Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
Assim Anahí puxou Ucker e os dois foram sentar em outra mesa afastada desse casal.
Anahi:Meu deus Ucker essa mulher é insuportável, realmente foi feita para o Alfonso.
Ucker:Não sei como ele trocou vc por essa ai. Mas sabe esse Alfonso merece essa Dulce e não merece vc Any, vc é mil vezes melhor que a Dulce.
Anahi apenas balançou a cabeça e depois seguiu o almoço em silêncio.
Três semanas se passaram e a convivência entre Anahí e Alfonso estava casa vez pior não por parte dele e sim por parte dela, quanto mais ela tentava ignorar ele ,mais os dois brigavam.Anahi pedia a Deus todas as noite pra esse pesadelo acabar e Alfonso descobrir quem matou Anuar .De um tempo pra cá ,Anahí recebeu 4 telefonemas e nesses telefonemas as ameaças eram casa vez piores, ainda girava em torno dela e de Alfonso, mesmo os dois não estando juntos essa pessoa queria acabar com os dois.
Era uma tarde chuvosa, Anahi estava como sempre tracada em casa mas dessa vez estava somente com Alfonso, pois Ucker mais uma vez teve que fazer uma viajem.
Ela estava deitado no sofá enrolada em um coberto enquanto Alfonso estava sentado numa poltrona lendo uns papeis.
Até que Anahi resolve fazer uma pergunta.
Anahi:Alfonso, vai demorar muito pra vc resolver esse meu caso? (encolhidinha na coberta)
Alfonso que estava lendo os papais sobe o olhar para encara-la
Alfonso:Não sei não havia pego um caso tão difícil e complicado assim, venho analisando tudo, todos os suspeitos, Gabriel meu ajudante seguiu umas pessoas esse dias mas não chegamos a nada concreto. Mataram Fernando outro crime que não deixaram pistas (passa a mão sobre a nuca)A cada dia isso fica mais complicado ao invés de ser solucionado.
Anahi:Entendo (fechando os olhos)
Alfonso:Mas eu irei descobrir e não deixarei ninguém machucar vc.
Anahi: (abre os olhos) E eu achando que vc queria me ver morta.
Alfonso:O QUE? Vc está louca, eu nunca desejaria isso a vc nunca mesmo, só pode está louca mesmo.
Anahi:Não sei ,não te conheço mais (novamente fechando os olhos)
Ficou um silêncio novamente só podia se ouvir a chuva que começou a cair, uma chuva forte, Anahí devia ter pego no sono pois não se mexeu nem nada, Alfonso ficou pensando por um momento mas logo voltou a atenção para os papeis. Depois de mais ou menos 20 minutos Anahí acorda, tirou um pequeno cochilo.
Ela se despreguiça e senta no sofá ,Alfonso segue todos os seus movimentos e ficam assim por mais um tempo ,um clima tenso.
NA casa de Dulce.
Dulce:Acho que a melhor coisa que fiz vou me envolver com Lucas, agora Alfonso está aqui na minha mão (rindo)
XxxX:Acho que os dois não mereciam isso.
Dulce:Não venha com isso agora, vc me ajudou e vai continuar me ajudando.
XxxX:Anahi sofreu de mais com tudo isso, está sofrendo ainda.
Dulce:Não era isso que vc queria? Não queria ver ela no chão? Sofrendo ?Apenas conseguimos. Mais tem uma coisa que me preocupa, Alfonso é inteligente de mais.
XxxX:Sim ele é mas não se preocupa, Anahí nunca irá perdoar ele, creio tbm que ele nunca vá pedir perdão.
Dulce:Claro, creio nisso tbm, tudo está ocorrendo perfeitamente e logo Lucas entrara em ação ai sim tudo estará feito. (sorrindo)
XxxX:O que esse cara pretende ?
Dulce:Não é de sua conta, vc só serve pra me passar informações e anda fazendo isso muito bem. Não queria que Alfonso continuasse a olhar Anahí mas isso não tenho como impedir.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy