Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
Alfonso: Não mais lindo que vc...Posso? (pegando o colar)
Anahi: Claro (colocando os cabelos de lado e virando de costas para ele) AH Poncho é lindo (colocando a mão sobre o colar)
Alfonso: Não chora amor.. agora o anel.
Alfonso colocou o anel nela.
Alfonso :Te amo.
E Alfonso a beijou, um beijo perfeito, um beijo com amor, um beijo que podia demonstrar tudo o que eles estavam sentindo no momento. AMOR.
Anahi se afasta do beijo.
Anahi: Agora tem o meu (sorrindo)
Alfonso: Como assim? Vc não podia ter saido de casa, Any.
Anahi: Quem disse que precisei sair de casa, um minuto já volto.
Anahi subiu até seu quarto , pegou o presente e depois voltou.
Anahi: (sentando no sofá)Poncho, não é tão lindo quanto o seu, na verdade não chega nem perto, mas é com todo o meu amor, afinal não pude sair de casa.
Alfonso: Tudo bem ,Any mas o que é ,estou curioso.
Anahi entregou o presente ,quando Poncho abriu teve uma surpresa, realmente não era nada parecido com o que ele deu a ela mas era simplesmente PERFEITO.
http://lh3.google.com/_RFsrruSOxXk/S4sKXPG_JMI/AAAAAAAAAP0/WZiE8_bj_4o/s400/pra%20mih.jpg
Alfonso: Meu amor que lindo, vc mesmo que fez ??
Anahi: As fotos são antigas, sim fui eu quem fiz ,sei que não é o melhor presente mas... (foi interrompida)
Alfonso: Any, foi o melhor presente princesa, amei de verdade. Bom agora tem uma outra parte, o quarto.
Não deu tempo dela falar nada , Poncho pegou ela no colo e colocou a pequena almofada em cima dela que segurou e dirigiu-se até o quarto.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A noite foi maravilhosa , mais uma noite de amor entre os dois, um amor que para ambos não acabaria nunca.Quando faziam amor se sentiam como se fossem um só. Uma semana se passou depois desse dia, estava quase chegando o dia dos namorados, ambos não ligavam muito para essa data mas Alfonso ,Ucker e até mesmo Anahi receberam um convite par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy