Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
Quando Anahi acordou Maite já não estava mais. Ah noite foi cruel com ela, dormiu muito pouco apesar do cansaço. Acordou as nove da manhã, sua cabeça latejava devido ao choro da noite passado, levantou fez sua higiene e estava descendo para tomar o café, a empregada de Maite já havia deixado tudo em cima da mesa.
Ela deu um pequeno bom dia a empregada, e se sentou para tomar o café.Sua barriga já estava reclamando a falta de comida, mais foi ai que a campanhia tocou e a empregada foi abri. Ucker e Alfonso, não era exatamente o que ela precisava no momento.
Ucker: (indo ate a cozinha e encontrando ela lá) Anahi minha linda (abraçando ela que levantou) Como vc está? Essa sua carinha não esta muito boa não.
Alfonso estava um pouco mais afastado.
Anahi:Ah ucker fico feliz que vc realmente tenha vindo, na verdade ainda estou cansada, não dormi muito bem essa noite.
Ucker: Ei Alfonso pare de ser mal educado e venha até aqui.
Alfonso: (se aproximou) Bom dia Senhora Anahi.
Anahi: Bom dia detetive
Se ele queria que ela fosse apenas a mulher que estava contratando ele, ela seria.
Alfonso: Claro que trabalhamos ou vc acha que uma mulher nos sustenta (todo arrogante)
Anahi: No momento detetive, não estou falando com vc(disse o encarando)
Ucker: Vcs dois poderia não brigar por um momento? Sempre quis esse reencontro mas não sabia que vcs se trataria dessa forma.
Ambos ficaram calados, então Ucker mudou de assunto.
Ukcer:Ei Any, vc se lembra de Dulce?
Anahi: (pensou um pouco) Ah sim lembro aquela ruiva?
Alfonso: Ela não esta mais ruiva ( não conseguia tirar o olho dela)
Ucker :Sim Any a ruiva, so que não esta mais mesmo, ela está morena.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: O que tem ela? Ucker: Ah vc não sabe ela não sai do pé de Alfonso. Ah maldito seria Ucker, Alfonso pensava qual era a dele pra falar de Dulce agora e principalmente para Anahí. Anahi não estava entendendo o que ela tinha a ver com isso, a vida de Alfonso em nada interessava a ela, ou pelo menos era is ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy