Fanfics Brasil - 116 Nunca Brinque Com o Destino

Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso


Capítulo: 116

428 visualizações Denunciar


Anahi:Claro que não vc é o meu melhor amigo, só estranhei ele não me dizer nada nem um recadinho (desanimada)
Ucker:Fica assim não vai, vamos conversar e passar uma tarde alegre, logo ele esta de volta .
E realmente foi isso que aconteceu , passaram uma tarde agradável.Ucker fazia muito bem para Anahi, como ela mesma dizia era seu melhor amiga, já que não tinha tanto contato com Maite. Almoçaram juntos riram juntos viram filmes juntos, jataram junto e Alfonso ainda não tinha voltado. 00:00 hs e ainda não voltou deixando Anahí muito agoniada.
Anahi:Parece que ele ta fugindo de mim Ucker ( disse derrepente)
Ucker:Quem? O Poncho ? Claro que não Any, ele so deve ter ficado preso no trânsito algo parecido.
Anahi: Mas pq não me ligou, não me deu nenhuma noticia.
Anahi já estava pronta para dormir, já tinha tomado banho e já estava de pijama, ainda não havia ido dormir esperando por Alfonso.
Ucker:Talvez não teve tempo princesa, se acalma amanhã vcs conversam, pq a senhorita esta com sono e tem que ir dormir, amanhã é dia dos namorados e tem o coquetel ai poderão comemorar juntinhos (sorrindo) Mas agora vai pra cama pq hj não te carrego não (rindo)
Foi exatamente o que ela fez , queria esperar ele mas não agüentou. Alfonso chegou tarde não conversou com Ucker, apenas subiu para o quarto ignorando o amigo, esse estranhou e muito mas não foi atrás apenas foi embora.
Na manhã seguinte Anahi acordou primeiro e dessa vez Alfonso estava na cama, o que pra ela foi um alivio não estava entendo nada levantou e como sempre fez sua higiene e trocou de roupa voltou para o quarto e Alfonso já estava acordado, sentado na cama com os braços cruzado e o pensamento longe.


Anahi:Poncho?


Alfonso foi acordado de seus pensamentos pela linda e doce voz que ele tanto gostava.


Alfonso:Oi Anahí, bom dia.


Anahi:Bom dia...(indo até a cama)O que houve Poncho (levantando uma sobrancelha)


Alfonso:Como assim? Não houve nada. (levantando da cama) Hj é o coquetel esteja pronta as 20:00 hs em ponto Anahi, não estou com paciência de esperar vc se arrumar se não tiver pronta te deixo aqui.


Dito isso entrou no banheiro deixando uma Anahí totalmente desnorteada. Pq ele estava desse jeito? Frio, distante, não era o Poncho de um dia atrás.


Anahi desceu tomou seu café depois de uma hora Alfonso aparece no jardim aonde ela estava.


Alfonso:Não faça isso Anahí, estava te procurando pela casa toda, sabe que tem que me avisar de tudo.


Anahi:O que? Eu só estou no jardim. Ei Alfonso o que há com vc ? Estáa estranho frio comigo o que eu te fiz ? (olhando nos olhos dele que desviou)


Alfonso:Não me fez nada e eu não tenho nada, estou no escritório caso precise de mim.


Alfonso ia saindo Anahí o segurou pela mão.


Anahi:Hj nem um beijo de bom dia vc me deu, não me disse nenhum eu te amo, sumiu dois dias e volta assim todo estranho?


Alfonso:Desculpe acabei me esquecendo do beijo.


Alfonso a beijou, um beijo estranho e rápido, quando Anahi percebeu ele já estava longe.


Esse dia para ela estava completamente ruim entediante, dias dos namorados e Alfonso não disse nada, nada, ela estava triste ficou o dia todo sozinha pois Ucker não pode ir lá a advogada novamente o segurou, Anahí enfim conseguiu terminar de ler seu livro, quando deu mais ou menos umas cinco e meia Alfonso sai do escritório.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Any, vai se arrumar, sei que vc demora e não quero me atrasar já disse que te deixo aqui ? Anahi:Já disse Alfonso. Sem mais ela se levantou e subiu para o quarto. Alfonso caiu sentado no sofá soltou um grande suspiro encostou a cabeça no sofá e fechou os olhos. Será difícil , esse era o pensamento dele. As ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40

    pelo jeito vc não vai mais postar....

  • dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47

    Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(

  • daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05

    Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39

    poncho loucoooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30

    que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55

    volteiiiiiiiii

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14

    Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55

    To sentindo q isso n vai acabar bem:/

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37

    Tadinha da any carayyyy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais