Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
jessica_ponny_steerey:KKKKKKKKKKK Que matar a Dulce e o Lucas,coitados kkkkkk Se bem queeles estão merecendo um bom tapas
Vlw pelo coment :D
__________________________________________________________________________________________
Domingo de manhã, depois de uma pequena discurssão entre Alfonso e Anahí ,ela foi para casa de Ucker.Ela queria passar o dia todo com ele mas não daria porque ele realmente precisava arrumar a casa mesmo ela já sabendo que teria uma surpresa, ela não sabia o que era, deixando-a mais nervosa e ansiosa.
Anahi almoçou com Ucker, gostava da companhia dele e só ele mesmo para acalmar os nervos dela, como queria estar com Alfonso nesse momento mas sabia que era por uma boa causa.
Alfonso antes de voltar com ela não se importava com nada, muito menos com um simples aniversário de namoro até porque nunca namorou ninguém sério depois de Anahí, somente ficava sem nenhum compromisso mas como dizem, um amor verdadeiro pode mudar uma pessoa e era isso que estava acontecendo com ele. Ele nunca se imaginaria fazendo tudo o que estava fazendo para uma outra mulher a não ser Anahí ,a sua Anahí .
A tarde passou muito rápido pelo menos para Poncho, já para Anahí estava demorando muito, ela e ucker resolveram assistir um filme mas nem isso estava acalmando ela.
Anahi: Ai Ucker, ainda são 17:22 e Poncho disse pra estar lá ás 19:30 acho que morro de tanta ansiedade.
Ucker não podia deixar rir da situação.
Ucker: Calma Any, logo chega ,fique calma.
A tarde passou e já estava chegando o horário,tudo já estava pronto. Anahí estava se arrumando e Alfonso também. Logo Ucker levaria ela para a casa de Poncho.
Na casa de Poncho
Anahi se encontrava na frente da casa de Poncho, lindamente perfeita.
Ucker: Depois quero saber de tudo Any (dando um beijinho de despedida)
Anahi: Claro Ucker mas estou tão nervosa pareço uma adolescente (riu)
Ucker: Hoje á noite promete. (sai rindo)
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi entrou na casa e quando abriu a porta, viu um Afonso todo elegante e claro muito lindo esperando ela. Ela sorriu para ele que retribuiu e pegou na mão dela a guiando para a sala de jantar, no caminho havia uma trilha de pétalas de rosas no chão aonde parava na linda mesa de jantar para dois, com velas acesas e uma fraca luz, digno de um jantar rom& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy