Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Ponny - AyA - Anahi y Alfonso
Anahi:EI Alfonso, que horas é o desfile?
Alfonso: Nossa as vezes sinto saudades de escutar sua voz de tão pouco que vc fala
Anahi:Como?
Anahi:Nossa é agora são 17:46 hs, ainda tem tempo, sabe que horas o Ucker volta?
Alfonso:Na maioria das vezes ele demora uma tarde toda, só espero que de tempo dele ir no desfile.
Anahi:Também espero, e vc Alfonso não vai investigar a morte do meu marido?
Alfonso: Claro que irei, mas vc sempre foi bem emocional pra essas coisas, não quero te pressionar a nada, enquanto estou aqui, alguns ajudantes meus estão investigando ;)
Anahi:Ah sim compreendo.(silencio) Alfonso, vc é essa Dulce namoram?
Alfonso(se assustou um pouco com essa pergunta) Na verdade não. Ela é uma mulher que não desgruda de mim. Não tenho tempo pra mulheres e muito menos pro amor(disse sério)
Anahi:Mas vc namorou certo?
Anahi:As vezes faço coisas que acho que é para o meu bem, mas depois de um tempo percebo que mais uma vez foi um erro.
Não falaram mais sobre isso. Algumas vezes conversavam, porém nada importante, sempre falavam do trabalho de Alfonso, Anahi estava adorando ouvir, apesar de não querer demonstrar.
Essa estava se arrumando, não estava muito afim de festas, seu marido morreu não tinha motivos pra se animar, só estava indo porque foi um pedido de Ucker. Já estava quase pronta quando a empregada avisa que Alfonso havia chegado.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi desce as escadas e encontra Alfonso sentado no sofá da sala de estar. Se aproxima sem fazer muito barulho, como ele não percebe ela aproveita para olhar um pouco pra ele.Nossa como ele estava bonito, estava de terno e os cabelos ainda estava molhados, essa imagem fez ela recordar um pouco o passado. Flash Back Anahi:Poncho, para de me molhar caram ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:50:40
pelo jeito vc não vai mais postar....
-
dani_la Postado em 29/11/2015 - 12:45:47
Que saudade dessa fic, volta a postaaar pf :'(
-
daya21 Postado em 26/09/2015 - 17:21:05
Oii tudo bem tem como vc mandar pra mim também Dayaneasssis05@gmail.com
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 22:27:39
poncho loucoooooooooo
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:46:30
que horror como ele teve coragem de fazer isso com a any...
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/04/2015 - 18:20:55
volteiiiiiiiii
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:37:27
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:50:14
Preciso de ponny dnv scrrrrrt POSTA MAISSSSSS!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:55
To sentindo q isso n vai acabar bem:/
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/03/2015 - 21:49:37
Tadinha da any carayyyy