Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
A noite foi maravilhosa , mais uma noite de amor entre os dois, um amor que para ambos não acabaria nunca.Quando faziam amor se sentiam como se fossem um só.
Uma semana se passou depois desse dia, estava quase chegando o dia dos namorados, ambos não ligavam muito para essa data mas Alfonso ,Ucker e até mesmo Anahi receberam um convite para um coquetel em comemoração ao dia dos namorados, várias pessoas importantes como detetives, , advogados , delegados entre outros iriam.
Alfonso: Amor, sábado é o coquetel, vc está afim de ir?
Anahi: Poncho é dia dos namorados amor, está certo que não me importo com esse dia mas passar com vc juntinho e ainda poder sair de casa, é claro que quero ir (sentando no colo dele)
Alfonso: Ok preciosa, hoje é quinta ,vc tem dois dias pra arrumar uma roupa (rindo e em seguida dando um selinho nela)
O celular de Alfonso toca.Anahi levanta do colo dele e pega o celular pra ele, no visor dá número restrito.Alfonso olha ,pensa em não atender mas muda de idéia.
Alfonso: Alô
XxxX: Preciso falar com vc, te encontro nesse endereço....... e nesse horário.... é do seu interesse e não diga a sua namorada.
E sem mais nada a pessoa desligou , Alfonso sabia de quem era aquela voz mas o que essa pessoa queria com ele? Não iria dizer nada para Anahí mas iria ao encontro dessa pessoa.
Anahi: (sentando no colo dele novamente) Quem era amor?
Alfonso: Passando as mãos nas costas dela)Nada de importante minha vida, sabe o que estou com vontade de fazer? (olhando para a boca dela)
Anahi: Não o que??
Alfonso: Te beijar.
E a beijou, como adorava fazer isso ,explorar a boca dela, sentir o gosto dela sentir que ela era dele e sempre seria. Ele deitou ela no sofá ficando entre as pernas dela, logo a mão dele começou a deslizar pelo corpo dela, o beijo cada vez mais rápido, com desejo mas foram interrompidos pela campainha .Alfonso levantou irritado.
Alfonso: Só pode ser o Ucker.
E realmente era ele. Any se levantou e arrumou o cabelo que estava desarrumado e Ucker chega na sala um pouco irritado.
Ucker: Cara, essa advogada se acha de mais Poncho. Oi Any (dando beijinho nela)
Anahi: Oi porque esta tão irritado ?
Ucker: Any, uma advogada que conheci hoje, ela acha que é a dona da verdade (sentando no sofá) E ainda terei que aguentar ela no próximo caso AFF.
Alfonso e Anahí riram, Alfonso estava abraçado de lado com Anahí. A tarde passou tranqüila os três conversaram. Alfonso não havia ido no escritório hoje porque tinha prometido ficar um dia com Anahí afinal depois do aniversário de namoro ele se apegou muito ao trabalho . Mas Alfonso se lembrou do telefonema e já estava na hora ir ver o que a pessoa queria. Alfonso levanta.
Alfonso: Any, vou ter que dar uma saída, o Ucker ficará com vc. Tudo bem Ucker?
Ucker : Claro ,sem problema nenhum.
Anahi: Mas aonde vc vai?
Alfonso: Tenho um assunto que eu havia esquecido e me lembrei agora, é rápido não se preocupe (dá um selinho nela) te amo.
E Alfonso foi ao encontro dessa pessoa, deixando Anahí com Ucker. Mas será que ele realmente deveria ter ido ao encontro dessa pessoa? Às vezes o destino nos ajuda mas não se deve brincar com ele
_________________________________________________________________________________________
Bjs :D
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy