Fanfics Brasil - 107 Nunca Brinque Com o Destino

Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso


Capítulo: 107

398 visualizações Denunciar


Alfonso: Anahi pare de ser criança desse jeito, se não parar juro que nunca mais te beijo.


Anahi que até então estava olhando a paisagem, virou para ele e arqueou uma sobrancelha, ele não estaria falando sério.


Anahi: Não estou brava Alfonso, só me irritei mas se não quiser me beijar (deu de ombros)


Alfonso: Até parece que conseguirei não beijar essa sua boca linda (rindo novamente)Foi o único jeito de vc tirar esse bico ,amor.


Logo isso foi esquecido e depois de mais ou menos 15 minutos chegaram no local da festa.Alfonso saiu do carro e abriu a porta para Anahí e os dois andaram de mãos dadas ao encontro de Ucker que estava em frente a entrada.


Ucker: Nem vou perguntar o porque do atraso (cumprimentando Any)


Alfonso: Nem precisa, não é mesmo (sorrindo)


Ucker: Mas sempre vale a pena (olhando para Anahí que sorriu) está linda Any


Anahi: Obrigada Ucker, vc também está lindo (sorrindo)


Alfonso se incomodou com isso.


Alfonso: Ela está linda mas é minha pode parar de olhar (pegando na cintura dela)


Ucker: Não precisa ter ciúmes Poncho, ela só tem olhos pra vc (rindo) Vamos entrar?


Quando os três estavam entrando Alfonso recebeu uma ligação, quando olhou no identificador não podia deixar de atender então Ucker e Any entraram primeiro e Alfonso foi atender a ligação.


Alfonso: diga Gabriel


Gabriel: Chefe sei que hoje é sábado e está tarde mas foi encontrado o corpo do Fernando Willian, morto com um tiro na cabeça, achei que isso seria importante para o senhor.


Merda.Alfonso só podia pensar nessa palavra pra descrever tudo.Matar Fernando só atrapalhou mais na investigação, ele foi assassinado então realmente ele sabia de muitas coisas.


Alfonso:Muito obrigada pela informação ,isso nos leva a mais uma investigação, a morte dele,no momento estou em um desfile com minha namorada, vc consegue resolver isso até segunda feira ?


Gabriel: Claro chefe.


Assim ficou decidido Poncho não iria se preocupar com isso, não nesse momento.Assim se dirigiu para dentro do salão aonde Anahi e Ucker já estavam sentados ,o lugar era bom em frente a passarela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: (chegando e se sentando ao lado de Anahí )Não começou ainda? Ucker: Ainda não mas vc começar logo. Anahi :Porque Poncho ? Está animado pra ver a Dulce ? Alfonso: Até parece preciosa, não precisa ter ciúmes, já te disse isso ,é vc que eu amei e é vc que eu amo (selinho) Anahi: Que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40

    pelo jeito vc não vai mais postar....

  • dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47

    Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(

  • daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05

    Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39

    poncho loucoooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30

    que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55

    volteiiiiiiiii

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14

    Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55

    To sentindo q isso n vai acabar bem:/

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37

    Tadinha da any carayyyy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais