Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
Lucas: Olá Alfonso, Anahi (sorrindo para ela)
Anahi: Olá...Lucas certo ? (sorrindo)
Lucas: Ah que bom que vc não esqueceu meu nome =D
Alfonso :O que vc está fazendo aqui ? (começando a se irritar)
Dulce: Poncho, querido vejo que vc está com ela... (sorrindo irônicamente) Bom Lucas é meu novo amigo (abraçando ele de lado)
Ucker e Alfonso ficaram realmente preocupado com essa amizade, os dois nunca foram com a cara de Lucas mas também não se meteriam pois era a vida de Dulce e não deles.
Anahi: Sim, Poncho e eu estamos juntos ( abraçou)
Dulce: Fico muito feliz por vcs.
Lucas: Interessante o detetive namorando a mulher do caso mais difícil, interessante isso.
Ucker: Na verdade ,não tem nada de interessante todos sabemos que eles sempre se amaram, acho que esta na hora de irmos.
Alfonso: Também acho, vamos amor?
Anahi: Claro (sorrindo)
Dulce: Antes posso falarr com vc Alfonso?
Alfonso olhou para Anahí ,essa não gostou nada mais deixou ele ir. Sendo assim ela ficou com Ucker do lado de fora do salão porque Poncho não queria ela perto de Lucas.
Dentro do salão
Dulce: Não acho que vc já me esqueceu Alfonso (ficando bem próximo a ele)
Alfonso: Pois acha errado (se afastando dela) Se me chamou aqui para isso já estou indo.
Dulce: Não, eu só queria ter a prova que vc me esqueceu
Sem dar tempo para Alfonso pensar, ela o beijou , esse não correspondeu ao beijo e tratou logo de empurrar ela.
Alfonso: Entenda uma coisa Dulce, eu e vc, não existe e nunca mais vai existir, amo a Anahí e é com ela que irei ficar ,entendeu? (pegando ela pelo braço)
Dulce assentiu e Alfonso saiu de lá, deixando uma Dulce Maria completamente irritada.
Dulce: È ai que vc se engana querido, se não ficar comigo não ficara com ninguém (riu)
Logo Lucas chegou perto dela.
Lucas: E ai linda?
Dulce: Mais alguns dia Lucas ,só alguns dias (rindo e logo o beijou)
Alfonso, Anahi e Ucker voltaram tranquilamente para casa, Alfonso preferiu não contar para Any o ocorrido e logo seria domingo o aniversário de namoro.
Alfonso pediu para Anahí passar a tarde na casa de Ucker para preparar a surpresa que seria em sua casa , já que ela não podia sair .
___________________________________________________________________________________________
Bjs :D
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
jessica_ponny_steerey:KKKKKKKKKKK Que matar a Dulce e o Lucas,coitados kkkkkk Se bem queeles estão merecendo um bom tapas Vlw pelo coment :D __________________________________________________________________________________________ Domingo de manhã, depois de uma pequena discurssão entre Alfonso e Anahí ,ela foi para casa de Ucker.Ela queria pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy