Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
Anahi: (mal conseguia pegar na mão dele, agora ela tinha certeza quem era ele) o.. oi Anahi Puente Portilla (pegando na mão dele rapidamente e novamente chorava , mas ja não sabia o motivo do choro, a morte do marido, ou rever Alfonso?)
Alfonso:È Any... digo Senhora Anahí, realmente a morte do seu marido, foi pura crueldade, terei que fazer umas perguntas para a senhora, sobre o que acontecia nesses ultimos dias, com que tipo de pessoas ele se relacionava (disse não conseguindo tirar os olhos do olhar de Anahi, aqueles olhos que tanto sentia falta) E..(sem palavras ambos ficaram se olhando)
E aqueles olhares, um olhar intenso. Porque agora? Porque tinha que ser ele o detetive? Anahi não conseguia tirar essas perguntas da mente.
A mesma coisa se passava com ele, tantos anos como ela esta magnífica ou melhor estava perfeita , mesma com aqueles olhos triste mirando ele.
Anahi: È sim Pon...Detetive Alfonso, só preciso de um tempo, para poder engolir o que se passou aqui.
Alfonso: Claro senhora... você realmente o amava?
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigado pelos comentários ______________________________________________________________________________________________ Nem Maite e nem o delegado entenderam essa pergunta o que tinha haver se ela amava ou não o marido? Anahi sabia o sentido dessa pergunta, mesmo assim respondeu com toda sinceridade. Anahí: Por um tempo eu o amei mas no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy