Fanfics Brasil - 18 Nunca Brinque Com o Destino

Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso


Capítulo: 18

298 visualizações Denunciar


Depois dessa palavras Alfonso ficou em silencio, olhando Anahi, tão desprotegida, como ele sempre se lembrou dela, mesmo depois de tudo que aconteceu no passado,ele não iria deixar que isso afetasse o seu trabalho, afinal ele é um profissional certo?

Alfonso :Bom , nunca perdi uma pessoa querida para a morte e sim para o destino (olhou para Anahi que no momento ficou sem graça isso era para ela tinha certeza).Mas isso não vem ao caso, não pretendo continuar com esse caso (disse totalmente rude)

Anahi precisava de um bom detetive, esse sim era um dos piores dias de sua vida.

Anahi:Olha aqui Detetive Alfonso, (se encheu de coragem e o encarou séria) Eu realmente preciso de um detetive, e digo uma coisa, acho que você deveria usar a ética e deixar problemas pessoais fora do seu trabalho.Pedi para o delegado o melhor detetive e ele mandou você, e não creio que não vá aceitar o caso, tenho dinheiro para te pagar se é esse o problema ( isso acabou com ela que se sentou em uma cadeira que havia ali perto.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Isso foi um choque para Alfonso, realmente essa não era a Anahi que ele conhecia. A Anahi do passado nunca que enfrentaria ele.Não era do dinheiro que ele estava falando, não queria o caso pois sabia que iria ficar perto de Anahi, coisa que nunca pensou que voltaria a acontecer...Aaah céu como irei agüentar, pensava eleAlfonso: Pois bem Anahi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40

    pelo jeito vc não vai mais postar....

  • dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47

    Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(

  • daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05

    Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39

    poncho loucoooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30

    que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55

    volteiiiiiiiii

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14

    Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55

    To sentindo q isso n vai acabar bem:/

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37

    Tadinha da any carayyyy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais