Fanfics Brasil - 23 Nunca Brinque Com o Destino

Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso


Capítulo: 23

295 visualizações Denunciar


julia_loveponny_aya, jessica_ponny_steerey, franmarmentini : Vlw pelos comentários ;)


______________________________________________________________________________________________









Alfonso: Desde de quando vc é tão segura de si? 

Anahi: Muitas coisas mudaram Alfonso, a Anahi que vc conheceu a 8 anos atrás já esta morta e a que vc vê agora, é uma Anahi totalmente diferente. Cresci na vida, sem ajuda de ninguém, quando mais precisei, com poucos pude contar.Anuar apesar das coisas não estarem nada bem pra nós nesses últimos meses, foi um homem maravilhoso que apareceu na minha vida, ao contrario do que apareceu a anos atrás.

Alfonso: Ah sim Anuar seu marido, o seu grande amor certo? Ele sabia como a ‘’antiga’’ Anahi era? 

O clima estava ficando muito pesado entre os dois, o delegado pediu licença e foi ajudar a retirar o corpo do local, Maite não queria se intrometer sabia que Anahi estava calma de mais e que uma hora o outra isso mudaria, Ucker também deixou os dois se entenderem ou na verdade se desentenderam mais um pouco.

 

Anahi: Meu deus, isso não é da sua conta, já estou de saco cheio de ter que ficar aqui olhando pra vc (disse saindo de perto de todos)







De fato essa não era a Anahi que Alfonso conheceu, estava mais madura o enfrentando de frente, por um momento decidiu não ser o segurança dela, mas agora estava achando isso um desafio e ele adorava desafio rsrs.

Ucker: Ei cara vai aceitar ser o segurança dela? Tenta pegar mais leve com ela, vc não a vê a oito anos e olha como ela está mudada. Esse não é o momento de brigar com ela, ela pode ter mudado mas vc e ela não esqueceram nem por um momento o passado.










Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tudo o que Ucker havia dito era exatamente a verdade, mas como Alfonso conseguiria ficar perto de Anahi e não a desejar? Ela estava realmente mudada não apenas o seu jeito mas também a sua aparência estava linda, sexy realmente uma mulher e tanto. Alfonso: Apesar de tudo, não consigo... ah serei o segurança dela não consigo de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40

    pelo jeito vc não vai mais postar....

  • dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47

    Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(

  • daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05

    Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39

    poncho loucoooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30

    que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55

    volteiiiiiiiii

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14

    Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55

    To sentindo q isso n vai acabar bem:/

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37

    Tadinha da any carayyyy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais