Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
Lucas: Eu sinto muito Fernando, não gosto de matar ninguém mas sabe que todos que atrapalham, meu chefe pede para dar um fim, eu sinto muito mesmo mas hoje será o seu ultimo dia e obrigado pelo serviço.
Não deu tempo para Fernando dizer nada, Lucas tirou uma arma e atirou na testa de Fernando , esse no mesmo momento caiu no chão morto.
Lucas: Todos que atrapalharem a mim e ao meu chefe terá esse fim.
Saiu de lá deixando o corpo de Fernando no chão.
Ao mesmo tempo que ocorria isso ,Alfonso e Anahí acordavam o dias dos dois foi perfeito nada poderia separar os dois eram isso o que eles pensavam. A noite chegou e também o horário de ir ao desfile, Ucker como sempre iria primeiro porque como sempre Anahí demorava muito.Alfonso estava no andar de baixo, aguardando Anahí.
Alfonso: (Gritando)Vamos Anahi já são (olhando no relógio)19:24 hs o desfile começa as 20:00 hs. E um caminho é um pouco longo.
Anahi: Já estou quase pronta Poncho espera mais cinco minutos.
Alfonso como de costume estava de terno, usava diariamente por ser detetive .
Depois de mais dez minutos Anahí desce.
Quando Alfonso a viu já nem tinha palavras, Anahi a sua Anahi havia ficado linda no vestido que ele próprio escolheu.
Alfonso: (Indo ao encontro dela)Vc está simplesmente linda, alias vc é linda de qualquer jeito (selinho)
Anahi: Obrigada amor, vc teve um ótimo gosto quando comprou esse vestido.(de braços dados com ele e indo para a porta)
Alfonso: Eu disse que tenho bom gosto pra tudo preciosa mas sabe de uma coisa (parando e puxando ela pela cintura deixando os corpos colados)Vc ainda não me deu um beijo.
Dito isso os dois se beijaram, como sempre o melhor , a melhor sintonia, a melhor exploração ,mas como já estava atrasados foi rápido.
Anahi: Poncho, vc borrou meu batom e está todo borrado também (riu passando as mão na boca dele)Agora tenho que ir retocar (se soltando dele e indo em direção as escadas mas foi segurada) Que foi amor é rápido.
Alfonso: Nada disso Any, vc está linda assim tenho um lenço no carro ,vc passa mas subir de novo não .vai demorar mais uma hora...não faça essa carinha não..vamos logo.
Os dois foram para o carro, Anahí estava emburrada.
Dentro do carro
Alfonso: Amor, não faz esse bico enorme vai, está parecendo uma criança (rindo e saindo com o carro)
Anahi: Culpa sua que me beijou e fez isso (apontou para boca)
Alfonso: Vai me dizer que vc não gostou do beijo (rindo)
Anahi: Não vem ao caso (brava)Aonde est´q o lenço Poncho tenho que arrumar isso.
Alfonso: Não vai ficar brava por isso não é mesmo(agora olhando sério pra ela) O lenço está no porta luvas.(a atenção na direção)
Anahi: Obrigada. (séria)
O caminho até o local do desfile durava meia hora, passaram dez minutos e Anahí não disse nada, deixando Alfonso irritado.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Anahi pare de ser criança desse jeito, se não parar juro que nunca mais te beijo. Anahi que até então estava olhando a paisagem, virou para ele e arqueou uma sobrancelha, ele não estaria falando sério. Anahi: Não estou brava Alfonso, só me irritei mas se não quiser me beijar (deu de ombros) Alfonso: A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy