Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
Alfonso:Mas vc precisa sair não pode ficar trancada... quer dizer se quiser claro.
Ele mesmo não querendo se preocupava com ela, isso ele não podia negar, mas podia disfarçar.
Ucker:Ele tem razão Any vamos?
Anahi : Aah tudo bem, melhor do que ficar aqui em casa certo? Vou ver se Mai vai poder ir com agente *-*
Ucker:Certo veja e vamos todos juntos
Anahi:Sim um minuto que vou telefonar para ela :D
Anahi ligou para ela, mas Maite não poderia ir , hoje havia combinado de sair com o Chris fazia tempo que não saia com ele, eles iam chamar Anahi para ir com eles mas já que ela tinha outros planos...
Anahi(de volta na cozinha)Ah Ucker ela não poderá ir, vai sair com o namorado :/
Alfonso : AH e creio que eu também não irei .
Ucker:Ah vc vai sim cara, somos seguranças dela, e vc vai perder de ver seu chulé?
Esse comentário fez todos rirem inclusive Alfonso.
O resto da manhã passou tranqüila Alfonso, quase nem falava, mas também não deixava de prestar atenção na conversa dos dois, na hora do almoço todos se sentaram a mesa e almoçaram em paz tirando algumas indiretas de Anahi e Alfonso.
Ucker:Any minha linda(estava todos assistindo TV na sala) Preciso ir no escritório e é urgente :/
Anahi:Ah poxa serio? :/ Mas tudo bem ficarei bem aqui, não se preocupe.
Ucker:Sim ficara, eu irei, mas Alfonso ficara com vc
Ucker:Não irá, vc vai ficar. Um de nós precisa ficar com ela ou vc já se esqueceu?
Alfonso realmente não queria ficar sozinho com ela, isso não seria nada agradável nem para ele e muito menos para Anahí .Ela por sua vez também se sentiu encomodada com isso, pois percebia que ele não estava querendo ficar ao lado dela sem outra pessoa por perto. Mas não fez nada, assim que Ucker saiu de lá os dois ficaram em um silencio realmente constrangedor, mas Anahi não agüentou e então resolveu puxar assunto.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso : Oi Anahi: Então já que vamos passar o resto da tarde juntos poderíamos pelo menos conversar? Alfonso: Por mim (deu de ombros) Anahi: (suspirou) Realmente vc não mudou nada, alias mudou vc se transformou em um brilhante detetive, mas vejo que também mudou a personalidade Alfonso:Oras Anahi me poupe, v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy