Fanfics Brasil - 24 Nunca Brinque Com o Destino

Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso


Capítulo: 24

247 visualizações Denunciar


Tudo o que Ucker havia dito era exatamente a verdade, mas como Alfonso conseguiria ficar perto de Anahi e não a desejar? Ela estava realmente mudada não apenas o seu jeito mas também a sua aparência estava linda, sexy realmente uma mulher e tanto.



Alfonso: Apesar de tudo, não consigo... ah serei o segurança dela não consigo deixar, ou apenas cogitar que ela corra perigo,(disse isso firme de sua decisão)


Ucker(deu um tapa no ombro do amigo)Sabia cara, apesar dessa pessoa que vc tenta demonstrar que é, eu sei que por trás tem um Alfonso com sentimentos humano. 


Alfonso não disse nada. O dia se passou muito rápido , Anahi não queria um velório, apenas que cremassem o corpo do seu marido, e assim foi feito. 

 

Maite e Ucker não saiam do seu lado ,sempre ali a abraçando e a consolando. Ela estava meio perdida, Anuar era tudo o que ela tinha nessa cidade, seus pais estavam em outro país , agora estava se sentindo sozinha com apenas uma certeza sua amiga Maite e Ucker estavam ao seu lado.


Depois desse dia e dessa noite que parecia que não iria terminar nunca, Anahi foi para sua casa pegar alguns pertences para levar a casa de Maite. Ucker havia prometido que na manhã seguinte iria visitá-la junto com Alfonso. 


Na casa de Maite 


As duas chegam muito cansadas, Anahi havia pedido umas férias do hospital por um tempo, não estava com a cabeça muito boa para trabalhar. A morte do seu marido e reencontro com Alfonso, era muita coisa pra uma pessoa só.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: (deitada no sofá de Mai )Amiga te agradeço por me deixar ficar aqui  Mai: (sentada em outro sofá) Ah Anahi pare com isso, vc é a minha melhor amiga e esta passando por uma barra terrível e eu até que estou gostando de te ter em casa. Anahi:Aaah amiga isso tudo está sendo difícil , sempre alertava Anua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40

    pelo jeito vc não vai mais postar....

  • dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47

    Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(

  • daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05

    Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39

    poncho loucoooooooooo

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30

    que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55

    volteiiiiiiiii

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14

    Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55

    To sentindo q isso n vai acabar bem:/

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37

    Tadinha da any carayyyy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais