Fanfics Brasil - 115 Nunca Brinque Com o Destino

Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso


Capítulo: 115

358 visualizações Denunciar


Alfonso só voltou a noite e Anahí já estava dormindo, Ucker estava assistindo TV aguardando a chegada dele para poder ir embora, foi quando ele chegou.


Alfonso: Cadê a Anahi ?


Ucker:Cara vc demorou muito já são 23:05 hs ela tentou te esperar mas acabou dormindo aqui na sala e eu a levei até o quarto. (se espreguiçando)


Alfonso:Entendi (sentando no sofá)


Ucker estranhou o desanimo do amigo, o conhecia bem e sabia que algo estava acontecendo.


Ucker:O que aconteceu Poncho ?


Alfonso:Oi. Não aconteceu nada (dando de ombros)


Ucker:Te conheço Alfonso o que houve ?


Alfonso:Já disse que não aconteceu nada (começando a se irritar)Acho que já esta na hora de vc ir embora. (selevantando) Amanhã é sexta vou ter q resolver uns assuntos pode ficar com a Anahi?


Ucker:Mas ela me disse q vcs iam ficar juntos amanhã, ela estava animada.


Alfonso:Vai poder ficar com ela ou não?


Ucker:Que mal humor Poncho, claro que eu fico mas ela vai ficar triste.


Alfonso:Com ela eu me entendo ,boa noite Ucker.


Ucker saiu de lá, realmente Alfonso estava de mal humor.


Poncho subiu para o quarto e encontrou Anahí dormindo no quarto dele, ucker já imaginava que os dois dormiam juntos claro, Alfonso tomou um banho colocou sua bermuda e deitou na cama,ficou por vários minutos olhando Anahí dormir, vários pensamentos passou por sua mente, pensamentos estranhos lembranças das noites com Anahí, no momento ele estava sentindo algo ruim algo de si que nem ele mesmo podia descrever, deu um selinho nela que nem se mexeu e deitou a abraçando por trás e dormiram de conchinha.
Alfonso acordou cedo antes de Anahí e foi resolver uns assuntos. Quando Anahí acordou procurou ele na cama, mas não o encontrou estranhou, levantou fez sua higiene e desceu, o café estava na mesa e ainda era 09:00 hs Poncho havia prometido ficar com ela, amanhã seria os dias do namorado e ele disse que ficaria com ela estava estranho, procurou por algum bilhete mais não encontrou nada. Não tinha o que fazer logo Ucker chegaria e ele sim saberia aonde Alfonso se meteu.
Quando deu 10:00 hs Ucker chegou Anahí estava no jardim dos fundos e ele foi ao encontro dela.


Ucker:Bom dia Any (cumprimentando ela e se sentando ao lado dela)


Anahi: Bom dia Ucker, chegou tarde hj (sorriu)


Ucker:È que aquela advogada me prendeu no escritório mas já estou aqui...ei pq esta com essa carinha (segurando no queixo dela)


Anahi:Ucker, vc sabe o que houve com o Poncho ele tinha prometido ficar comigo hj, não vi quando ele voltou e hj acordo ele já não estava.


Ucker:Eu avisei ele...bom Any ele disse que tinha uns assuntos pra resolver ate pediu pra eu ficar com vc hj, não me disse qual assunto mais certeza que é sobre o seu caso (sorriu) Não fica assim princesa (abraçando ela de lado) Eu te faço companhia ou minha companhia é tão ruim assim?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi:Claro que não vc é o meu melhor amigo, só estranhei ele não me dizer nada nem um recadinho (desanimada) Ucker:Fica assim não vai, vamos conversar e passar uma tarde alegre, logo ele esta de volta .E realmente foi isso que aconteceu , passaram uma tarde agradável.Ucker fazia muito bem para Anahi, como ela mesma dizia era seu mel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40

    pelo jeito vc não vai mais postar....

  • dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47

    Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(

  • daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05

    Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39

    poncho loucoooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30

    que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55

    volteiiiiiiiii

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14

    Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55

    To sentindo q isso n vai acabar bem:/

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37

    Tadinha da any carayyyy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais