Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
jessica_ponny_steerey: Continuando ;)
_________________________________________________________________________________________________________________
Anahi: (olhando nos olhos dele a ponto de chorar novamente) O que foi Ucker?
Ucker:Eu não sei o que aconteceu ontem, não tenho a mínima idéia mesmo, achei completamente horrível, nunca pensei isso de Alfonso sempre fui amigo dele e dessa vez eu não compreendi nada.
Anahi:Pois eu sim Ucker, ele não me ama e nunca me amou só quis brincar comigo, como ele mesmo disse ,fui mais uma pra sua coleção, mais uma idiota quw se entregou pra ele (com uma vontade de chorar mas estava segurando)e sabe o que foi pior?
Ucker:Não chore Any, mas me diga o que foi pior?
Anahi:O pior foi a minha idiotice eu me entreguei pra ele, de corpo e alma ,eu amava ele, pra mim esse um mês que estávamos juntos foi o melhor..perdi meu marido mas encontrei ele, eu não esperava isso...(pausa) e..eu (com os olhos mareados) sou uma idiota, boba que acreditou nele, e o que eu recebi em troca , uma traição ,palavras duras, me chamou de vadia (chorando)
Ucker se levantou e foi até ela, estava com o coração apertado por ver ele chorar assim e com uma vontade enorme de ir acabar com Alfonso, mas não podia fazer isso na verdade não devia.
Ucker:Chore Any, chorar pode ajudar um pouco (fazendo um leve carinho em seus cabelos)Mas não pode ficar assim princesa, ele não merece que vc sofra.
Anahi:Não merece, mas eu não consigo.
Ucker:Conte comigo Any ,conte comigo sempre.
Anahi:Obrigada Ucker...mas sabe de uma coisa (desencostou dele ) queria falar com a Mai e o Christian tenho saudades deles e eu preciso deles agora, sei que tenho vc mais...
Ucker:Eu entendi... não precisa se explicar Any, é so chamar eles para vim aqui em casa claro e está tudo resolvido.
Ucker ficou ali com ela, no fim nenhum dos dois tomaram café apenas um copo de suco e se dirigiram para a sala... Foi quando a campainha tocou e Ucker foi abrir.
Ucker:(abrindo a porta) O que vc esta fazendo aqui? (já irritado e surpreso)
Alfonso:Sou seu amigo, não sou? (cínico)
Ucker:Não vc não é meu amigo e não é bem vindo aqui(fechando a porta mas foi impedido)
Alfonso:Não é assim que as coisas funcionam Ucker.
A expressão de Alfonso era inexplicável, ninguém conseguiria dizer o que ele estava pensando, sentindo, como ele fazia isso só ele mesmo sabia.
Ucker:Vc não entende que não é bem vindo aqui, como vc tem a coragem de vim aqui depois de ontem??
Anahi estava estranhando a demora dele então decidiu ver o que estava acontecendo e seguiu em direção a porta, o que ela não deveria ter feito.
Anahi: (chegando) Ucker vc tava demorando então eu...
Congelou quando olhou para porta, não podia ser, não devia ser, mas sim era Alfonso a ultima pessoa que ela queria ver no momento, sabia que ele não iria deixar ela em paz mas não tinha ideia que ele seria tão cara de pau a ponto de aparece agora.
O que ele queria? Ver ela cada vez pior ? ver ela magoada ? ver o estado lastimável que ela se encontrava ? Não iria dar esse gostinho pra ele, ou pelo menos tentaria não dar.
Alfonso:Anahi (entrando na casa e ignorando a cara que Ucker fez) Como vc está?
Sua voz soava preocupada ou era impressão de Anahi e Ucker.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: Estou bem, não que seja de sua conta. Ela estava tentando ao máximo parecer forte, mas não sabia até quando conseguiria. Ucker:Alfonso, o que vc quer aqui? (indo perto de Any) Alfonso:Como assim? (cínico) Eu trabalho vc se esqueceu? Sou detetive da Anahí e tbm sou seu segurança, então ela se mudou pra cá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy