Ta bom, meu lindo.


Os dois se beijaram, Alfonso deslizou as mãos para a costa de Any, essa começou a dar vários beijinhos no pescoço dele, mas ele a interrompeu.


Alfonso: Preciso ir agora, vou comprar seu vestido, Ucker já deve estar lá em baixo esperando (levantando)


Anahi: Ah amor, queria ficar mais um pouco com vc (rolou para o outro lado da cama)


Alfonso: Teremos a vida toda pra isso linda (deu um selinho nela) Volto daqui a pouco.


Alfonso foi comprar o vestido de Anahí e claro o presente de aniversario de um mês. Ucker e Anahi ficaram conversando ,a amizade dos dois a cada dia aumentava mais, Ucker adorava ela e Any adorava ele, formando uma linda amizade.Quando já estava escurecendo Alfonso voltou, com o vestido mas disse que só mostraria pra ela amanhã, essa fez uma pequena reclamação mas logo parou, sabia que não iria adiantar nada mesmo, os três jantaram e logo Ucker foi pra casa e AyA foram dormir.


No dia seguinte.


Lucas: Às vezes tenho pena de vc, Fernando.


Fernando: Só estou te pedindo ajuda ,o detetive não parou de me seguir e já te disse se cair levo vc junto.


Lucas: É ai que vc se engana meu caro, vc realmente acha que meu chefe me deixaria cair? E vc escolheu um ótimo lugar para nos encontrarmos um prédio abandonado não é maravilhoso (cínico)


Fernando: Porque vc está dizendo isso?


Lucas: Vc está me atrapalhando ,se o Herrera continuar a te seguir, as coisas ficaram complicadas e meu chefe não gosta disso e vc só serviu pra ajudar no caso do Anuar , então olhe para trás (sorrindo)


Quando Fernando olhou não deu tempo para mais nada, dois homens de preto o pegaram deixando ele sem poder se mexer e de frente para o Lucas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lucas: Eu sinto muito Fernando, não gosto de matar ninguém mas sabe que todos que atrapalham, meu chefe pede para dar um fim, eu sinto muito mesmo mas hoje será o seu ultimo dia e obrigado pelo serviço. Não deu tempo para Fernando dizer nada, Lucas tirou uma arma e atirou na testa de Fernando , esse no mesmo momento caiu no chão mor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40

    pelo jeito vc não vai mais postar....

  • dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47

    Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(

  • daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05

    Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39

    poncho loucoooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30

    que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55

    volteiiiiiiiii

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14

    Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55

    To sentindo q isso n vai acabar bem:/

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37

    Tadinha da any carayyyy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais