Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
Anahi: (deitada no sofá de Mai )Amiga te agradeço por me deixar ficar aqui
Mai: (sentada em outro sofá) Ah Anahi pare com isso, vc é a minha melhor amiga e esta passando por uma barra terrível e eu até que estou gostando de te ter em casa.
Anahi:Aaah amiga isso tudo está sendo difícil , sempre alertava Anuar para parar de mexer com gente errada(estava com as mãos sobre a cabeça) mas nunca me escutou e deu no que deu, ele não merecia amiga.
Maite: Amiga, não chore novamente, está tarde acho melhor irmos dormir,mas antes disso me diga, como está se sentindo em relação a Alfonso?
Anahi:Olha Mai realmente o que aconteceu nesse dia foi terrível, mas por um momento fiquei feliz em rever Alfonso,porém ele parece estar tão mudado, tão estranho, alias estamos mudados. Mas mesmo que fosse diferente, não muda o passado.
Mai:Sabe Anahi, acho que vc se prende muito ao passado, não deveria, o certo seria esquecer tudo, agora vc tem que ficar bem para pode voltar pro hospital.Quanto tempo vc pegou de licença?
Anahi:Não quero falar de Alfonso amiga (Mai assentiu). Então peguei três meses, porque nunca pedi férias, mas acho que nem vou precisar de tudo isso (disse se virando no sofá)
Mai: Mesmo que vc não precise porque eu sei que é forte e logo vai estar bem, acho que seria uma boa vc ficar esses três meses em casa mesmo.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
jessica_ponny_steerey:Vou aumentar :D julia_loveponny_aya: Obg pelo coment ;) ____________________________________________________________________________________________ Assim foi elas ficaram conversando um pouco e logo elas foram dormir .Maite troco o período, não trabalhava mais à noite ,e sim na parte da manhã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy