Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
Anahi:Vc é um LIXO ALFONSO UM LIXO, brincou comigo me fez de idiota (chorando) TE ODEIO TENHO NOJO DE VC.
Alfonso:(rindo) Vc com nojo de mim? Não era o que parecia quando gemia por meu nome na hora do sexo.
Anahi::Novamente vc conseguiu Alfonso (indo em direção a ele) Conseguiu acabar comigo, eu disse pra vc que era a ultima chance e vc brincou comigo...vc é despresivel
Anahi não agüentou e deu um tapa na cara dele com toda a força que ela tinha, o barulho foi alto e a cabeça dele tombou para o lado.
Dulce:Vc esta doida?? (indo apoiar Alfonso)
Alfonso: (rindo novamente) Acha que esse tapa resolve algo sua VADIA
Ucker:CALA ESSA BOCA Alfonso REALMENTE ACHA QUE A VADIA AQUI É ELA??
Alfonso:meu papo não é com vc ucker. Mas realmente vc tem razão é terrível comparar as vadias com isso (apontando pra Anahí ) Ela é pior, é fácil acreditou em tudo é uma idiota mesmo.
Quem não agüentou foi Ucker que com uma rapidez acertou um soco na cara de Alfonso, que fez ele cair para trás , e Dulce foi socorrer. Mas logo Alfonso estava de pé, Anahí achou que ele iria revidar mas não foi o que ele fez.
Ucker:Vc merece isso e muito mais Alfonso, vc esta fazendo a melhor mulher do mundo sofrer a mulher que vc AMA. (voltando novamente para Anahí que chorava de soluçar.
Alfonso:EU NUNCA A AMEI (gritando) pra mim ela não passa de mais uma na minha coleção (colocando a mão na boca que sangrava)
Ucker novamente ia pra cima dele, mas foi impedido por uma Anahí desesperada e gritando.
Anahi:Eu quero ir embora Uckr me tira daqui
Ucker atendeu o seu pedido mas antes.
Ucker:AQUI vc não perdeu apenas a Anahí perdeu tbm um amigo.
Dito isso saiu de lá, carregando Anahí, pois essa estava mal, parecia que seu mundo havia desmoronado, que sua vida já não tinha sentindo, não conseguia parar de chorar, quando já estava um pouco distante Alfonso gritou.
Alfonso:FOI OTIMO BRINCAR COM VC ANAHI, ULTIMA COISA DULCE É MIL VEZES MELHOR QUE VC, E NÃO SE ESQUEÇA AINDA SOU SEU DETETIVE.
Anahi chorou mais ainda, a ultima coisa que queria era conviver com ele, isso não iria acontecer, ela mudaria agora mesmo para casa de Ucker, e entraria em uma depressão profunda.
Essa noite para Anahí podia ser chamada da noite do inferno, depois que saiu de lá ao prantos foi direto para casa de Ucker, nessa noite ela não disse nada absolutamente nada e muito menos Ucker ele não iria forçar a barra pois sabia que nesse momento o que ela precisava era ficar sozinha, apenas com seus pensamentos. Ucker foi até a casa de Alfonso e pegou algumas coisas de Anahí, apenas algumas pq não queria encontrar com Alfonso só conseguiu entrar pq Marta já o conhecia e estava na casa, ele apenas pegou e logo foi para casa.
Anahi essa estava sem chão, nunca ouviu tantas palavras que a magoasse tanto ainda mais do homem que ela amava tanto, que no momento o amor que sentia estava formado em um ódio um ódio profundo, a noite foi cruel não conseguiu dormir as lembranças do ocorrido ficava em sua memória, a dor que estava dentro de si era grande e profunda Alfonso tinha aberto uma cicatriz muito grande em seu coração uma cicatriz que não se fecharia tão cedo.
Na manhã seguinte ela acorda meio perdida, pois havia conseguido pegar no sono a pouco tempo ela se levanta tomou um banho, na hora que saiu do banho encontrou uma pequena mala do lado da cama, aonde estava suas roupas ela se troca e desce ao encontro de ucker.
Ucker na cozinha ele não tinha empregada então ele mesmo se virava, Anahí aparece.
Ucker:Bom dia Any. (indo ate ela e lhe dando um abraço) Vejo que vc esta mal (olhando para as olheiras que encontrava em baixo de seus olhos)
Anahi:Sim (abraçando ele de nvo) minha vontade era de não acordar mais.
Ucker:Não diga isso nunca mais esta me ouvindo (se afastando e segurando o rosto dela) Nenhum homem merece que vc diga uma coisa dessa, nenhum muitos menos Alfonso. Any eu sei que vc esta mal e que vc não merece nada do que aconteceu e que esta acontecendo, mas preciso te dizer uma coisa.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
jessica_ponny_steerey: Continuando ;) _________________________________________________________________________________________________________________ Anahi: (olhando nos olhos dele a ponto de chorar novamente) O que foi Ucker? Ucker:Eu não sei o que aconteceu ontem, não tenho a mínima idéia mesmo, achei completamente horrível, nunca pe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy