Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
Anahi entrou na casa e quando abriu a porta, viu um Afonso todo elegante e claro muito lindo esperando ela. Ela sorriu para ele que retribuiu e pegou na mão dela a guiando para a sala de jantar, no caminho havia uma trilha de pétalas de rosas no chão aonde parava na linda mesa de jantar para dois, com velas acesas e uma fraca luz, digno de um jantar romântico e claro não podia faltar a musica.
Anahi estava realmente surpreendida, valeu cada minuto de espera, tudo estava muito lindo.
Anahi: Amor, está tudo muito lindo (com os olhos brilhando) Te amo tanto Poncho (pendurou no pescoço dele que riu)
Alfonso: Vc merecia isso e muito mais, minha vida.
Os dois se beijaram, a alegria para ambos estava refletida em cada movimento, cada olhar ,cada palavra, um mês apenas um mês conseguia deixar essas duas almas e esses dois corações realmente felizes pelo simples fato de estarem juntos.
Os dois jantaram calmamente curtindo cada momento dessa noite, fazendo planos para o futuro.
Alfonso: Quando tudo isso se resolver, vamos nos casar (sorrindo e pegando a mão dela que estava sobre a mesa)
Anahi: Vamos casar é ? (sorrindo) Então trate de resolver logo esse caso detetive.
Alfonso : (sorriu) Vou resolver. Vc me promete que não vamos nos separar nunca?
Anahi: Claro que prometo, não vou deixar isso acontecer novamente.
Alfonso: Acho que tudo isso é um sonho, ás vezes esqueço que não sou tão romântico assim (fez uma cara engraçada)
Anahi: (riu pela cara dele) Amor, vc sempre foi, algo fez vc mudar e algo fez vc voltar a ser como antes.
Alfonso: Não é algo preciosa e sim uma pessoa : VC =D
Anahi: Aiin ás vezes acho que é um sonho mesmo, um mês de namoro e irá durar para toda vida.
Alfonso: Sim , amor quero ter 12 filhos (sorrindo travesso)
Anahi: (assustada) 12 Poncho?? Não acha muito não??
Alfonso: Claro que não e já tenho os nomes. (sem tirar o olho dos olhos dela)
Anahi: Só vc mesmo Poncho, vai acabar comigo 12 filhos (rindo)
Alfonso: Nada acaba com vc preciosa... vc é simplismente perfeita, pode ter 39 filhos que vai continuar linda.
Anahi: (gargalhou) Claro se eu fizer uma cirurgia (rindo).
Alfonso: Amor vc já acabou?? Quero dar o seu presente (levantando da mesa e puxando a cadeira dela) Vamos pra sala (ofereceu o braço para ela)
Os dois caminharam até a sala e novamente Anahí teve uma surpresa, ali havia muitos balões escrito Anahi e Alfonso para toda vida, ela não se conteve e lágrimas começaram a sair de seus olhos.
Alfonso: Não chore ,minha vida (passando o polegar no rosto dela)Venha ,sente-se.
Os dois sentaram no sofá.
Anahi: Não estou chorando de tristeza e sim de felicidade amor, isso está maravilhoso , te amo muito.
Alfonso: Te amo também Any, agora vem o melhor, feche os olhos.
Anahi fechou os olhos e Poncho tirou de dentro do paletó uma caixa, não muito grande .
Alfonso: Abre amor.
Anahi abriu os olhos e quando viu o que estava em sua frente automaticamente levou as mãos sobre a boca, um anel e um colar em forma de coração.
Anahi: Meu Deus Poncho que lindo(com os olhos brilhando).
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Não mais lindo que vc...Posso? (pegando o colar) Anahi: Claro (colocando os cabelos de lado e virando de costas para ele) AH Poncho é lindo (colocando a mão sobre o colar) Alfonso: Não chora amor.. agora o anel. Alfonso colocou o anel nela. Alfonso :Te amo. E Alfonso a beijou, um beijo perfeito, um beijo com amor, um beijo que podia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy